My Girlfriend

2.2K 94 114
                                    

P.O.V  Allana Fox's 

- Ainda não entendi o porquê de  você estar tão triste. - estacionou o carro na garagem, tirei o cinto e abri a porta descendo.

- Não é nada, só estou cansada. Vou dormir, amanhã tenho que levantar cedo. - ele assentiu desconfiado e eu subi correndo para meu quarto.

Fui direto para o banheiro, tirei o salto e o vestido. Peguei um lencinho para retirar a maquiagem, lavei o rosto e depois terminei de me despir, abri o chuveiro deixando a água quente escorrer sobre meu corpo. Algumas cenas com minha mãe vieram a minha cabeça, não pude conter as lágrimas de dor e saudade e eu sei que não era só por isso que eu estava chorando, talvez só estivesse me sentindo sozinha...


{...}

Depois de contar sobre o jantar para Lya e Chris, fomos para o refeitório. Eu não estava com muita fome então só bebi um suco de laranja e fiquei puxando assunto com eles que pareciam dois alienados, Chris mexendo no celular e Lya olhando para ele igual uma boba. 

Estralei os dedos chamando a atenção deles para irmos para sala já que o sinal acabara de tocar.

- Oi Chris. - Natália passou quase se jogando em cima dele que abriu um sorriso falso.

Sentamos em nossos lugares e em segundos a professora chegou toda estressada, no mínimo não deu a jabiraca hoje. 

Meu celular vibrou, abri a mensagem vendo o que Jú acabara de mandar : "Toronto não tem mais graça sem você bitch". Digitei respondendo que também sinto muito a falta dela  e aproveitei para contar um pouco sobre o jantar de ontem.

- Senhorita Fox gostaria de compartilhar com a turma o que está digitando  ao invés de copiar a lição da lousa? - disse percebendo minha concentração em algo mais interessante que seus rabiscos na lousa.

- Desculpa. - falei simples e ela me fuzilou virando-se novamente para lousa.

*Jú depois te ligo contando as coisas melhor, a chata da professora está de mau humor. - Allana * enviei para ela que visualizou e respondeu "uhum".

- Ótimo, já que está inspirada pode ir até a lousa e explicar o conteúdo da matéria. - levei as mãos a boca pelo susto que ela me deu. - Estou esperando.

- E vai continuar. - pensei alto.

- Acha que pode tirar uma com a minha cara!? - gargalhou. - Quero um relatório sobre a aula em. -olhou no relógio. - Cinco minutos.

- Tá brincando né!? - ela negou e eu bufei. - Olha eu não sou o The Flash para fazer um relatório em cinco minutos.

- Deveria pela rapidez que digitava. - bufei novamente.

- Eu não vou fazer algo que eu não entendi. - obvio que não prestei atenção, mas mesmo assim não ia conseguir entender só pelo fato de que essa professora já está caducando das ideias.

- Então vai ficar sem isso. - puxou o celular da minha mão e eu levantei por impulso.

- Devolve agora. - falei entredentes.

- Não vou devolver e faça o favor de se retirar da minha aula.

- Com todo prazer, assim que devolver meu celular. - a encarei séria.

 Odeio que peguem em meu celular, imagina se está desbloqueado e alguém vê minhas conversas, não que eu tenha algo comprometedor, claro!

- Se quiser o celular passe na diretoria mais tarde. - caminhou até a porta.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora