P.O.V Allana Fox's
Caminhei até a sala e percebi que o professor ainda não tinha chegado. Coloquei a bolsa na cadeira e me encostei na mesa, peguei meu celular checando algumas mensagens, uma delas era da Jú dizendo que se atrasaria um pouco, percebi alguém se aproximar e quando olhei vi Erick a minha frente, esperando que eu o notasse.
- Não se assuste. - disse, sua expressão estava tão diferente, mais tranquila e menos... "Malandra".
- O que você quer? - firmei a voz apesar do medo que sinto só de vê-lo e lembrar do Dylan.
- Eu só vim pedir desculpa. Desculpe por tudo que te fiz, pelo sequestro e... - ele abaixou o olhar. - Eu juro que não queria ter participado de nada, mas meu pai me obrigou, ele me manipulou. - sua voz fraquejou e ele engoliu em seco, como se fosse chorar.
- Por que eu acreditaria em você? - o olhei séria, realmente não tenho motivos para acreditar nele.
- Eu sei que é difícil acreditar, mas eu mudei, eu estou mudando. - suspirou relaxando os músculos. - Nos últimos meses eu percebi que meu pai não presta, eu resolvi procurar minha mãe e ela está me ajudando.
- E o que você me diz do Dylan sabotar o carro do meu pai? - ele arregalou os olhos, talvez, surpreso.
- Eu não estou sabendo disso. - olhei para ele um tanto desconfiada. - De verdade. Eu estava em Miami e nesse tempo não tive contato com meu pai. - disse tentando me convencer. Chris se aproximou junto com as meninas e Erick se afastou mancando.
- Está tudo bem? - Chris perguntou sentando na classe ao lado da minha. Assenti. - O que esse mané queria?
- Ele veio pedir desculpas, disse que está arrependido e que o Dylan o manipulou. - falei vendo Lya sentar-se na classe a frente do Chris e Jú a minha frente, virando-se para me olhar.
- E você acreditou? - fiquei calada, não sei se acredito ou não, ele até que parecia diferente, não sei se arrependido. - Ah por favor, né! Como pode acreditar que ele está arrependido? Sem dúvidas ele teve a ver com o acidente do seu pai. - Jú concluiu indignada.
- Eu não posso afirmar isso. - ela bufou ao ouvir o que eu disse. Sentei na cadeira assim que o professor chegou.
P.O.V Justin Bieber's
Desci do carro e entrei na boate, Chaz veio logo em seguida. Subimos as escadas para o segundo andar e fomos em direção ao escritório, quando entramos encontrei Danielle sentada na minha poltrona, ela mexia em alguns papéis e assim que percebeu que não estava sozinha, nos olhou espantada.
- Justin, Chaz... - pegou os papéis e levantou-se rapidamente, caminhei até ela e sentei na poltrona.
- O que você faz aqui na minha sala? - dei ênfase em toda a pergunta.
- É, o que você faz aqui, na nossa sala? - Chaz disse como se estivesse me corrigindo, revirei os olhos e então olhei para Danielle desconfiado, até por que ninguém além de eu e os meninos tem a chave daqui.
- É-é eu. - gaguejou nervosa e então deu uma pausa. - Eu estava revisando alguns gráficos sobre o tráfico de outras cidades e os comparando com o nosso. - Chaz a olhou tão desconfiado quanto eu.
- E como estamos? - apoiei os antebraços na mesa, fingindo acreditar no que ela dizia.
- Em relação as últimas semanas, nós caímos... - olhei-a furioso e ela se calou.
- Como assim caímos? Você não estava cuidando disso? - aumentei o tom de voz e vi o medo queimar em seus olhos. Bem na hora o celular dela começou a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love
FanfictionAllana Fox tem 17 anos e acaba de se mudar para Los Angeles com seu pai, deixando sua vida em Toronto para trás. Ao conhecer Chris, seu novo amigo de escola, acaba se aproximando de Justin. Justin Drew...