Not Again

1.4K 60 127
                                    

P.O.V    Allana Fox's 

Peguei na maçaneta pronta para abrir de vez a porta, mas congelei ao ouvir Danielle falar:

- Não sei se o Justin acreditou nessa história de gravidez, mas solo así para voltarmos aos negócios. - disse forçando a voz para perder o sotaque. - Ótima ideia essa do Dylan. - riu sínica. - Aposto que o Bieber caiu rapidinho. 

Então... Nem o Justin e nem o Chaz podem ser o pai dessa criança, por que... Ela não existe.

- Eu ainda acho que não deveríamos ter voltado a Los Angeles agora. Se o Justin descobrir que isso também é mentira estaremos mortos. - filhos da puta, então realmente não tem criança nenhuma. 

- Mark se durante todos esse anos ele não descobriu que você roubava o dinheiro do tráfico, que ele acreditou não dar muito lucro, que construiu um cassino as custas dele e que me infiltrou nessa para seduzir ele, por que  descobriria agora?! - a vontade que me deu ao escutar isso era de entrar e dizer: "Por que eu vou dizer a ele". Mas se eu o fizesse eles não iam me deixar sair.

Respirei fundo tentando conter minha vontade de entrar e falar tudo o que está entalado na minha garganta. Eles trocaram mais algumas informações e risadas irrelevantes e eu percebi que o Justin precisa saber disso o quanto antes. Dei uma última olhada neles e me virei para ir embora, só que Dylan estava a minha frente com um sorriso maligno.

- Escutando a conversa alheia!? - a única coisa que eu pensei foi em como sair daqui, olhei pelo canto do olho e a porta do elevador estava aberta, se eu for rápida o suficiente consigo entrar. Ignorei seu olhar assustador sobre eu e juntei todas as minhas forças para correr, Dylan tentou me alcançar, mas eu já estava dentro do elevador e a porta fecharia em poucos segundos. 

Rapidamente peguei o celular e disquei o número do Justin, não demorou para que ele atendesse e eu agradeci por isso.

- Justin eu preciso que você venha me buscar. - falei ofegante. - Eu estou no prédio que a Danielle mora e ouvi uma conversa da vadia com um tal de Mark e agora eles estão atrás de mim. - concluí rápida.

- Ok, e-eu já estou indo. Tenta se esconder em algum apartamento ou no estacionamento. - a porta do elevador abriu e eu corri, era o segundo andar. Por azar eu estava do lado de uma escada e Dylan descia correndo.

- Eu vou desligar eles estão aqui. - falei correndo, mas fui incapaz de desligar, ouvi a respiração pesada do Justin e corri tentando fugir.

- Allana... Escuta eles vão te pegar, dá um jeito de esconder esse celular. - estremeci ouvindo suas palavras. 

- Tá... - desliguei e escondi o celular dentro da calça, tropecei em algo ou nos meus próprios pés e acabei caindo. Gritei pela dor e fechei os olhos sabendo que Dylan estava ao meu lado.

- Vadia. - gritou puxando meu braço.

- Me solta. Ajuda, alguém aju... - senti algo invadir minhas narinas e em segundos meu corpo amoleceu e a última coisa que escutei foi a gargalhada horripilante de Dylan. 


P.O.V    Justin Bieber's 

- Porra. - gritei. 

- O que foi JB? - Chaz perguntou vendo minha revolta. 

- Aqueles filhos da puta vão pegar a Allana de novo. - falei indo em direção a garagem e quando eles ouviram o que eu disse me seguiram. 

- Como assim? - perguntaram todos em uníssono. 

- Não sei direito. - entrei no carro e eles fizeram o mesmo. - Parece que ela foi até o apartamento da Danielle e acabou escutando uma conversa dela com o Mark e eles querem pegar ela. - falei nervoso, cantando pneu rumo ao apartamento da vadia. 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora