Interrunpted

1.6K 70 160
                                    

P.O.V  Justin Bieber's 

- Que caralho! Vocês não colocaram gasolina? - perguntei irritado. 

- O tanque estava cheio, não entendo, mas trouxemos um galão reserva. - Chris disse. Como é possível essa bagaça estar vazia, que merda.

- Dá essa porra. - tomei o galão de gasolina da mão do Chaz e abri a porta da van. Abri o galão e fui enchendo o tanque.

- Anda logo, eles estão vindo. - gritou desesperado. Terminei de encher o tanque e joguei o galão longe, pulei dentro da van e fechei a porta. 

- Ufa... - Ryan suspirou ligando a van. - Esses tiras são burros mesmo, estão achando que vão conseguir nos pegar. - falou entre risos, que viado se eu não tivesse enchido íamos estar em cana agora. 

- Vai acelera. - falei e ele ligou o nitro fazendo a velocidade triplicar. Liguei o rádio e começou a tocar 'Ghetto Gospel -  2pac'. Aumentei até o último e começamos a cantar.

-  If I could recelect before my hood dayz, I'd sit and reminis, nigga and bliss on that good dayz, I stop and stare at the younger, my heart goes to'em... - cantamos alto. Olhei pelo retrovisor e ainda tinham várias viaturas na nossa cola, coloquei a cabeça para fora e mostrei o dedo do meio para eles.

- Ai porra, vão se foder seus tiras do caralho. - Chris entrou na onda os xingando. Rimos e eu fechei a janela tirando a toca e jogando em algum lugar.

- Acelera ai Ry. - ele assentiu pisando fundo no acelerador. - And over there there's a lady, crack got her crazy, Guess she's givinn birth to a baby... - continuei a cantar.

Enquanto cantávamos como loucos, Ryan conseguiu se livrar dos tiras, que até tentaram atirar na van, sem muito sucesso, pois é blindada. Seguimos para o galpão e chegamos no mesmo pouco tempo depois.

Tirei o cigarro da boca assim que desci da van, joguei o mesmo no chão e pisei em cima o apagando.

- Na certa os tiras devem ter visto a placa da van. - Chaz falou ao entramos no galpão.

- Você já sabe o que fazer. - falei e ele franziu a testa.

- Tá ficando louco Drew?! Essa van é super equipada. - disse indignado.

- Tu viu a potência dessa máquina!? Isso não é um simples brinquedo. - Ryan disse apoiando o argumento do Chaz.

- Caralho você vai destruir a máquina dos meninos? Logo essa que nós investimos meio milhão... - Chris disse debochado e entre risos. Ryan e Chaz olharam feio para ele e eu ri.

- Com o que ganhamos hoje podemos comprar e equipar quantas vans quisermos. - falei pegando as joias do saco e apreciando o brilho das mesmas.

- Por falar nisso, quando vamos vender essa mercadoria? - Chris perguntou se jogando no sofá. 

- Nossos compradores fixos já estão interessados em boa parte e até amanhã eu consigo vender tudo. - Chaz disse, ele é quem cuida da vendas das joias.

 - E o que faremos com a grana? - Ryan abriu o frigobar e jogou uma cerveja para eu e depois para os meninos. 

- Simples, cada um pega sua parte. - falei sentando no sofá. Abri a cerveja e depois de um gole duplo estirei os pés no sofá, relaxando. 

- Eu acho que vou comprar um carro ou um jatinho. - Chaz disse pensativo enquanto tomava sua cerveja. - Ou... Os dois. - concluiu e nós rimos. 


P.O.V   Allana Fox's

Acordei e fui direto para o banheiro. Prendi os cabelos e me despi, liguei o chuveiro e deixei a água quente percorrer por todo meu corpo. 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora