Or me or her

1.8K 81 123
                                    


P.O.V  Justin Bieber's 

- Ai JB, qual é o plano para proteger a Allana? - Chaz perguntou assim que eu entrei em casa.

- Já cuidei disso, falei para o pai dela que estamos namorando. - ele e Ryan riram. - O quê?

- Você está é adorando essa ideia né!? - Chris perguntou desconfiado.

- Qual é!? eu só fiz isso, porque minha mãe sugeriu e me fez prometer que eu ia cuidar dessa garota. - dei uma pausa. - E fingindo que somos namorados o pai dela não vai desconfiar quando eu for buscar ela na escola e quando estivermos juntos.

- Não é mais fácil colocar seguranças na cola dela!? - Chaz sugeriu, largado no sofá.

- Ela não ia aceitar. - Chris disse e eu concordei.

- Acho que isso é só uma desculpa do Justin. - Ryan disse e eu o fuzilei com o olhar.

- Cala a boca. - falei levando. - Vou me arrumar para encostar lá na boate, quem vai? - eles ficaram quietos e pensativos. - Caralho, e tu Chaz?

- Claro que vou parceiro, inclusive nos encontramos lá, porque eu já vou indo... Falo cuzões. - disse para Chris e Ryan que deram o dedo do meio para ele. Ri da cena e fui para o quarto.

Fui até o closet e escolhi minha roupa, uma bermuda cinza e uma regata branca... Tomei um banho rápido e quando sai me vesti, coloquei um tênis qualquer e fui arrumar meu topete. Desci as escadas suave e vendo Ryan e Jú aos beijos, os dois pararam e Jú me olhou.

- Oi Justin. - disse ela simpática.

- E ai. - meu celular começou a tocar, olhei o visor e atendi. - Fala...

- Olá bebê. - Danielle disse com uma voz totalmente melosa. - Estou entrando. - encerrei a chamada quando a vi entrar. Que puta louca, para que ligar se está no mesmo lugar que eu?

- Oi, oi. - disse olhando o casal sentado no sofá.

- Ryan, Jú essa é Danielle. - os apresente e ela os cumprimentou.

- Ai Justin, vamos lá na cozinha. - assenti e ele levantou me seguindo. - Quem é a vadia? 

- É a tal amiga do Mark, ele disse que ela é um das maiores traficantes da Venezuela...

- E o que ela está fazendo aqui? - perguntou e eu abri a geladeira pegando uma cerveja.

- Ele mandou ela para nos ajudar com o tráfico, parece que ela devia uns favores para ele. - falei dando um gole na minha cerveja. 

- Ela é estranha. - ri pelo nariz e voltamos para a sala.

- Vocês também vão para a boate? - Danielle perguntou.

- Não. - Jú respondeu seca, parecendo não ter gostado muito dela.

- Vamos. - a chamei e ela deu um tchau para os dois e pegou em meu braço, mas logo eu fiz ela me soltar, deixando-a bufando. 

Fomos até a garagem e eu peguei minha Ferrari 458, Danielle ficou encantada com todos os carros que tinham na garagem, cinco meus e os outros dos meninos...


P.O.V   Allana Fox's 

- Alô... - falei ao atender o celular que acabara de tocar.

- Hi bitch. - reconheci a voz da Jú.

- Oi. - ri e escutei alguns gritos. - Onde você está? - perguntei curiosa. 

- Na casa dos meninos. - respondeu simples.

- O Justin está ai? - perguntei e logo ouvi a voz de Ryan chamar por ela.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora