Drugs

2.1K 95 100
                                    

P.O.V  Allana Fox's 

Justin estava sentado em um sofá próximo a porta fazendo uma carreirinha de cocaína e quando ele ia cheirar eu o chamei.

- Justin. - gritei sem perceber, ele me olhou indiferente e eu pude perceber que ainda estava sóbrio.

- O que você quer? - me encarou com seu olhar frio e obscuro. - Vai ficar calada? - perguntou rude.

- É... Nós viemos pegar um trabalho de escola que o Chris deixou aqui. - Lya respondeu percebendo que eu não o faria.

- Deve estar no quarto dele. - respondeu normal e ela assentiu indo até a escada subindo a mesma enquanto eu me perguntava como ela sabia o caminho.

 Despertei dos meus pensamentos vendo Justin fungar duas carreirinhas de uma vez só.

- Por que você está fazendo isso? - me aproximei e ele deu de ombros não dando a mínima a minha pergunta. - Por que usa essas porcarias? - me olhou dessa vez com raiva.

- E o que isso te importa? - perguntou debochado.

- Isso e tudo que... - percebi que ia dizer besteira e me interrompi. - Me importa porque essas porcarias só fazem mal as pessoas. - falei simples.

- Eu não perguntei se faz mal ou não. - disse meio exaltado. Lya desceu percebendo o clima ruim.

- Achei. - disse para mim. - Obrigada Justin. 

- De nada. - espera então é só comigo que ele é dessa forma rude. - Tchau. - e até deu tchau para ela.

- Tchau. - respondeu simples. - Amiga vamos. - assenti e fomos para fora, assim que abri a porta do carro escutei alguém me chamar.

- Allana. - sorriu e me cumprimentou. 

- Pattie essa é a Lya minha amiga. - elas sorriram e se cumprimentaram.

- Então veio me fazer uma visita? - perguntou sorrindo.

 - Na verdade eu nem sabia que ia te encontrar. - ri sem muito humor. - Só vim pegar um trabalho que o Chris deixou aqui. 

- Ah. Mas por favor entrem e fiquem mais um pouco. - pediu já nos puxando.

- Não pode ser outro dia?  - ela balançou a cabeça negativamente. - Podemos sair depois, é que agora eu estou cansada e ainda tenho que levar a Lya em casa. 

- Está bem. - nos despedimos e assim que entramos no carro Lya me olhou séria. 

- Que desculpa mais esfarrapada Allana. - coloquei o cinto e dei partida. - Por que você não quis ficar? - perguntou desconfiada.

- É que... meu pai já deve ter chegado e eu estou morrendo de saudades. - menti, a verdade é que não queria olhar na cara do Justin pela forma como ele me tratou minutos atrás. 

- Sei. Então até amanhã. - disse descendo do carro.

- Até. - guardei o carro na garagem e vi a BMW preta 116 do meu pai já guardada. Entrei em casa a procura dele e o encontrei na sala folheando um jornal. - Oi pai. - gritei e ele se assustou em seguida abriu um sorriso.

- Por Deus Allana minha taquicardia. - riu e eu o acompanhei. - Como você está? - perguntou depositando um beijo em minha testa.

- Muito melhor agora que o senhor chegou. - desde que minha mãe morreu eu só tenho meu pai, nada de tias ou qualquer parente, é só eu e ele, então sempre quando ele precisa fazer uma viagem eu fico morrendo de saudades. Aliás viemos para Los Angeles porque a maioria das reuniões dele eram aqui então ele sempre passava semanas longe de casa. - Já almoçou ? - ele negou. - Então eu vou preparar uma lasanha bem recheada como o senhor gosta. - falei indo até a cozinha. 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora