Justin or Chaz

1.5K 65 165
                                    

P.O.V   Justin Bieber's 

- Atende porra. - gritei, pois, Allana não atendia minhas ligações. Levantei da cama e fui até o closet, abri uma das gavetas procurando pela única coisa que pode me acalmar agora; cocaína.  Voltei para o quarto e fiz três carreirinhas, avistei a garrafa de tequila e estiquei a mão pegando a mesma. Puxei para dentro uma carreirinha e abri a garrafa bebendo de uma vez metade do líquido. Minha cabeça ficou zonza e eu suspirei, peguei o celular e disquei o número da Allana. - E-eu juro que é mentira, eu não sou o pai dessa criança, eu nem sequer me lembro daquela noite... - deixei o recado na caixa postal e desliguei o celular. 

Me preparei para fungar o resto da cocaína, mas na hora o barulho da porta sendo aberta me interrompeu... Allana estava com o rosto inchado e me encarava triste. Eu estava lúcido o suficiente para perceber que ela estava chorando por minha culpa, levantei e fui até ela a abraçando forte.

- Eu não acredito que você está se drogando. - disse com tristeza na voz. 

- Eu... Eu estou bem, só bebi um pouco. - falei olhando em seus olhos, que não tinham mais o brilho de um dia atrás.

- Não o suficiente para conversarmos. - falou séria. - Vai tomar um banho para tirar qualquer efeito dessa... Merda. - assenti e fui até o banheiro.

Tirei a roupa e liguei o chuveiro, deixando a água gelada cair sobre meu corpo... Minutos depois terminei de me vestir e de verdade não vi nenhuma diferença, eu estou do mesmo jeito; totalmente sóbrio. 


P.O.V   Allana Fox's 

 Eu pensei muito sobre o que minha mãe me disse e decidi vir conversar com o Justin, mas encontrá-lo chapado só piorou as coisas. Depois de pensar entre ir embora ou enfrentar de vez esse assunto, sentei na cama e ele saiu do banheiro. 

Seus cabelos molhados, deixaram-o ainda mais sexy e se eu não tivesse tão "perturbada", o agarraria sem pensar duas vezes, mas agora eu não tenho tempo para isso, logo terei que voltar para casa. 

Justin sentou ao meu lado e ficou calado, esperando que eu me pronunciasse, tomei coragem e o encarei disposta a falar o que eu acho sobre tudo isso.

- Antes, antes de qualquer coisa que você diga, não esqueça que eu te amo. - disse em um tom de voz calmo. 

Suas palavras me calaram por mais alguns minutos. Ele me ama, eu o amo, mas no meio dessa história tem um bebê, um bebê inocente e quando ele nascer vai precisar do pai... Eu sei o quanto Justin adora crianças, percebo pelo jeito que ele trata bem os irmãos. Ele vai se deslumbrar com um filho e eu vou ficar sobrando. 

- Ver aquele vídeo foi uma das piores coisas que eu podia ter visto, depois do meu pai em coma. - falei quebrando o silêncio. - E agora, você vai ter um filho com aquela vadia.

- Eu nunca deixaria ela mandar aquele vídeo para você. - disse me olhando fixamente. - Eu não me lembro de praticamente nada daquela noite, então não lembro se me protegi, aliás se ela não tivesse gravado aquele vídeo eu desconfiaria que passei a noite com ela. 

- Tem certeza que não lembra de nada? - ele assentiu rapidamente.

- Eu só lembro de ter bebido um pouco e de ter acordado na boate. - disse e segundos depois o silêncio voltou a reinar. - E se esse filho não for meu?

- E de quem seria? - ele franziu a testa.

- Não sei, pode ser de qualquer um. O Chaz, ele também ficou com a Danielle, pode ser ele. - disse se forçando a acreditar que ele não é o pai desse bebê.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora