POV - Justin Bieber
- Estamos olhando um para o outro sem dizer nada. É como se fôssemos dois estranhos se vendo pela primeira vez, quando na verdade o que tenho é medo.
Medo de machuca-la com minhas palavras indo direto ao momento daquele dia em que eu destrocei seu coração, mais não tinha outro jeito e uma hora isso iria acontecer. Não dava para adiar as perguntas e muito menos aquela conversa, que era inevitável e que devia ter acontecido no dia em que ela levou os tiros.- Sou interrompido pela voz de um anjo que decidiu quebrar o silêncio que existia entre nós.
- Obrigada. - Diz ela. Muito obrigada por ter ido atrás e ter pedido socorro e me ajudado, Deus te colocou ali como um anjo e que me ajudou a está viva agora.
- Não precisa agradecer. Você acha que eu te deixaria pra morrer ?
- Não foi isso que eu falei Justin, eu só agradeci e não quero discutir com você. Se veio aqui para ter a tal conversa sobre o que aconteceu naquele dia, saiba que não quero falar sobre isso, não agora.
- E quando vamos ter essa conversar ?
- Não sei, afinal você já sabe o que vai acontecer, que rumo nós vamos tomar e se você quiser poupar-se do meu ódio, melhor deixar isso pra depois, um outro dia talvez.
- Não, quero conversar agora, eu sei que errei, mais em nenhum momento eu fiz aquilo de propósito. Eu não queria te ma ...
- Nem começa a falar. - Diz ela ficando nervosa. Eu não quero falar daquele dia.
- Não precisamos falar, basta apenas falar de nós. Digo tentando chegar na pergunta que quero fazer ( se ainda sou ou terei chance de voltar a ser o namorado dela ?).
- Nós ? - Não existe mais nós. Você me traiu, me humilhou levando a vadia da Selena pra sua casa. Sabe-se lá onde você transou com ela, na mesma cama onde muitas vezes fizemos amor.
- Nunca fiz isso com ela onde você acha que fiz e eu não a levei para minha casa, ela estava lá quando cheguei.
- E aí, você enfiou a língua na boca dela e o seu pênis também é isso !?
- Confesso que me deu vontade de rir ao ouvir falar daquele jeito as palavras, mais não fiz isso, pois sabia que só magoaria ela mais ainda.
E quando vamos falar sobre isso ?
- Porque tudo que fiz foi ...- Chega Justin, pode parar não quero mais saber. Não se preocupe não vou virar sua inimiga, afinal devo um favor muito grande a você, minha vida. Primeiramente a Deus, segundo você e terceiro os médicos e não pretendo desperdiçar minha segunda chance com brigas. Mais não seremos aliás, não somos mais namorados, se quiser minha amizade então, por mim tudo bem, fora isso mais nada.
- Doeu ouvir cada palavra, mais o errado era eu e se a amizade era tudo que me restava, eu continuaria ali ao lado dela mesmo que seja apenas como amigo.
O ruim é a saudade bater ou o esquecimento não vier me fazer esquecer de tudo que vivemos. - Digo cabisbaixo.- Deveria ter pensado antes de fazer o que fez. Sinto muito, mais quando a saudade bater procura as amiguinhas.
Posso procurar você ? - Afinal somos amigos agora.
- Deixa de ser besta, não sou uma das suas cadelas.
Esse é nosso meio termo Bieber, espero que você e eu possamos conviver com isso sem problemas. Agora chama meus pais por favor. E vai ser feliz com quem você quiser.- Eu só serei feliz com você.
- Então, acho que perdeu sua chance.
E o que me resta é a solidão é isso ? - já que pra você não teremos mais volta.
- Não sei, se quiser ficar o resto da sua vida sozinho a escolha é sua, não tenho nada haver com isso.
- Espero que um dia você escute os motivos que me levaram a fazer o que fiz e que não seja tarde pra nós.
- Sai daqui. - Diz friamente. Como disse não te quero como inimigo.
-Essas são as últimas palavras que ela diz antes que eu saia dali fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfiction#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...