It is not easy

1.6K 93 59
                                    

P.O.V  Allana Fox's 

- Nossa amiga, essa casa está uma bagunça. - Jú disse espantada, pois, a casa estava de cabeça para baixo. 

- A Pattie já viu isso? - Lya perguntou. - Porque de verdade ela não vai deixar você ficar em um lugar assim. - disse observando o lugar.

- Não exagerem. - ok, estava um pouco bagunçado; alguns móveis fora do lugar, um ou outro vasinho quebrado e até um pouco sujo, mas nada de mais, sabe? 

- É capaz dela querer até te levar para casa dos meninos. - arregalei os olhos balançando a cabeça negativamente. 

- Faz assim, você vai tomar um banho eu e a Jú arrumamos essa zona. - Lya disse rindo e Jú a olhou com uma cara de interrogação. 

- Arrumamos? - ela perguntou franzindo o cenho e eu e Lya rimos.

 Subi para o quarto e fui direto tomar banho. Aproveitei esse momento para refletir, de verdade a única coisa que me vem a cabeça é o Justin, não sei o que vi nele, desde que nos conhecemos ele não foi muito gentil e mesmo com tanto desprezo e humilhação eu me entreguei a ele, entreguei meu coração a ele e para que serviu todo meu amor? Para me machucar mais e mais quando vi aquele vídeo? 

Aquela vez que fui sequestrada ele me ajudou e agora que estava ficando tudo bem que ele estava se aproximando e me ajudando com essa situação, que eu estou vivendo, aparece alguém para estragar tudo. Talvez a culpa não seja dele e sim minha; minha porque eu me iludi achando que ele pudesse se apaixonar por mim como eu me apaixonei por ele, eu me apaixonei por alguém frio, rude e a única vez que vi um sorriso sincero em seus lábios, foi quando ele estava com os irmãos. 

Minhas inúmeras lágrimas se misturaram com a água quente do chuveiro e eu fechei o registro, me enrolei na toalha e fui até o closet, lá peguei um pijama confortável e depois de me vestir, desci para sala encontrando Jú e Lya completamente exaustas.  

Fomos até a cozinha e Lya preparou uma macarronada, já que eu não estou muito inspirada com as panelas, claro ela quem disse isso, depois de ver várias caixas de pizza no lixo da cozinha.

- Bom meninas, eu tenho uma coisinha para contar. - ela disse, servindo igualmente a macarronada em três pratos.

- O quê? - peguei o prato e enrolei o macarrão no garfo, logo levei a boca e experimentei  comprovando o bom sabor que tinha. - Hm... isso está divino. - e estava mesmo. 

- Verdade Ly, está muito bom, acho que vou pedir para o Ryan ter umas aulinhas com você. - Jú disse e nós rimos. 

- Obrigada. - ela sentou e tomou um gole de seu suco. 

- Mas, então, o que você tinha para contar? - perguntei continuando a me deliciar com a macarronada. 

- É... eu. - deu uma pausa, ela parecia nervosa e acabara de afastar o suco de uma forma tímida. - Ai eu não sei como falar isso. - bufou vergonhosa.

- Fala logo Ly. - Jú disse. - Até parece que deu a jabiraca. - Lya cuspiu o suco que voltara a beber depois de falar. 

- Ai Jú não viaja. - falei inocente. - Pode falar Lya.

- É-é isso. - suas bochechas coraram.

- Isso o quê? - perguntei ainda sem entender. 

- Ai que inocência Allana. - Jú me olhou sorrindo. - Ela deu para o Chris. - gritou alegre e depois deu uma pausa. - Eu acho né... - riu e Lya jogou o pano de prato nela, me fazendo rir.

- Bitch como foi? - perguntei dando um abraço rápido nela.

- Foi ótimo. - sorriu maravilhada. - E foi com o Chris tá. - disse olhando para Jú que riu.

- Hm... Então quer dizer que o Christian fode bem. - Jú disse maliciosa e Lya corou violentamente, mas assentiu. Rimos e continuamos a comer.  


P.O.V  Justin Bieber's 

- Pa-para. - pediu com sacrifício. Seu rosto estava visivelmente vermelho.

Soltei seu pescoço para que ela pudesse respirar, ela colocou a mão no pescoço e tentou recuperar o fôlego, olhei em volta e Chaz ria divertido, ele me entregou o celular e eu dei play.

- O que significa isso? - perguntei e assim que ela viu o vídeo, ficou séria.

- Eu não sei. - mentiu. Entreguei o celular para Chaz e a agarrei pelos cabelos.

- Vou perguntar de novo. O que significa isso? - puxei seus cabelos com um pouco mais de força. 

- N-não sei. - odeio que mintam para mim, acertei um tapa em seu rosto e vi o vergão aparecer em seguida, ela tinha uma cara de dor, mas não chorava. - Eu gravei, mas eu juro que não fiz por mal. - disse fazendo Chaz rir.

- Explica logo essa porra. - gritei e ela se assustou dando um paço para trás.

- E-eu ia te mostrar, mas aquela pirralha ficou ligando e ligando, pensei que se eu mandasse o vídeo ela ia te deixar em paz. - me olhou quase pedindo piedade, sua justificativa era inútil.

- E não é só isso. - Chaz disse. - Nosso carregamento foi roubado e era você a encarregada de recebê-lo. - completou a olhando desconfiado. - Agora tira uma dúvida minha, como você fez para que o JB dormisse com você, ainda mais na boate? - perguntou coçando o queixo e esperando que ela respondesse. 

- E-eu não pude receber o carregamento, justamente, por isso. - disse me olhando. - Ontem eu estava na boate e você acabou bebendo de mais, eu não pude resistir quando você me puxou para um dos quartos da boate. - ela  tentou se aproximar, mas se o fizesse eu iria acabar batendo nela. - Eu liguei para os seguranças e  dei a ordem para que recebessem o carregamento por mim, porque eu ia estar com você. - ficou de costas e eu a puxei pelo braço, torcendo o mesmo.

- Quem você pensa que é para dar ordens aos meus capangas? - peguei o celular e disquei o número de um dos seguranças.

- Desculpa Justin. - disse ela e eu a soltei no chão.

- Patrão. - disse no primeiro toque. 

- Quero que me responda se algum de vocês foram informados sobre o carregamento que chegou hoje, às oito da manhã - falei rápido. 

- Só um minuto senhor. - disse e segundos depois voltou a falar. - Nenhum de nós recebemos qualquer informação, senhor.

- Ótimo, era tudo que eu queria saber. - desliguei e olhei fixo para Danielle que ainda estava no chão. - Acha que pode me enganar? 

- Não Justin, quem está te enganado são seus seguranças. Claro, eles não vão assumir a culpa desse roubo, sem dúvidas querem me ferrar porque eu cheguei agora e estou conseguindo aumentar os lucros. - disse se fazendo de vítima.

- Se você acha então mostre a eles que sabe trabalhar, quero o lucro do trafico de Los Angeles triplicado. - falei e antes que ela pudesse responder sai do apartamento, Chaz veio logo depois.

- Gostei de vê JB. - disse apertando o botão do elevador. - Agora quem deve estar mal mesmo é a Allana. 

Entramos no elevador, apertei o botão do térreo e fiquei em silêncio, pensando na Allana.

Assim que cheguei em casa e me afastei de todos disquei o número dela, mas caiu na caixa postal, cogitei deixar recado mas achei melhor não. Fiquei na sala com os meninos assistindo o que passava na televisão, que por um acaso eu nem prestei atenção no que era.

- Ai Ryan, para quem você está torcendo? - Chris perguntou.

- Ainda não decidi, não é a nossa equipe que está jogando e esse jogo está uma porcaria. - disse ele desligando a TV. 

- Caralho, Ryan, eu estava assistindo. - Chaz falou.

- Disse certo, estava. - levantei do sofá e fui até o escritório, Chaz me chamou mas eu não dei atenção.

Uma vez mais peguei o celular e tentei ligar para ela, que não atendeu, digitei uma mensagem falando para ela atender a porra do celular, mas não obtive retorno.

------------------------

É isso amores, estou sentindo falta dos comentários :'(  Bjão e fiquem com Deus 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora