Family dinner

1.4K 60 148
                                    

P.O.V   Justin Bieber's 

- Hoje a joalheria não abre, então podemos ficar tranquilos. - Chaz disse fechando o notebook.

- É, mas não podemos deixar o Chris de fora. - Ryan falou.

- Se não irmos hoje nunca vamos fazer esse assalto. - falei. Chris estava na escola e nosso plano era assaltar a joalheria nos próximos dias, mas ficamos sabendo que eles iam inaugurá-la amanhã, então teremos que fazer isso hoje. 

- É melhor irmos colocando as armas no carro e depois vocês vão. - assentimos. 

 Pegamos as armas e guardamos nas maletas, depois os seguranças foram colocando no carro. Eu e Ryan colocamos os pontos para ouvir Chaz, já estava tudo pronto, fizemos mais alguns testes com os pontos e quando estávamos prestes a entrar no carro minha mãe e as crianças apareceram.

- O fazem aqui ? - perguntei quando eles se aproximaram.

- Isso é jeito de nos receber ? - ergueu as sobrancelhas e eu fiquei calado. - As crianças estavam com saudades.

- É... Agora eu tenho que sair, mas depois eu passo na casa de vocês. - falei louco para que eles fossem embora.

- Não, Justin, nós queremos ficar com você. - Jazmyn disse brava.

- Justin, você não vai deixá-los aqui para sair, né!? - franziu a testa e depois olhou para Ryan. 

- Vocês podem entrar, eu já voltou, só vou ali na sorveteria. - menti abrindo a porta do carro e entrando no mesmo.

- Deixa eu ir com você. - Jaxon pediu.

- Não crianças, depois nos voltamos. - disse me olhando feio, ignorei e comecei a dirigir.

- Que coisa feia Justin, mentindo para os seus irmãos. - Chaz disse pelo ponto.

- Cala a boca, mané. - respondi e ele riu. 

  Dirigi até a joalheria, que ficava perto de algumas quebradas que eu chefiava, parei o carro um pouco antes. Chaz nos aconselhou a entrar pela porta dos fundos e assim o fizemos, seguimos pelos fundos e o portão, de arame farpado, já estava aberto. Entramos com cuidado enquanto olhávamos a nossa volta para nos certificar que não tinha ninguém.

- Isso está muito estranho. - Ryan disse percebendo que a porta também estava aberta. 

- Deve ter alguém ai. - peguei a arma e mirei a frente. 

Caminhamos até outra porta, essa que estava fechada. Dei um chute arrombando a mesma, nos entreolhamos e eu trinquei o maxilar... Merda.


P.O.V    Allana Fox's 

- Não, ele sumiu ou alguém sumiu com ele. - Erick disse e eu engoli em seco. Apesar de tudo o Dylan era pai dele e ele merece saber o que aconteceu, merece saber que seu pai está morto. - Mas então, já enviou sua carta para a faculdade ? - assenti depois de alguns segundos perdida em meus pensamentos. 

- Antes mesmo de eu me mudar para Los Angeles. - falei tentando me tranquilizar. - Eu vou estudar na University of Toronto. E você ? - perguntei.

- Eu vou cursar direitos humanos na University of British Columbia em Vancouver. - respondeu sorrindo.

- E por que você não quis continuar aqui ? - perguntei puxando assunto.

- Na realidade eu vou ter que fazer algumas coisas no Canadá, então... - assenti.

- Allana. - Jú me gritou.

- Tenho que ir, até daqui a pouco. - ele deu tchau e eu sai.

 Quando voltei para sala mal consegui me concentrar nas últimas matérias. Eu estava me sentindo mal por ver que o Erick não sabe o que aconteceu com o pai dele, por ele pensar que a qualquer hora ele vai aparecer, mas na realidade ele não vai.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora