POV - Nathasha
- Meus pais estão mais ansiosos do que eu, para que eu saia logo daqui. Eles já levaram todas as minhas coisas para o carro e já me informaram que lá fora há um batalhão de paparazzi desde que Jusitn esteve aqui.
- Estou pronta cadê o médico pra assinar minha alta ? - Pergunto olhando todos aqueles aparelhos, quando escuto duas batidas na porta viro para saber quem é, e me assusto ao ver dois policiais parados na porta.
Eu não fui a única que me assustei ali, minha mãe também.- Nathasha Lauren - Fala um deles.
Sim. Respondo sabendo que uma hora eles iam aparecer.
- A senhorita preferi falar aqui mesmo, em sua residência ou na delegacia ? - Pergunta.
- Tanto faz, não me importa o local meu relato é um só e eu já estava achando que a Polícia havia esquecido de fazer seu trabalho. Estou pronta pra falar.
- Primeiramente que bom que está viva. Esperamos você acordar para poder fazer nosso trabalho e desvendar esse mistério. Posso fazer algumas perguntas ?
- Claro, afinal é pra isso que estão aqui.
- Nos conte como tudo ocorreu.
Ok ! Do início. - digo em um tom triste.
[...]
- Estava saindo da casa do meu namorado, nós tínhamos brigado e eu estava triste, sai de lá chorando. Sem prestar atenção se estava sendo seguida.
- Na verdade eu só ouvi os passos de quem se aproximava, só percebendo que tinha alguém ali no momento que me virei e recebi o primeiro tiro.
- Você está nos dizendo que não viu a cara do seu agressor !
Eu estava chorando, briguei com meu namorado e ...
- Então, Bieber é um dos suspeitos ?
- Claro que não, ele jamais faria isso comigo. Tentar me matar ?! - De onde vocês tiraram isso ?
- Você acabou de nós dizer que brigou com seu namorado, que logo em seguida alguém a seguiu e que não viu quem atirou em você, mais o Sr. Bieber foi o primeiro a chegar no local do crime.
- Vocês estão colocando palavras na minha boca, em nenhum momento acusei Justin de nada. Nesse momento meu pai entra no quarto.
- O que está acontecendo aqui ? - Pergunta papai.
- Interrogando sua filha Senhor Hebert.
- Deixando ela nervosa ?! - Minha filha é a vítima lembre-se disso.
- Claro senhor. Podemos continuar ?
- Pergunta eles esperando uma resposta.Ok ! - Vamos começar tudo de novo. - Suspiro, tentando encontrar as palavras para não incriminar quem não teve nada haver e não tem. Tenho que contar tudo.
- Era fim de tarde ... começo falando como tudo aconteceu ... estava escurecendo, eu havia recebido uma ligação de um número desconhecido, onde a pessoa do outro lado da linha me perguntou se eu sabia onde Justin estava e com quem estava ?
- Fui até a casa dele para checar aquela história, ao chegar vi um carro na entrada da casa, mais não me importei, foi aí que ouvi as gargalhadas que viam do lado da piscina, passei pelo Jardim vendo Justin e Selena Gomes se beijando. - Droga todos e inclusive a mídia iam saber que o Bieber me traiu e que não somos mais namorados. - Penso comigo mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fiksi Penggemar#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...