MY HOUSE

2.5K 106 21
                                    


P.O.V  Allana Fox's

Já estávamos no carro a uns dez minutos em total silêncio até que ele resolveu falar.

- Onde você mora? - perguntou sem tirar a atenção da estrada.

- Pensei que fosse me levar de volta pra escola, o meu carro e minhas coisas ficaram lá. - falei ao lembrar que tinha deixado minhas coisas lá.

- Mas é claro que não, eu tenho mais o que fazer. - disse simples. - Depois peço para algum dos meninos levarem seu carro.

- Escuta eu também deixei minha bolsa lá, só peguei o celular antes de ir para educação física. - bufei irritada vendo que ele estava pouco se fodendo. Peguei o celular e digitei o número da Lya. - Oie Ly é a Allana, amanhã eu te conto,mas... Não. Será que da pra você pegar  minha bolsa  e levar até minha casa...Ok, beijos. - desliguei e mandei uma mensagem para ela com o endereço digitando o mesmo no GPS do carro e em pouco tempo Justin parou o mesmo  e eu desci.

- Não vai me agradecer ?- perguntou descendo do carro vindo de encontro comigo.

- Não. - respondi séria pegando a chave reserva debaixo do tapete e abrindo a porta.

- Você é muito mal agradecida. - falou entrando antes que eu fechasse a porta na cara dele. - Até que sua casa é bonitinha. -disse observando o lugar.

- Como você disse MINHA CASA, agora vá embora. - o empurrei até a porta.

- Não me diz o que eu tenho que fazer. - falou sério.

- Então tá, muiiito obrigada por me trazer. - arrastei o som do i prolongando a palavra. - Apesar que foi você que mandou eles me levarem. - falei baixinho encostando o rosto na porta.

- Eu vou te dar um aviso. - se aproximou. - Não volte a se meter nos meus negócios, aliás, não cruze o meu caminho. - falou rude me fuzilando com os olhos antes de sair puxando a porta.



P.O.V  Justin Bieber's

Arranquei com o carro e em questão de segundos estava passando pelos enormes portões da minha mansão que por sinal ficava uma rua atrás da casa da Allana, entrei e avistei os meninos assistindo um jogo qualquer na sala.

- O que tu fez com a Allana, Drew? - Chris perguntou assim que notou minha presença.

- Nada dessa vez, espero que sua amiguinha não volte a se meter onde não é chamada. - falei pegando uma bebida e o resto do dia se resumiu no plano que montamos para assaltar o maior bando de Los Angeles, o Security Pacific National. 

Sem dúvidas seria um dos roubos mais emocionantes da minha vida se não o mais.



P.O.V  Allana Fox's 

 Já era sexta feira e Jú chegaria por volta das 03:00 pm, ou seja, em alguns minutos essa cow estará aqui badalando na minha casa. 

Consegui convencer a Lya a ir com a gente, ah e antes que eu me esqueça estou de castigo porque ligaram da escola para meu pai dizendo que eu tinha cabulado, o que era super mentira já que me tiraram de lá a força, mas de qualquer forma isso não vai me impedir de ir curtir com minhas amigas. Meu celular tocou e era uma mensagem.

* Passo para buscar você e as meninas as 08:00pm - Chris*

* Ok, elas já devem estar chegando - Allana*

* Ótimo, até logo -Chris*

Respondi o Chris e a campainha tocou e assim que eu abri pulei em cima da maior bitch do mundo que deu um grito histérico, a arrastei para que ela entrasse e em menos de um minuto a campainha voltou a tocar.

- Bom Ly, essa é a Júlia e essa é a Lya. - as apresentei.

- Pode me chamar de Jú. - disse simpática.

- Ly. - sorriu gentilmente nos cumprimentando.

- Mas então já sabem o que vão usar? - Jú perguntou abrindo a mala.

- Não sei, talvez eu ainda tenha alguns daqueles vestidos que usava para ir aos rachas. - respondi tentando pensar em algum vestido. - E você Ly?

- Olha eu só estou indo mesmo por vocês. - disse desanimada.

- Como assim? - comecei a procurar um vestido para ela na mala da Jú. - Você tem que estar incrível o Chris vai estar lá. Você quer ou não conquistá-lo!? - arqueei as sobrancelhas e ela assentiu tímida.

Depois de muitas provas encontramos os vestidos que usaríamos, eu e Jú ajudamos Lya a se arrumar e depois fomos fazer o mesmo. 

Coloquei um vestido preto com alguns detalhes de renda, não muito curto porque não sei qual o tipo de "festa" vamos, não podia esquecer do meu amado scarpin preto...Pedi para Jú fazer uma make leve com uma boca vermelha e soltei o cabelo deixando-o liso mesmo.

- Você está linda. - elas disseram em uníssono.

- Estamos. - riram e logo escutamos o barulho de uma buzina.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO : 

O Hot se aproxima já aviso que não sou experiente então não é muito pesado, porém logo publicarei alguns um pouco mais "reais", Bjoos.  

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora