P.O.V Justin Bieber's
Não posso vê-la com outro, não quero deixar de tê-la, mesmo que sejam poucas às vezes que isso acontece. Ela é minha, somente minha e por mais que negue, sabe que é a mais pura verdade. Desde que nossos caminhos se cruzaram nada voltou a ser como antes, nenhuma outra foi tão boa quanto ela, nenhuma soube me enfrentar e me amar do mesmo jeito que ela e já não adianta eu negar ou mentir para eu mesmo. Ela é diferente, ela é especial.
Tomei seus lábios com vontade e desejo em um beijo feroz, ela hesitou no começo, mas logo correspondeu passando as mãos pelos meus cabelos, seu beijo é viciante e o melhor de todos. O jeito como nos comunicamos por um simples gesto, tudo, tudo me faz chegar a mesma conclusão: Eu preciso dela, preciso por todos os dias da minha vida.
- Por que Bieber? - deu uma pausa buscando ar. - Por que só com um beijo, só com um toque, você me domina?! - sorriu fraco. - Por que eu não consigo sentir o mesmo que você sente por mim? - olhei-a com atenção. - Nada. - completou triste.
- Por que eu sinto o mesmo que você. - segurei seu rosto com as mãos. - Porque eu não posso me controlar ao te ver com outro... - encostei nossas testas e molhei os lábios involuntariamente. - Por que eu também me apaixonei... - falei sendo o mais sincero possível.
- Não. - se afastou. - Vocês está mentindo. - disse me olhando fixo. - Eu te amo Bieber, mas você... Você não me ama. - me concentrei em seus lábios, carnudos e desenhados e senti um certo aperto vendo-a duvidar do meu amor.
- Por que não acredita? - perguntei e ela riu pelo nariz.
- Você não se apaixonaria por mim e por ninguém. - bufei pensando em alguma forma de fazê-la acreditar que eu me apaixonei por ela.
- Eu estou dizendo que estou apaixonado por você. Eu nunca disse isso em toda minha vida. - ela se aproximou me olhando séria, eu preciso fazê-la acreditar.
- A questão não é dizer Justin, é sentir, é demonstrar. - pensei no que ela disse e a vi caminhar até a porta, tentando abrir a mesma.
P.O.V Allana Fox's
- Você trancou a porta? - perguntei olhando para ele que negou.
- Vocês só vão sair dai quando confessarem que se amam. - reconheci a voz da Jú do outro lado da porta.
- Como é que é? - perguntei não acreditando. - Ele e todos já sabem que eu o amo. - falei e Justin também se aproximou da porta.
- E você Justi ? - dessa vez Ryan se pronunciou. Justin me olhou sério.
- Eu já disse a ela que estou apaixonado, mas ela não acredita. - disse batendo a mão na porta, causando um barulho estrondoso.
- Ótimo, então, vocês ficarão presos até se acertarem. - Jú gritou e logo escutamos seus passos ao longe.
- Droga. - bufei sentando em uma poltrona que tinha perto de um abajur gigante, Justin fez o mesmo sentando na poltrona a minha frente.
Evitei encará-lo, sem dúvidas ele está mentindo, tirando uma com a minha cara. É obvio que ele não se apaixonaria por mim, assim do nada.
- Por que está tentando me enganar? - perguntei esperando que ele confessasse que está mentindo.
- Não estou tentando te enganar. - disse simples. - Eu só neguei esse tempo todo a eu mesmo, o que sinto por você.
- E por quê? - ele riu divertido.
- Eu sou Justin Drew Bieber, nunca me apaixonei antes. Acha que é fácil descobrir isso!? - relaxou o corpo na poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love
FanfictionAllana Fox tem 17 anos e acaba de se mudar para Los Angeles com seu pai, deixando sua vida em Toronto para trás. Ao conhecer Chris, seu novo amigo de escola, acaba se aproximando de Justin. Justin Drew...