Adrenalin...

1.8K 57 386
                                    

P.O.V   Allana Fox's 

A cerimônia da formatura tinha começado há uns trinta minutos e já tinham passado duas turmas, ninguém quis fazer discurso  por isso foi tão rápido. Eu estava tão nervosa que minhas mãos chega ficaram tremulas, eu bem que tive dias suficiente para preparar um discurso digno só que a preguiça não deixou.

- Está nervosa? - Justin perguntou notando minha concentração excessiva no palco. Assenti e ele pegou no meu queixo fazendo eu olhá-lo. Iniciamos um beijo calmo, era tudo que eu precisava, queria passar as próximas horas assim, porém Jeremy chamou a minha turma. 

Observei todos levantarem e fiz o mesmo sem muita pressa, Justin sorriu me dando confiança então segui para o palco e me posicionei conforme a lista de chamada. Vi o primeiro aluno sendo chamado e rapidamente tentei formular um bom e breve discurso, mas eu estava tão nervosa que as palavras simplesmente me fugiam da mente. 

Já sei... Eu posso agradecer por ter tido um ótimo ano letivo, excelentes professores e bons colegas, calma, isso não é verdade. A maioria dos meus colegas nem sequer olhavam para minha cara e as raras vezes que me dirigiam a palavra era para algo que convinha a eles e ainda tinha o grupinho de cadelas lanhadas pela escola inteira. Quase ninguém falava um oi, então eu realmente vou ter que descartar isso do meu discurso, se eu conseguir fazer um.

- Agora convidamos a aluna Allana Marie Fox para proferir seu discurso... - despertei dos meus pensamentos ao ouvir a professora de biologia me chamar. Por segundos permaneci no lugar, ela então me encarou e sorriu forçadamente fazendo sinal para eu ir até ela. 

Caminhei até ela e Jeremy, ele colocou o capelo em mim e sorriu me dando os parabéns e entregando o diploma, eu já estava com a beca que por sinal é um saco. 

Encarei o microfone como se aquilo fosse um bicho de sete cabeças e suspirei fundo. Olhei para todos, meus pais, Justin e ele silabou um: "Você consegue amor", sorri me sentindo encorajada. 

- Boa noite a todos. - falei ainda um pouco nervosa, todos responderam em coro. Meus pais sorriram orgulhosos. - Primeiramente eu quero agradecer a Deus, por que sem ele nada disso estaria sendo possível e eu devo dizer que ele me encheu de presentes desde que cheguei aqui em Los Angeles. Foi um ano maravilhoso, com alguns altos e baixos, mas acima de tudo maravilhoso por que aqui eu encontrei ótimos amigos e o amor da minha vida. - falei olhando para Justin. A nossa mesa não estava tão longe do palco, pois o Jeremy precisava ficar perto para fazer a cerimônia. - Tudo que aconteceu, aconteceu para o bem e com isso eu aprendi muito e tenho certeza que seguirei aprendendo mesmo tendo que dizer adeus a essa escola. Eu sei que talvez, essas palavras não tenham nada a ver com um discurso, mas eu estou falando o que o meu coração quer dizer... - minha voz fraquejou e por alguns segundos pensei que fosse chorar, eu sou uma doida emotiva. - Ah nada disso teria sentindo se não fosse pela minha família, meus amigos, meu namorado, enfim... - fiz uma pausa. - Eu amo vocês! 

  Senti quando correram até mim e me abraçaram. Chris, Lya e Jú. Todos bateram palmas e alguns assoviaram enquanto eu cumprimentava os professores e voltava para o meu lugar. Fiquei observando o discurso de alguns alunos, Chris parecia tranquilo e se esforçou para dizer algumas palavras. Quando chegou a vez da Jú, a mesma começou a brincar com o microfone. 

- Som, som... - repetiu fazendo graça. - Um, dois, testando... - todos gargalharam e eu fiz o mesmo. Ela é louca. - Relevem minha loucura e não desistam de mim. - disse entre risos. Será que ela bebeu? - Então, eu não tenho muito o que dizer, só obrigada e bom quero agradecer a Allana. - virou me olhando e eu mandei um beijo para ela. - Senão fosse por ela eu não teria vindo para LA e não teria encontrado as pessoas maravilhosas que encontrei, é isso... - todos riram e bateram palmas.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora