The prom of mask

1.1K 63 162
                                    

Hi <3 Antes de lerem o cap deixem seu voto para deixar a tia aqui feliz <3 BOA LEITURA!

-----

P.O.V   Justin Bieber's

  Eu e o Ryan fomos na escola buscar o Chris só para provocar as meninas, combinamos de dar um gelo nelas, pois, o Chaz contou o que aconteceu e nós resolvemos acreditar já que não teria sentido elas nos traírem na nossa própria boate.

- Então, seus viados, vocês vão para o baile de máscaras ? - Chaz perguntou falando de forma engraçada. 

- O Jeremy disse que vocês podem ir sem problema. - Chris disse mexendo no rádio.

- E o que vamos fazer lá ? - Ryan perguntou.

- Se divertir. - Chris respondeu obvio e eu ri.

- Ah claro, vamos nos divertir muito em um baile de máscaras. - ironizei e parei o carro logo descendo do mesmo.

- As meninas vão estar lá, é uma ótima oportunidade para provocá-las. - disse e eu analisei a ideia. 

- Se é assim, mal posso esperar por esse baile. - falei entrando no galpão.

Não tínhamos muita coisa para fazer, o tráfico estava suave, os assaltos estavam fora de cogitação já que boa parte das joalherias de Los Angeles estavam fechando e o único banco que guardava joias nós assaltamos meses atrás. Só nos ocupávamos com a administração das boates e com os rachas.

- Ai, já estão sabendo que as meninas vão fazer faculdade em Toronto ? - me joguei no sofá relaxando meu corpo. 

- O Enrique disse que talvez eles voltassem para o Canadá, mas a Allana não falou nada da faculdade. - peguei o esqueiro do Ryan e acendi meu cigarro.

- Sem dúvidas elas vão querer que voltemos para Toronto com elas. - entreguei o esqueiro a ele.

- E vão ficar só querendo, né!? - parou de brincar com a arma e nos olhou atento. - Eu acho que já é o suficiente não poder farrear igual antes, por que vocês estão comprometidos. 

- Ai dude tu tá muito carente porra. - Ryan disse e nós rimos, deixando Chaz de cara feia. 


P.O.V   Allana Fox's

- Eu adorei esse. - falei ao sair do provador, elas fizeram sinal para eu dar uma voltinha e assim eu fiz.

- Wow está... Perfeito. - sorri. Eu estava usando um vestido tomara que caia azul marinho, justo na cintura e meio balonê, só que longo. - Agora precisamos comprar as máscaras e os vestidos do baile. - Jú disse ansiosa, assenti e entrei no provador novamente.

Tirei o vestido com cuidado e coloquei a roupa que eu vestia antes, assim que sai do provador olhei em direção as meninas vendo-as de cara feia, estava prestes a perguntar o que tinha acontecido quando Lya se pronunciou estressada:

- Amiga vamos logo, tô sentindo um cheiro de piranha no ar. - disse quando Natália se aproximou.

- Ai fica quieta garota. - disse uma das amigas dela. - Como podem ver a tentativa de destruir nossa amizade não deu muito certo. - completou com um sorrisinho. Eu nem queria destruir a amizade dessas vadias, mas sim desmascaras a mais puta delas.

- Claro, lugar de vaca é com sua manada. - falei as encarando.

- Haha que engraçada, só que não. - Natália disse.

- Não sou nossa senhora para fazer graça, querida. - dei um passo a frente já sentindo meu sangue ferver.

- Vamos Naty, temos muito o que fazer. - a puxou e as duas saíram jogando os cabelos porosos para trás.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora