My mother

1.6K 73 153
                                    

P.O.V  Allana Fox's 

- Allana... - sua voz soou pronunciando meu nome e eu permaneci completamente paralisada. Jeremy e Justin viraram-se para olhar de onde vinha a voz, em seguida Justin me olhou sem entender nada. 

Meu pai não sabia o que fazer e ela... Ela me encarava com o maior sorriso do mundo.

- Luíza! - Pattie apareceu na sala e se assustou ao vê-la.

- E-eu não... Não estou entendendo nada. - falei quase em um sussurro, minha voz estava trêmula e meus olhos se enchiam de lágrimas. Todos me olharam com atenção e meu pai se aproximou. 

- É a sua mãe minha princesa. - disse ele e ela também se aproximou.

- Eu estou viva minha filha. - falou com seu tom de voz calmo, tão calmo quanto eu me lembrara. 

Meus braços pediam que eu buscasse por ela e assim eu fiz. Foi tão profundo, tão... Surreal. Passei a mão por seus cabelos e fiz o mesmo com seu rosto, comprovando que não é um sonho. Voltei a abraçá-la sentindo seu calor de mãe me aconchegar.

- Mamãe... - me afastei mesmo não querendo, olhei para seus olhos e eles pareciam sorrir. Dei mais espaço para que os outros também pudessem vê-la e abraçá-la.   

- Ai meu Deus, Luíza. - Pattie a abraçou e ela retribuiu. 

- Pattie amiga. - sorriu. - Jeremy... E você eu, eu não me lembro...

- Ele é meu namorado. - falei rápida e ela me olhou sorrindo. 

- E nosso filho... Não acredito que você não lembra do Justin. - Pattie disse abraçando Jeremy de lado e sorrindo. 

Justin estava tão confuso quanto eu. Simplesmente é inacreditável que minha mãe esteve viva durante todo esse tempo. Pattie colocou mais dois lugares na mesa e durante todo o almoço nós ficamos escutando tudo que minha mãe dizia. Dá para acreditar que durante esses cinco anos ela viveu em Stratford  sem comunicação nenhuma, e que se não fosse pela senhora que a ajudou e cuidou dela, nada disso seria real. 

- E quando eu encontrei seu pai, ele me levou em um hospital para eu fazer exames e tudo... Segundo o médico, minha "amnesia" - fez aspas com os dedos. - Foi um caso muito raro. 

- E você se lembra de tudo? - Justin perguntou, depois de horas calado.

- Bom tem algumas coisas que eu não me lembro com facilidade, mas o que importa é que eu encontrei vocês. - disse sorrindo, meu coração mandou-me um alerta e eu levantei indo abraçá-la. 

- Sabe que ainda não caiu a ficha, quando tudo aconteceu eu só fiquei sabendo por telefone. - Pattie disse tentando digerir as inúmeras informações e eu estava completamente igual a ela, mas bem feliz.

- É melhor irmos amor, deixamos as crianças com a babá. - Jeremy se levantou e Pattie fez o mesmo.

- Espera... Vocês dois não tinham se divorciado? - minha mãe perguntou confusa. - Pelo o que eu lembro vocês não estavam mais juntos...

- É verdade, mas recentemente nós decidimos voltar. - sorriu. - E isso é graças a Allana. - me olhou graciosamente. 

- Eu!? Por quê? - perguntei sem entender.

- Você reconheceu nosso amor desde a primeira vez que nos viu e nos deu forças para lutar por ele. - Jeremy disse e eu sorri feliz por de alguma forma ter ajudado ao casal mais shippavel do mundo, depois do meus pais, claro!

 Nos despedimos e meus pais acompanharam Pattie e Jeremy até a porta, deixando eu e Justin na cozinha. 

- Acho que eu também já vou indo. - levantou-se e eu me aproximei. 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora