After the storm

2.3K 93 33
                                    


- Achou que eu ia deixar você me bater e ia ficar por isso mesmo? - a voz rouca falou próxima ao meu ouvido me arrepiando. Ele soltou a mão da minha boca e eu me pronunciei assustada. 

- C-como você entrou aqui? - ele riu ainda próximo ao meu ouvido.

- Esqueceu de trancar porta da varanda. Cuidadosa você, não!? - ironizou.


P.O.V  Justin Bieber's 

 A filha da puta me fez ir comprar sorvete lá nos caralho e depois ainda me bate, se Jaxon não tivesse entrado na cozinha aquela hora eu já teria feito da Allana picadinho e dado para os cachorros comerem. Mas obvio que não ia deixar isso barato...

- O que você vai fazer? - ela perguntou se virando para me olhar e eu encostei o cano da minha 38 em seu peito esquerdo, vendo pânico em seus olhos.

- Não sei... - falei pensativo e procurando uma forma de assusta-lá ainda mais. - Há muitas maneiras de matar alguém.

- V-você só pode estar brincando né?! - perguntou espantada.

- Ótimo, se você quer brincar vamos brincar. - passei o cano da arma maliciosamente por suas curvas, como se estivesse contornando seu corpo.

- Não pense que eu vou repetir o mesmo erro outra vez. - disse confiante e eu ri debochado. - Se quer me  matar, então vai, atira. -  vadia, ainda por cima me desafia. - Atira Bieber. - coloquei o dedo no gatilho e ela se fez de indiferente, mas senti medo em seu olhar. Mirei em um vaso logo atrás dela e atirei. Puxei-a com força fazendo nossos corpos se colarem. - Idiota é isso que você é. - apertei seu braço repreendendo-a por suas palavras. - Me solta, está me machucando. - disse entredentes.

- Sério não me diga! - falei irônico. - Isso é para você aprender a nunca mais tocar em mim. - gritei e ela mirava meus lábios com desejo, fui me aproximando aos poucos e ela mordeu o lábio inferior de forma sexy e quando íamos nos beijar a vadia deu um chute no meu pênis e saiu correndo, assim que eu me desequilibrei e cai no chão levando as mãos até onde ela atingiu. - Vadia desgraçada, eu vou te esfolar. - gritei, permanecendo no chão sentindo aquela dor do caralho em meu pau, que latejava.

 Alguns minutos depois me recuperei e levantei devagar indo atrás da vadia. 

Fui até seu quarto, mas ela foi esperta e não se escondeu lá. Procurei por todo segundo andar, debaixo das camas, nos armários e não a encontrei. Lembrei que a porta da varanda estava aberta e ela podia ter se escondido lá fora, voltei ao quarto e desci as escadas sem fazer barulho até que escutei sua respiração pesada vindo da garagem, entrei sem que ela percebesse e fui me aproximando. 

Puxei-a pelos cabelos e a mesma gritou de dor.

- Achou que ia conseguir se esconder Allana!? - ri vitorioso. Segurei em sua cintura com força e soltei a mão que puxara seus cabelos, ergui seu corpo e coloquei sobre meu ombro fazendo ela se debater e gritar. Consegui voltar ao quarto e a joguei com força na cama, tranquei a porta da varanda e depois a do quarto. Ela tentou se levantar para pegar a chave, mas eu coloquei em uma estante alta que ela não alcançaria nem pulando. - Não tem como fugir agora. - mesmo assim Allana veio até mim e tentou passar para pegar a chave, não dei chances a ela e sorri vitorioso quando ela desistiu, porém sorriu de volta e olhou para o lado tentando me distrair não obtendo sucesso e rapidamente  ela correu para o banheiro e tentou fechar a porta, mas eu a impedi. - Desiste, eu sou mais forte que você. - ela me olhou cansada e eu fiz força para abrir a porta e derrotada ela mesmo o fez.

- Pronto Bieber, pode me bater e  se quiser pode atirar. - disse vendo que não tinha mais saída. 

Ela sentou-se na ponta da banheira e seu mini pijama deixou seus seios fartos e suas pernas levemente torneadas  a mostra me desconcentrando por completo.

Adrenalin And LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora