The rich bitch is just a liar.

1.3K 62 184
                                    

P.O.V    Justin Bieber's

- Pelo o que eu andei pesquisando os donos da joalheria são, Michell Johnson e Rayza Peréz. - Chaz disse. - Ou pelo menos são eles que possuem a rede de joalherias "Regly Glam". - fez aspas com os dedos.

- Eu nunca ouvi falar desses malucos. - Chris disse. - Eles são ricos mesmo?

- Ficaram milionários por herança. - respondeu.

- Foda-se, eles têm dinheiro e joias isso é o que importa. - concordei. - É melhor terminarmos de planejar esse assalto ou vamos perder a chance de sermos os primeiros.

- Isso mesmo, Ry! Temos que nos manter na ativa. - falei acendendo um cigarro.

- Bom, eu montei uns esquemas e vai ser muito fácil entrar nessa joalheria. - sorriu convencido e vitorioso. 

  Chaz foi nos explicando cada detalhe da segurança do local, que por sinal era praticamente nenhuma, trocamos algumas ideias e cerca de uma hora depois estávamos com o plano pronto. Ficaremos de olho e nos próximos dias colocaremos em pratica o plano contra a Regly Glam.  Fui até a cozinha e lá encontrei Natália, ela estava com seu mini uniforme e descascava alguma coisa, assim que percebeu minha presença ela se virou me olhando com um sorrisinho.

- Precisa de alguma coisa, senhor? - perguntou com sua voz extremamente fina e agoniante.

- Então, eu vou ser direto. - ela assentiu ainda sorrindo. - Você está despedida. - falei simples e ela desfez o sorriso de segundos atrás, me olhando sem entender.

- Po-por quê? E-eu fiz tudo direitinho. - disse com os olhos marejados. 

- O Chaz vai pagar pelo tempo que você ficou aqui. - falei ignorando sua pergunta.

- Foi a Allana que pediu para o senhor me despedir, não foi!? - sua voz tinha um tom de raiva e percebendo que eu fiquei calado ela começou a chorar tentando me comover. - Por favor, Justin, me deixa continuar trab...

- Eu já falei. - a cortei. Eu odeio ver drama de mulherzinha falsa, ainda mais quando começam a insistir em uma decisão já tomada. 

- Está bem. - disse engolindo o choro e saindo da cozinha. 

- Ai JB, que maldade, tu fez a mina chorar. - disse rindo debochado. - Hoje vai ter um racha lá na quebrada do Alfredo, você vai ir? - Chaz perguntou pegando a maçã que estava na fruteira, abocanhando a mesma em seguida.

- Não tô suave. - respondi pegando um copo d'água e tomando de uma vez.

- Você tá todo fresquinho agora que está namorando com a Allana, nunca pensei que ela fosse te fazer negar um racha. - disse me provocando, aposto que só para eu ir.

- Cala a boca mané. - caminhei até a sala e ele me seguiu. - Que horas vai ser essa porra? - virei olhando-o e vendo seu sorriso vitorioso se alargar.

- Onze e meia. - assenti e sai de casa.

 Em poucos segundos parei em frente a casa da Allana, abri o pequeno portão e fui até a porta tocando a campainha, logo Luíza me atendeu toda sorridente.

- Boa tarde, Luíza! - a cumprimentei tentando parecer gentil.

- Boa tarde, Justin! - sorriu dando passagem para que eu entrasse e assim eu fiz. - Allana. - gritou quase estourando meus tímpanos. Ela logo desceu as escadas correndo. 

- Oi. - disse com um sorriso de orelha a orelha. 

- Eu vou voltar para a cozinha. Nada de saírem. - nos alertou e depois saiu.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora