I'm Luíza Mar...

1.7K 81 163
                                    

P.O.V   Allana Fox's 

- Justin acorda. - gritei me jogando no chão, ao lado dele. 

- Ai meu Deus. - Pattie pegou o celular. - Preciso de ajuda aqui no estacionamento do hospital. - disse ela com a voz embargada, pelo choro. 

- Allana. - Vitor se aproximou com dificuldade, ele estava com o rosto destruído. 

- Sai de perto de mim. - gritei e ele abaixou o olhar. - Justin meu amor. - falei chorando enquanto tinha o rosto dele sobre meu colo. 

- Desculpa. - disse em tom de arrependimento. 

- Vai embora daqui. - gritei o mais alto que pude e ele se assustou saindo devagar, ficamos eu e Pattie ali agoniadas. 

- Eu pedi ajuda ao hospital e mandei uma mensagem para o Jeremy e ele já está vindo. - disse ela soluçando, logo se ajoelhou perto de mim e eu a abracei. 

Em poucos segundos os enfermeiros chegaram e colocaram o Justin em uma maca, dissemos que ele caiu por acidente, fomos para dentro do hospital e não deixaram que eu e Pattie entrássemos na sala que ele foi levado, só nos restou sentar e esperar que tudo ficasse bem. Vi Vitor passar pela recepção, ele já não tinha o rosto com sangue, somente inchado, lancei-lhe um olhar de raiva, é eu sei que foi o Justin quem começou, mas foi ele que fez com que o Justin batesse a cabeça e o fez ficar desacordado. 

Jeremy chegou desesperado e Pattie explicou a ele o que aconteceu e ele ficou louco querendo matar o Vitor, achei justo avisar os meninos e assim o fiz mandando uma mensagem para eles. Alguns minutos depois os meninos chegaram junto com minhas amigas, que abraçaram a mim e a Pattie também.

- Quem foi o filho da puta, que fez isso com ele? - Ryan perguntou nervoso. 

- Não vem ao caso meninos. - Pattie disse limpando as lágrimas que não paravam de escorrer por seu rosto.

- Claro que vem, é meu amigo, meu irmão, que está lá agora. - Chris disse chutando a cadeira a sua frente. 

- Calma meninos, ele vai ficar bem. - falei. - Vou ao banheiro. 

Sai de lá e quando cheguei ao banheiro, tratei de molhar o rosto e por alguns segundos fiquei me olhando naquele enorme espelho, a culpa é minha... Minha se eu não tivesse ido na lanchonete com o Vitor, bufei irritada comigo mesma.

- Meu Deus, não tira eles de mim. - pedi chorando. - Talvez eu não vá a igreja como fazia antes, mas eu continuo acreditando em ti senhor, eu sei que está aqui comigo... Então salva eles, meu Deus, salva o meu pai e o Justin. - uma mulher entrou no banheiro me olhando como se eu fosse de outro planeta. - Não leva eles como o senhor fez com minha mãe. - pedi soluçando pelo choro, encostei meu corpo na parede, Jú e Lya entraram me vendo escorregando até o chão. - Eu preciso deles. - o olhar delas era triste por me verem assim. 


P.O.V  Luíza 

Não aguento mais ficar sem saber de onde eu vim e quem é minha família, se é que eu tenho uma, a única coisa que consegui lembrar foi meu nome Luíza Marie Fox. 

Desde que Beta me achou vagando pela estrada ela me trouxe para sua casa, ela me ajudou dando-me comida e um lugar onde dormir sem pedir nada em troca. Beta é uma mulher simples que vive em seu mini sítio e se sustenta da pensão de seu falecido marido e mesmo sem luxos, vive de forma confortável. 

- Cheguei Luíza. - disse entrando na sala. - Trouxe um jornal da cidade, para que possamos saber das coisas que vem acontecendo no mundo. - a ajudei com as sacolas. - Já está um pouco tarde é melhor irmos dormir, amanhã será mais um dia cheio. - assenti e fui fazer minha higiene antes de dobrar os joelhos no chão, pedindo a Deus para que eu lembrasse de alguma coisa, para que eu recuperasse minha memória. 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora