My First Time

2.5K 94 122
                                    

P.O.V Allana Fox's

Quando desliguei o celular percebi que não estava sozinha, tentei me afastar e reconheci o cara que eu ignorei na boate, se o Justin não tivesse aparecido não sei o que seria de mim agora. Não queria que ele fosse embora, não só por medo de ficar sozinha depois do que aconteceu, mas também porque seus olhos estavam me hipnotizando, sua boca parecia me chamar e quando percebi nossos lábios estavam colados prontos para iniciar um beijo de puro desejo. 

Nossas línguas travaram uma batalha e suas mãos passeavam por todo meu corpo com pressa.

- Onde é o quarto? - perguntou ofegante por causa do beijo. 

Não sei o que eu tinha só o puxei até meu quarto e ele não esperou nem eu abrir a porta e já tomou meus lábios como se precisasse deles para algo. Seus beijos foram percorrendo toda extensão do meu pescoço, eu tinha que contar a ele que era virgem e não tinha a mínima ideia do que fazer.

- Justin... - o chamei com dificuldade, mas ele estava concentrado e não queria parar o que estava fazendo. - Justin e-eu preciso...

- Você é virgem? - assenti vergonhosa. - Relaxa, não vai se arrepender. - deu uma pausa. - Ou talvez sim! - não entendi o que ele quis dizer e também não tive tempo de questionar.

Ele tirou a roupa ficando só de boxer roxa, me assustei com o volume que ele já tinha e percebendo Justin dando risada o que me fez corar. Apressado ele se desfez do meu sutiã o jogando longe. Eu não sei o que estava acontecendo, mas no momento todo meu corpo pedi para que ele continuasse e eu estava pegando fogo de tanto desejo.

 Enquanto mordiscava e beijava meu seio direito, massageava o esquerdo com a mão me fazendo arfar e o que era para ser doloroso foi completamente excitante. Fechei os olhos sentindo aquela sensação maravilhosa que era receber suas caricias e ele ficou quieto o olhei pedindo por mais e ele fitava meu corpo não disfarçando o desejo e a luxuria que queimavam em seus olhos e rapidamente  tirou minha calcinha e acariciou minha região.

- Molhadinha do jeito que eu gosto. - sorriu e depois pegou uma camisinha no bolço da calça colocando em seu pau ereto depois me penetrando.

 No começo senti uma pequena dor que me fez soltar alguns gritinhos, mas que logo passou. Ele começou a dar leves bombadas para que eu me acostumasse e logo nossos corpos foram se movendo de forma ritmada, meus gemidos saiam altos e finos e para me provocar ele começou a entrar e sair devagar.

- Ma-mais rápido. - falei totalmente ofegante e ele sorriu contente por me vê implorar.

- Qual é a palavra mágica? - o encarei perdida em seus movimentos calculados para me dominar.

- Por f-favor Ju-stin. - gemi em seu ouvido e ele atendeu meu pedido. 

Depois de mais alguns minutos chegamos ao ápice e gozamos juntos e ele caiu ao meu lado. Ficamos em silêncio e o único barulho era o das nossa respirações até que...

- Allana... - me levantei apressada e Justin riu.

- É melhor você ir embora. - peguei minha roupa colocando a mesmo rapidamente e ele fez o mesmo indo em direção a porta mas eu o puxei. - Pela varanda tem uma escada depois você pula o portão. - ele riu negando.

- Amiga... - Jú entrou no quarto ficando boquiaberta. - É... Desculpa. - sorriu sem graça depois me lançou um olhar engraçado.

- Tá, vem Bieber. - saímos do quarto indo até a sala onde a Lya estava pronta para subir para o quarto. - Essas são Lya e Júlia minhas amigas. - ele assentiu para elas que nos olhavam maliciosamente.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora