Bitch....

3.1K 142 152
                                    


- Quem poderia ser bitch!? - Jú minha amiga de Toronto gritou.

- Cow, como você está? - não dei tempo para que ela respondesse. - Ai que saudades Jú. - gritei e ela riu.

- Awn eu sei que você me ama bitch. - disse entre risos. - Também estou morrendo de saudades.


P.O.V Justin Bieber's

- E ai Drew. - nos cumprimentamos. - Já viu as paradas? - Ryan perguntou se jogando no sofá.

- Que paradas, Ry? - Chris se pronunciou dessa vez.

- É o seguinte, o Chaz está cuidando do carregamento de armas que vem de Toronto e precisamos de uns caras pra ajudar com isso. - falei pegando um copo com uma bebida qualquer depois sentando na grande poltrona que tinha na sala.

- Sexta na boate eu cuido disso. - Ryan assentiu.

- Ótimo, e você Chris já descobriu quem foi o filho da puta que roubou nosso carregamento ? - perguntei porque á uns meses roubaram boa parte do nosso carregamento de maconha.

- Sim e vocês nem vão acreditar. - fez suspense, mas logo continuou.  


P.O.V Allana Fox's

Faziam uns vinte minutos que eu e Jú estávamos conversando, era impressionante como ela me divertia. 

- Julia Malik, fala de uma vez! - firmei minha voz, mas logo cai na gargalhada.

- Então... minha mãe deixou eu passar esse fim de semana ai em Los Angeles, com você. - deu ênfase nas duas ultimas palavras.

- Ebaaa. - gritei parecendo uma criancinha ganhando doces. - Mas quando você vem? - perguntei animada.

- Sexta, acho que vou chegar umas três horas da tarde.

- Ótimo assim você vai comigo à uma festa - ela deu um grito, Jú e eu sempre íamos as sextas para festas mas nem sempre dava muito certo, porque meu pai não deixava com medo de alguns ambientes.

- Isso quer dizer que teremos que fugir do tio Enrique?  

Eu e Jú nos conhecemos quando minha mãe morreu eu tinha doze anos e ela me ajudou a "superar" a dor e ausência dela, desde então somos como irmãs.

- Não, acontece que meu pai foi viajar e só volta na próxima semana. - falei e pude perceber que ela já estava super animada.

- Mau posso esperar. - disse em um grito. -  Agora tenho que ir depois nos falamos cow, beijos.

- Beijos . - desliguei.

[...]

Acordei e tomei um banho bem demorado, coloquei uma roupa simples e fui até o carro logo dando partida, quase meia hora depois cheguei na escola. Avistei Lya e ela veio de encontro comigo.

- Oi Allana. - disse simpática.

- Olá Lya. - falei sorrindo.

- Bom dia Allana. - Chris disse ao se aproximar e eu sorri. - E você acho que não conheço. - disse ao olhar para Lya.

- Essa é a Lya a conheci ontem. - falei os apresentando.

- Prazer. - Chris disse simples. - Bom meninas eu vou indo. - falou ao ver uma garota loira passar, olhei para Lya e percebi que ela fechou a cara na hora.

- O que foi? - perguntei e ela suspirou. - Você... você gosta dele Lya? - a olhei desconfiada e ela hesitou em dizer. - Pode confiar em mim.

- É... sim, na verdade desde o primeiro ano, mas como pode ver ele nunca me notou. - percebi tristeza em sua voz e a abracei.

- Relaxa Chris é uma boa pessoa. - ela assentiu. - Agora é melhor irmos. - a puxei até a sala onde sentamos em dupla. À verdade é que estou tendo sorte Lya e Chris são muito legais. Depois de algumas aulas o sinal bateu e fomos ao refeitório. Chris disse que não iria com a gente porque tinha que resolver umas coisas, não entendi muito bem. Voltamos a sala e depois fomos a quadra externa da escola, pois estávamos na aula de educação física. -  Você não vai jogar Ly? - perguntei ao vê-la sentada na arquibancada.

- Não, eu quase não jogo. - respondeu simples.

- Bom eu adoro vôlei, então você vem comigo. - a puxei e entramos na equipe, uma garota loira a mesma que Chris olhara mais cedo se aproximou.

- Quer dizer que a Lyazinha resolveu jogar? - perguntou debochada.

- Não enche Natália. - Lya falou.

- Se prepare para perder você e sua nova amiguinha. - disse olhando diretamente para mim.

- É o que vamos ver. - o jogo começou e até que Lya jogava bem. Apesar das outras garotas do nosso time serem péssimas sem muito custo ganhamos. - Não sabia que mandava tão bem no vôlei Ly. - a abracei.

- Nem eu. - rimos.

Todos estavam voltando para sala, mas eu ouvi uns barulhos estranhos então resolvi desviar o caminho, quando vi já estava atrás da enorme quadra. Escutei alguém me chamar baixo e olhei para trás mas continuei andando quando esbarrei em algo olhei e parecia com o Justin de costas e ele logo virou me olhando. Fiquei em choque Chris e mais dois garotos também estavam lá, todos segurando uma arma na mão e um garoto que eu acredito já ter visto estava na mira de Justin.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora