Despair

1.9K 91 66
                                    

P.O.V  Justin Bieber's 

Acordei um pouco tarde e fui direto tomar banho. Assim que desci encontrei os meninos na sala, minha mãe apareceu toda arrumada e se despediu deles fazendo o mesmo comigo, mas antes eu a parei.

- Aonde a senhora pensa que vai? - perguntei curioso, ultimamente minha mãe saia mais do que eu.

- Ao shopping. - disse simples, ela deu um beijo em minha bochecha e se preparou para sair.

- Com quem? - a impedi de sair mais uma vez, eu estava desconfiado e ela percebeu logo rindo.

- Com a Allana e as meninas, bobinho. - respondeu tocando meu nariz de forma engraçada.

- Pede para um dos seguranças te acompanhar. - ela me olhou feio.

- Justin é só um passeio. - disse já saindo. 

- Khalil acompanha ela. - ordenei a um dos seguranças que estava na sala ele assentiu seguindo ela. 

- Eita o Drew tá ciumento . - Chris disse. - Daqui a pouco não vai deixar sua mãe nem sair de casa. - riu e eu ataquei uma almofada nele.

- Estão prontos? - perguntei, pois, hoje íamos vigiar o quarteirão ao redor do banco, para de noite fazermos o assalto.

- Nascemos prontos. - Ryan disse levantando do sofá.

- Já mandei os seguranças colocarem todos os equipamentos no carro. - Chaz disse pegando seu notebook e colocando o mesmo em uma espécie de maleta. 

Saímos de casa e entramos na van, que tinha sido comprada e equipada especialmente para fazermos esse assalto. Ryan e Chaz conectaram os notebooks e todos os equipamentos, que eu não sabia o nome, para que pudêssemos ter acesso as câmeras do banco. Chris checava as armas e o resto das coisas que usaríamos de noite, olhei no relógio e ainda faltava seis horas para o banco fechar, parei a van e sai na frente. 

Fomos até o estacionamento onde estavam as motos que vamos usar para fazer a ronda, se fossemos com a van levantaríamos muitas suspeitas. Subi na K 1600 GT e coloquei o capacete, os meninos fizeram o mesmo, estávamos prontos para dar partida.

- Chaz você vai pela direita e Chris pela esquerda, eu e Ryan seguiremos reto até a rua do banco, depois iremos nos separar e vigiar cada ponto do local. Encontro vocês daqui uma hora. - eles assentiram e seguimos cada um o seu caminho. 

Comecei a fazer a ronda daquela rua com cautela; olhando as câmeras e os seguranças de cada loja, a rua estava muito movimentada, já eram quase cinco horas e eu estava prestes a voltar para o estacionamento, dei mais uma olhada em tudo e entrei na rua do estacionamento. 


P.O.V  Allana Fox's 

Estava em um loja junto com Pattie e as meninas, minhas duas semanas de férias passaram voando, hoje era o ultimo dia longe da escola, e só de pensar que amanhã eu voltaria a acordar cedo já dava até uma preguiça. 

Eu estava morrendo de fome, não consegui almoçar porque Jú e Lya ficaram me apressando e quando chegamos no shopping Pattie nos obrigou a ir em tudo quanto é loja. Jú estava com duas sacolas, Lya com três e sem dúvidas Pattie era a que mais comprava, de verdade ela não parava de experimentar roupas e sapatos, como não tenho muita paciência comprei só um vestido e dois shortinhos jeans, para usar em casa mesmo. 

- Pattie por favor, eu estou morrendo de fome. - implorei fazendo bico, se eu não comesse logo a qualquer momento eu teria uma "úlcera".

Ok, exagerei. 

- Prontinho. - disse pagando as compras e dando as sacolas para o segurança, que a acompanhou a mando de Justin, no começo achei exagero da parte dele, mas até que foi útil, imagina quem ia carregar todas aquelas sacolas. - Pode levar para o carro, nós vamos para a praça de alimentação. - o segurança assentiu levando as sacolas que só faltavam ser penduradas em seu pescoço. - Adorei fazer compra com vocês meninas. - disse sorrindo. - Jeremy e Justin nunca tiveram paciência. - por que será? 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora