First day of dating

1.8K 79 92
                                    


P.O.V  Justin Bieber's 

- O que você quis dizer? - perguntei assim que fechei a porta.

- Eu quis dizer que se você não tivesse dado toda essa tristeza, que sua mãe sente ao ver você se acabando nas drogas, ela ainda estaria morando com você. - disse brava.

- A culpa é minha!? Ela ficou vendo porque quis. Já viu o tamanho daquela casa? - falei sentando ao seu lado no sofá.

- Ai como você é insensível. - bufou. - Não sei por que ainda me preocupo com você.- disse levantando e eu a segui, até a cozinha.

- Eu não pedi a preocupação de ninguém, muito menos a sua. - falei já me estressando.

- Ah claro, mas como eu sou muito trouxa, faço isso. - ela abriu a porta da geladeira e tirou de lá um  garrafa de água.

- Se você diz. - fui até ela e peguei a garrafa, bebendo o líquido gelado que tinha ali.

- Ai que idiota. - bufou irritada e saiu batendo perna.

Fechei a porta da geladeira e fui atrás dela, a encontrando estirada no sofá. Meu celular vibrou em uma mensagem e quando abri vi que era do Chaz.

*Drew tu não vai acreditar no que eu descobri sobre a Danielle - Chaz*

Allana me olhou desconfiada e sentou-se no sofá enquanto eu digitava perguntando para o Chaz onde ele está, em pouco tempo ele respondeu dizendo estar em casa.

- Com quem você está falando? - Allana perguntou enciumada e eu ri pelo nariz.

- Com o Chaz. - guardei o celular no bolso e fui até ela, agarrando-a pela cintura. - Vou dá um pulo lá em casa, para resolver algumas coisas e já volto. 

- Eu vou com você. - disse simples e eu neguei. - Por que não? Por um acaso... - calei sua boca com um beijo, antes que ela começasse a me encher de perguntas. Ela não vai gostar de saber que o assunto que vou falar é a Danielle, então é melhor  ficar aqui. 

- Já volto. - falei e rapidamente peguei a chave da porta, que estava na mesinha perto do sofá. Corri até a porta e  Allana me olhou brava, sai deixando-a trancada. Fui até minha casa e em menos de um minuto cheguei procurando pelo Chaz, ele estava na sala junto com Ryan e Chris. - O que você descobriu? - perguntei fazendo eles notarem minha presença.

- A vadia não é porra de traficante nem aqui e nem na China. - Chris disse bravo.

- Como assim? - olhei para eles sem entender.

- Mark a tirou de um puteiro, onde o marido a obrigava a se prostituir. - Chaz disse e eu não pude deixar de me surpreender.

- E por que o Mark  a colocou para trabalhar para nós, ainda dizendo que ela era traficante na Venezuela? - perguntei cheio de raiva, filhos da puta, acharam que me enganariam. 

- Não sei o que esse vacilão estava planejando, mas vamos descobrir agora. - Ryan pegou o celular de seu bolso e discou, certamente, o número do porra do Mark. - Ai seu cuzão, tem alguém querendo falar contigo. - gritou com raiva e depois passou o celular para eu falar. 

- Como você explica que essa vadia que você mandou, dizendo ser a maior traficante da Venezuela, não passa de uma puta? - ele riu ao escutar minha voz, mas calou-se quando prestou atenção no que eu perguntei. - Responde. - gritei furioso e pude ouvir sua respiração ficar pesada. 

- Olha Justin, é verdade. Danielle não é traficante, mas eu a ensinei a comandar o trafico e você tem que admitir que ela está indo bem. - antes dele responde coloquei no viva-voz para que os meninos pudessem ouvir. 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora