Surprise...

2.1K 91 84
                                    

P.O.V  Allana Fox's 

Abri a porta bufando irritada por estar com meus pensamentos naquele idiota, fechei a mesma e quando me virei fui atacada.

- Surpresa... - gritou me fazendo colocar a mão no peito pelo susto. Sem me dar tempo ela veio correndo para me abraçar, um abraço que quase nos levou ao chão. - Gostou da surpresa? - perguntou sorrindo assim que me soltou de seu abraço apertado e cheio de saudade.   

- Claro bitch. - sorri dando outro abraço nela. 

- Bom não é só uma visitinha. - disse sem tirar o sorriso.

- Não? - perguntei confusa.

- Então... Ai não vou aguentar fazer suspense. - disse feliz. - Você vai continuar usufruindo da minha companhia. - jesus ilumina aqui porque eu ainda não entendi.

- Como assim Júlia Malik? - perguntei e ela riu da minha lerdeza. 

- Estou oficialmente morando em Los Angeles. - gritou completamente feliz.

- Você está brincando. - afirmei a olhando séria e ela negou. - Está falando sério? - balançou a cabeça positivamente diversas vezes e eu sorri. - Eba... - gritei. - Então você vai morar aqui? - perguntei se referindo a minha casa. 

- Não exatamente na sua casa. - disse sem jeito. - Minha mãe resolveu morar no Brasil com o meu padrasto e como eu não queria ir e nem ficar sozinha em Toronto, ela conversou com o tio Enrique para ele ficar de olho em mim e comprou um apartamento para eu morar. - sentei no sofá e ela sentou ao meu lado.

- Que bom amiga. - sorri. - Obvio seria melhor que você morasse aqui comigo, mas... - ela riu.

- E tem mais uma coisinha. - mais!? - Eu vou terminar o ano junto com você. - gritou. 

- Uhuu. - gritei expressando minha felicidade. Jú já tinha dezoito anos mas como ela repetiu um ano, continua estudando. - E quando você começa? 

- Amanhã mesmo. - levantou. - Mas agora eu tenho que ir.

- Claro que não, pode sentar ai. - mandei e ela sentou me fazendo rir de leve. - Agora eu quero que você me conte como encontrou os meninos.

- Eu estava no shopping. Perto daquela joalheria que minha mãe adora, sabe? - assenti, a tia Carmen é louca por joias. - E ai eu esbarrei em alguém. - fiz sinal para que ela prosseguisse. - E quando vi era o Ryan, ai ele me convidou para um café e ficamos conversando então  eu acabei contando que ia ficar literalmente sozinha em Toronto e ele gênio me deu a ideia de vir morar aqui. - sorri maliciosa, Ryan danadinho. 

- Hm... E não aconteceu nada de mais? - perguntei me divertindo com sua expressão tímida o que era difícil de ela ficar. 

- Nã-não. - respondeu nervosa me fazendo rir.

  Consegui segura-lá em casa por mais algum tempo, amanhã depois da aula eu irei até o apartamento dela para  ajudá-la a arrumar algumas coisas que faltam. 



P.O.V  Justin Bieber's 


  Já tinham quase três horas que eu estava trancado no escritório e por algum estranho motivo eu não tirava aquela garota dos meus pensamentos, não sei o porquê, mas eu queria ter algum tipo de posse sobre ela ou ter ela a minha disposição. 

 - Justin. - minha mãe gritou. - Abre essa porta. - bufei e levantei indo abrir a porta.

- O que é? 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora