Sorry

1.6K 81 77
                                    

P.O.V  Justin Bieber's 

- E ai cuzão. - Chaz entrou com os meninos e com a... Allana, que ficou atrás de Chris, se escondendo. 

- Fala seus viados. - falei rindo.

- Ai JB, viado é você que está cheio de florzinha no quarto. - Chaz disse rindo e eu tentei levantar da cama, mas Chris me segurou. 

- Quer que eu te mostre o tamanho do viado? - perguntei e ele se calou. 

- É só perguntar para a Allana. - Ryan brincou e ela corou parecendo uma pimenta. 

- Fica quieto Ry, não vê a cor que ela está. - Chris disse rindo da cara dela, que parecia querer matá-lo.

- Christian... - ela chamou a atenção dele que segurou o riso e se fez de sério. 

- Mas, então, é melhor irmos. - Chaz disse e os meninos assentiram. 

- É, antes que o Drew coma a Allana com olhos ou  com outra outra coisa mesmo. - riu e então se esquivou do tapa que Allana ameaçou dar nele. 

- Isso vazem seus boiolas. - falei e eles riram saindo deixando só Allana e eu, no arejado quarto. Por que a porra do silêncio sempre aparece quando estamos juntos? - Não vai dizer nada? - perguntei depois de um longo suspiro.

- E-eu não sei o que dizer... - seus olhos encontraram os meus de uma forma diferente e eu estou diferente, também não sei o que dizer. - Que bom que está melhor! - seu meio sorriso me fez perceber que ela estava tímida.

E por mais alguns segundos ficamos em silêncio, até eu perguntar algo que já sei a resposta:

- Seu pai acordou? - minha mãe tinha me dito a alguns minutos atrás. Ela assentiu. 

- Graças a deus sim. - disse parecendo aliviada. Não tínhamos o que falar, mas, sim tem algo que eu quero falar, abri a boca lentamente não acreditando no que eu irei dizer, seus olhar era curioso e...

- Desculpa. - falamos em uníssono. - Pelo o quê? - rimos vendo que outra vez aviamos falados a mesma coisa.

- Pelo o quê? - repeti a pergunta.

- Não sei... Por que foi minha culpa você estar aqui. - disse com um certo receio  e desviando seu olhar do meu. 

- Claro que não foi sua culpa, além do mais aquele viado só me derrubou porque eu estava de costas. - ela riu, senti algo estranho vendo seu sorriso e escutando seu breve riso. Sai de mim...

- E você, pediu desculpa, por quê? - perguntou ao se aproximar, sem perceber peguei em sua mão e automaticamente ela se arrepiou. Porra o que está acontecendo comigo?

- Por... Nada, você entendeu errado. - que merda eu estou fazendo, sim eu devia pedir desculpas e não fugir do assunto como agora, que caralho Justin Drew Bieber. 

- Ah, claro. - disse sem graça. - Eu acho que já podemos falar para meu pai que não estamos namorando. - disse abaixando o olhar de forma triste. 

- Não, é... É melhor esperarmos, a qualquer momento o Dylan pode aparecer. - eu não sei se a qualquer momento ele pode aparecer mesmo, ou se isso é só uma desculpa minha. Fui interrompido dos meus pensamentos quando o médico abriu a porta, desgraçado por que não bate antes.

- Desculpe atrapalhá-los, mas  o paciente já está liberado. - disse ele parecendo bem humorado. 

- E meu pai doutor? - Allana perguntou preocupada.

- Ele já realizou os exames necessários, ainda essa tarde saíra os resultados. Se tudo estiver bem ele poderá ir para casa sem problemas. - ela assentiu. - E você rapaz, como se sente? 

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora