For more friends like Júlia

1.3K 58 234
                                    

P.O.V    Justin Bieber's

Allana já estava desesperada atrás das crianças e eu também, começamos a procurar por todos os cantos da praça de alimentação e nada de encontrarmos ele.

- Justin é melhor nós avisarmos para os seguranças... - disse me olhando preocupada. - Talvez eles consigam achá-los. - assenti.

Fomos até um segurança e informamos a ele o sumiço dos meus irmãos, logo eles montaram uma equipe e começaram a procurá-los. 

- Você está muito nervosa, quer um copo d'água? - um dos seguranças perguntou e ela negou.

- Fica calma, eles vão aparecer. - falei envolvendo-a com meus braços, mas ela logo desfez o abraço e começou a andar de um lado para o outro, completamente impaciente. 

 Permanecemos ali por mais alguns minutos sem ter qualquer notícia dos meus irmãos e estava difícil acalmar a Allana, ela não parava um segundo sequer. 

- Encontramos eles. - um segurança chegou dizendo. - Eles estavam escondidos no estacionamento.

- Obrigado. - agradeci e ele assentiu.

- Jaxon, Jazmyn. - Allana se abaixou os abraçando. - Por que fizeram isso? - abaixei olhando para eles. 

- Vocês estavam brigando. - Jazmyn disse com o olhar triste. - E não gostamos de ver vocês brigando... Isso lembra a mamãe e o papai. - uma lágrima escorreu pela sua bochecha e eu puxei ela para o meu colo. 

- Nós não vamos mais brigar. - falei enxugando suas lágrimas e ela me abraçou forte. 

- Agora prometam que não vão fazer isso de novo. - disse e eles assentiram. 

- Não vamos mais fugir, desculpa. - Jaxon disse meigo e Allana o abraçou. 

{...}

Ajudei Allana a colocar as crianças na cama, pois elas tinham adormecido no sofá enquanto assistiam a um desenho. Deixei Allana lá e segui para seu quarto, onde tirei minha roupa e deitei na cama só de boxer.

- O quarto de hóspedes é no final do corredor, Bieber... - ela ainda estava com raiva pelo lance da "ex" do Ryan, tanto que não trocou nenhuma palavra comigo depois que chegamos, exceto agora. 

- Eu vou dormir aqui. - coloquei as mãos atrás da cabeça e a observei. - Com você. - completei dando ênfase. 

- Ótimo, e você vai dormir assim!? - olhou para minha boxer branca e sem perceber acabou mordendo o lábio de forma sexy. 

- Não. - falei e ela me olhou atenta vendo eu tirar a cueca e jogar no chão. - Melhor assim. - sorri malicioso e ela piscou freneticamente tentando parar de olhar para o meu pau.

- P-para com isso. - ri percebendo que ela estava toda atrapalhada. - Quando eu voltar quero ver você de bermuda. - balancei a cabeça, de cima, negativamente e ela bufou indo ao banheiro.

Fiquei de boa mexendo no meu pau e alguns minutos depois Allana voltou chamando minha atenção com seu pijama vermelho, olhei para seu decote gigante e molhei os lábios vendo boa parte dos seus seios a mostra. 

- Eu falei que era para você se vestir, Bieber. - meio que gritou as duas últimas palavras e deitou na cama.

- Tô suave assim. - ela revirou os olhos e depois virou para o lado, deixando seu bumbum torneado, a minha vista. - Que visão do paraíso. - ela riu divertida. 

Fechei os olhos e logo Allana começou a me empurrar, tomando todo o espaço da cama para ela.

- Se eu tiver incomodando, Bieber, é só você ir para o quarto de hóspedes. - disse e eu comecei a empurrá-la. 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora