Daddy Justin stole my girlfriend.

1.9K 85 53
                                    

P.O.V   Allana Fox's 

- Ai, quem manda mesmo? - debochou ao sairmos do brinquedo.

- Foi pura sorte, vocês nos pegaram desprevenidas. - falei andando com Jazmyn.

- Quem manda contar vitória antes da hora. - disse rindo.

- Ah foi eu quem contou vitória antes da hora? - franzi a testa.

- Allana me leva no pula-pula. - pediu Jazmyn ao pararmos em frente o brinquedo.

- Claro princesa, e você Jaxon quer ir? - ele assentiu. Jazmyn e Jaxon entraram no pula-pula e Justin foi conversar com o cara que tomava conta do brinquedo, olhei para os dois e Justin deu uma nota de cem reais para o cara voltando com um sorriso e me puxando para entrar no brinquedo. Começamos a pular, as outras crianças já tinham saído então estávamos nós quatro pulando. Me distrai ao olhar para Justin, que sorria e brincava com as crianças e acabei caindo eles então riram e começaram a pular próximo a mim não me deixando levantar. - Justin... - gritei o encarando, ele riu e fez graça para me levantar deixando que eu caísse outra vez. - Não vejo graça nisso. - me levantou e eu mostrei a língua para ele, sendo completamente  infantil. Saímos do brinquedo e colocamos nossos sapatos.

- Podemos ir na roda gigante. - Justin sugeriu pegando na minha mão, na certa nem ele deve estar percebendo o que está fazendo e que isso está me causando sensações estranhas.

- Não vão deixar as crianças entrarem. - falei segurando na mão de Jaxon.

- Claro que vão. - ele tirou a carteira do bolso e caminhou para comprar os ingressos. - Não disse. - balançou os ingressos dando ao cara da roda gigante.

- Vocês são pais bem loucos em deixar os filhos de vocês irem em um brinquedo dessa altura. - uma mulher que estava atrás de nós disse, fiquei quieta e então entramos na cabine.

- Jaxon fica aqui. - o puxei para meu lado. - Qualquer coisa segurem em mim. - eles assentiram e Justin riu, pelo nariz, da minha preocupação.

Logo a roda gigante começou a se movimentar, foram duas voltas rápidas e eu já estava tonta, ficamos uns dois minutos parados e eu já queria descer. 

- Olha Allana é a praça. - Jazmyn disse animada mostrando a praça que ficava à metros longe de nós. 

- Ai meu Deus, sai dai Jazzy. - a puxei de volta para meu colo e todos riram.


P.O.V   Justin Bieber's 

     Estava olhando-a e a forma como ela trata meus irmãos até parece que ela é a própria mãe deles.

-Justin nós queremos sorvete. - pediu me despertando do transi. - De morango. - acrescentou e eu deixei ela e as crianças enquanto caminhava até a barraca de sorvete, fiz o pedido e voltei com os sorvetes. Ela e as crianças corriam brincando e quando me viram logo pararam para pegar o sorvete. - Não pegou para você? - perguntou sentando no banco de concreto.

- Não, vou provar do seu. - falei e ela negou.

- Na-na-ni-na-não Bieber. - colocou o sorvete na outra mão. - Quer saber? Tô mas é só para provar. - peguei o sorvete e quando eu ia colocar a boca ela empurrou a mão fazendo eu me sujar. Jazmyn e Jaxon riram fazendo o mesmo e depois saindo correndo.

- Seus... - peguei o sorvete e corri atrás deles. - Eu vou pegar vocês. - gritei correndo mais rápido e surpreendendo Allana que já começava a ficar ofegante.

- E-eu me rendo. - e eu sorri sujando seu queixo e seus lábios de sorvete. - Ah Bieber... Pode limpar. - disse se fazendo de brava e ficando ainda mais irresistível com essa pose de durona...

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora