P.O.V Justin Bieber's
- Com qual dos seus carros ela saiu? - perguntou.
- Ferrari 458. - respondi simples.
- E- eu tenho certeza que devem ter assaltado ela e...
- Ninguém pegou ela, até por que eles ligariam pedindo resgate. - levantei do sofá e subi as escadas correndo. Ryan ficou lá consolando a namorada que estava desesperada e discava algo no celular.
Fui para o meu quarto e tirei a roupa jogando a mesma no chão. Caminhei até o banheiro e uma das empregadas que minha mãe contratou se assustou quando me viu pelado, ri vendo a cara que ela fez, mas eu não ia transar com ela de novo, a mina fode mal pra caralho.
- Se-senhor... - olhou para meu membro com desejo.
- Vai vaza daqui. - dei um tapa em sua bunda e ela saiu bufando por eu ter desprezado ela.
Liguei o chuveiro e passei os trinta minutos ali, pensando se realmente alguém sequestrou a Allana. Mas por que fariam isso? Que eu saiba ela não tem inimigos e se quisessem pegar o carro não ia ser necessário levá-la.
Coloquei uma cueca e uma bermuda, deitei na cama e em poucos minutos cai no sono.
¨ - Justin para com isso, vai derrubar ele. - disse ela rindo.
- Fala para mamãe que ela é muito cuzona. - falei para ele que sorriu e eu a olhei vendo-a ficar maravilhada.
- Fala para o papai, que ele é um pé no saco. - ri balançando ele que arregalou os olhinhos. - Dá ele aqui Justin.
- Relaxa, você acha que vou machucar meu próprio filho? - ela me olhou séria e eu parei a brincadeira, em segundos ele começou a chorar e eu a olhei. - Viu, ele gostou da brincadeira.
- Sei de uma coisa que ele vai gostar mais. - pegou ele de mim e abriu os botões da blusa, dando o seio direito para ele que abocanhou faminto.
- E garoto guloso. - falei e ela murmurou "puxou ao pai". - E a mãe também, tu não larga do meu leitinho. - falei rindo.
- Cala a bocá mané. - ri e depois a encarei sério. - O que foi?
- Vocês são o melhor presente que eu poderia ter. - falei dando um beijo na testa dela.
- E se você não ir me resgatar, nós nunca vamos ser o melhor presente que você poderia ter. - falou e de repente sua imagem com nosso filho foi ficando longe.
- Não, Allana volta aqui... Allana. - gritei mas não obtive resposta a única coisa que vi foi sua figura desaparecer. ¨
Acordei com batidas na porta. Eu estava suado e havia sonhado com a Allana, um sonho bem doido.
- Justin. - minha mãe gritou. - Justin abre já essa porta. - levantei da cama e fui abrir a porta.
- Fala...
- Como assim, fala!? - imitou minha voz de sono no final. - A Allana está desaparecida. - disse e eu já via lágrimas se formarem em seus olhos claros.
- Ela deve ter saído. - falei simples.
- Justin você não está entendendo, já são duas da madrugada e ela não chegou e nem atende o celular. - disse séria.
- E o que você quer que eu faça? - perguntei saindo do quarto e ela me seguiu. Minha casa estava cheia, as amigas da Allana, os meninos e até meu pai, ocupavam o sofá aflitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love
Hayran KurguAllana Fox tem 17 anos e acaba de se mudar para Los Angeles com seu pai, deixando sua vida em Toronto para trás. Ao conhecer Chris, seu novo amigo de escola, acaba se aproximando de Justin. Justin Drew...