In a few seconds I'll be free

1.3K 67 176
                                    

P.O.V Justin Bieber's

- Uns caras pegaram ela. - falei depois de minutos em silêncio.

- Mas que caras? - Luíza perguntou dessa vez.

- É... - olhei para os meninos e Ryan me lançou um olhar para que eu contasse. - Uns caras que ela conheceu na minha boate. - falei sem perceber minhas últimas palavras.

- Sua boate!? - franziu a testa e juntou as sobrancelhas confuso.

- É-é... - gaguejei, porra minha vontade é de falar logo tudo.

- Eu não estou entendendo voc...

- Enrique eu e os meninos somos gangster's... - falei por impulso me arrependi quando ele arregalou os olhos assustado.

- V-vocês são bandidos? - perguntou um pouco exaltado.

- Enrique deixa ele terminar. - Luíza o puxou e piscou como se já soubesse.

- A alguns meses ela foi na minha boate e um cara tentou sequestrá-la, eu e os meninos a resgatamos, mas parece que esse cara tem uma obsessão por ela e pegou-a de novo. - falei ocultando boa parte da história ou ele iria ficar louco.

- Como você me diz isso!? - gritou. - Como eu pude deixar minha filha namorar com você. Esse cara deve estar com ela por sua causa... - engoli seco, mas minha vontade era de calar a boca dele. - Vocês já sabiam de tudo? - olhou a sua volta. - Luíza? - perguntou desconfiado e Luíza assentiu. - E ainda por cima sou o último a saber e vocês Jeremy e Pattie, como deixaram isso acontecer? - gritou e Luíza o olhou incrédulo.

- Chega Enrique, ninguém tem culpa. - disse ela. 

{...}

Depois do surto do Enrique, Luíza obrigou ele a se acalmar e os dois foram conversar na cozinha. Durante esse tempo evitei olhar para os meus pais e todos que estavam na sala, só fiquei pensando em um jeito de conseguir resgatar a Allana. 

- Bom, peço que me desculpem, eu me descontrolei. Desculpe Pattie e Jeremy. - olhei em sua direção e ele parecia um pouco mais calmo.

- Tudo bem, nós entendemos. - minha mãe disse.


P.O.V   Allana Fox's

Escutei a porta sendo aberta, rapidamente peguei a bandeja e me escondi. Danielle parecia mais recuperada e olhou para os quatro cantos menos para trás, que é onde eu estou.

- Cadê você pirralha? Aparece que agora eu vou me vingar. - assim que ela disse isso foi o tempo exato que eu avancei sobre ela batendo com toda minha força a bandeja de madeira em sua cabeça. 

Não pensei que fosse funcionar, mas ela caiu no chão e eu larguei a bandeja ali. Desci correndo aquelas escadas e procurei pela chave da porta, achei a mesma jogada no sofá. Abri a porta e avistei uma mercearia, sem dúvidas lá deve ter algum telefone.

Antes de sair da casa, olhei para os lados vendo se tinha alguém. Mark e Dylan estavam conversando um pouco distante da casa. Me agachei e segui até a mercearia, sendo protegida pelos arbustos vastos  que faziam caminho até lá. Consegui entrar sem que eles me vissem, suspirei e procurei com o olhar alguém que pudesse me ajudar, uma senhorinha estava no balcão e perto dela tinha um telefone.

- Moça, eu posso fazer uma ligação? - ela assentiu sorrindo simpática. Com pressa disquei o número do Justin e fiquei esperando ele atender. - Justin, meu amor... Eu consegui escapar, mas eles vão vir atrás de mim.

- Onde você está? - sua voz parecia cansada e desesperada.

- Não sei. - olhei para os lados procurando a mulher que estava no balcão, mas não a encontrei. - T-tenta rastrear esse número. É de uma mercearia que fica em frente a casa, onde eles me prenderam. 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora