Danielle...

1.9K 89 116
                                    

P.O.V   Allana Fox's 

  Acordei e fui a procura de Pattie, bati na porta do quarto e ela não respondeu. Desci para cozinha e encontrei um bilhete na porta da geladeira.

"Fui ao supermercado, o café está na mesa, Beijos - Pattie" 

Olhei no relógio e já eram dez da manhã, sentei a mesa para tomar o café da manhã que Pattie tinha preparado e de verdade não sei onde ela arrumou essas frutas, porque aqui não tinha nada. Pouco antes de eu encher a pança por completo a campainha tocou, Levantei preguiçosa e fui abrir a porta.

- Jeremy... Oi, entrem. - sorri ao vê-lo junto com as crianças .

- Desculpe vir essa hora, mas as crianças estavam loucas para ver você e eu também prometi a seu pai que cuidaria de você. - assenti.

- Eu já estava com saudades dessa princesa e desse príncipe. - sorri para eles que fizeram o mesmo. - Eu só não ofereço nada porque a despensa está vazia, mas daqui a pouco a Pattie chega com as compras.

- A Pattie está por aqui? - assenti.

- Bom na verdade ela dormiu aqui e quando eu acordei ela tinha ido no mercado.

- Allana vamos brincar. - Jazzy me puxou.

- Claro, e do que vamos brincar? - sentei no chão junto com ela e com Jaxon.

- De carrinho. - disse animado segurando uma miniatura simbolizando uma Ferrari.

- Não. - meio que gritou desesperada e eu ri. - De carrinho não, de barbie. - disse balançando sua barbie.

- Ok então vamos lá, vocês brincam de boneca e nós de carrinho, né Jaxon. - disse Jeremy e ele assentiu.

Ficamos brincando, e nessa de cada um brincar com certos brinquedos acabamos misturando as brincadeiras e eu parecia ter voltado a minha infância quando brincava com meus amigos, a Endy e o Aaron... Velhos tempos.


{...}

- Allana... Cheguei. - Pattie entrou em casa junto com Justin, que estava cheio de sacolas. - Jeremy. - o olhou surpresa.

- Oi Pattie. - respondeu eu diria que meio sem graça.

- Justin... - Jazmyn correu até ele e Jaxon fez o mesmo.

- E ai pivete, não vai me ajudar com as sacolas? - disse para Jaxon que riu pegando uma sacola leve, logo correndo até a cozinha.

- Deixa eu ajudar. - peguei as sacolas que estavam com Pattie, que por sinal eram muitas. Fui até a cozinha e Jazmyn e Justin vieram em seguida. - Acho que a Pattie exagerou. - falei colocando tudo em cima do balcão. 

- O que é isso Allana. - Jaxon perguntou curioso, sem olhar direito o que era. - Posso tomar? 

- Vai tomar lustra moveis, Jaxon?! - riu.

- Não príncipe esse não é para tomar. - peguei o produto guardando no armário da pia. - Mas esse sim. - tirei dois potes de iogurte da sacola e entreguei para ele e Jazmyn. - Pattie, me diz quanto foi que eu peço para meu pai pagar. - falei assim que a vi entrando na cozinha.

- Magina foi o Justin quem pagou. - disse simples indo até as sacolas para guardar as coisas.

- Vamos crianças. - Jeremy os chamou.

- Não papai. - Jaxon disse.

- É papai, deixa a gente ficar com a Allana e com o Justin. - disse ela com uma carinha fofa.

- Nem pensar, vocês tem aula daqui a pouco. - disse descartando o pedido de Jazzy.

- Então deixa a Allana levar a gente. - pediu me abraçando.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora