POV - Justin Bieber
- Ela não falava nada só chorava. Nathy meu amor por favor diz o que você está sentindo. - Mesmo estando super preocupado e nervoso não podia deixar transparecer.
- Dor... Foi a única coisa que ela disse.
- Socorro. - Digo para um grupo de funcionários do hotel em que estamos hospedados. Ajudei ela a descer do jet ski.
Posso ajudar ? Um senhor que também estava hospedado perguntou.- Claro. - Respondi.
- Eu sou Dr. Fred. - Disse ele apertando minha mão. O que sua noiva tem ? Perguntou ele. Todos sabem que Nathasha e eu estamos noivos. - Pensei.
- Dor, ela está grávida de quase três meses. - Disse aflito.
- Fique calmo, vou examinar. Fomos até o posto de saúde da ilha que ficava bem próximo, na verdade foram cinco minutos, mas que pra mim foram os mais longos. Qualquer agravamento levaremos ela ao hospital de Tahiti se necessário. - Disse ele me acalmando.
- Ajudei a enfermeira a tira o short de Nathy, eles examinaram. - Disseram que não havia sangramento, e que talvez a dor fosse devido ao esforço do sexo. Eu tive que contar lógico, e também estava me sentindo culpado.
- Mais Doutor eu não fiz nada demais, tudo que praticamos no sexo são de acordo com as recomendações médicas. - Expliquei. E contei também do acidente na escada.
- Claro Justin você me parece cuidadoso com sua noiva, sugiro que comunique a médica que acompanha o pré natal e que mesmo a dor passado ela seja submetida a exames, de preferência com a Doutora que já sabe do diagnóstico dela. - Sugeriu o médico enquanto medicava Nathasha para que a dor cessasse. Vamos fazer uma ultrassonografia para lhe deixar calmo. - Completou ele.
- Graças a Deus tudo estava bem. O único problema é a culpa que estou sentindo.
- Doutora Lucy estava conversando comigo ao telefone quando Nathy acordou, desliguei para que pudesse dar atenção a ela. Tudo já estava arrumado e a única coisa que eu estava esperando para partir acabou de acontecer, Nathy acordou.
- Está melhor ? - Perguntei ainda preocupado. Na verdade acho que só ficarei bem quando ela for examinada por outro médico.
- Estou. - Respondeu ela analisando o quarto. Porque todas as nossas coisas estão arrumadas ? - Quis saber ela.
- Quero que coma, tome um banho, iremos partir em duas horas. - Afirmei.
***
POV - Nathasha Lauren
- Mais nem curtimos nossa lua de mel.
Não quero ir, já estou bem. - Disse chorosa.- Nós iremos você querendo ou não. - Disse mandão.
- Eu estou bem é sério, por favor vamos ficar. - Implorei.
- Não faz isso bebê, eu estou preocupado e temos que voltar. - Diz ele irredutível.
- Levantei da cama emburrada e fui para o banheiro tomei meu banho, escovei os dentes. Passei por ele e peguei um vestido floral longo que estava logo em cima da mala.
- Me arrumei, e peguei minha mala de mão para sair do quarto.
- Deixa que os caras levam as coisas. - Disse ele entregando a mala para Mickey e ordenando que Phil, Paul e Peter pegasse o restante.
Ele segurou em minha mão e seguimos pra pegar o vôo.- Eu não falei mais nada, estava chateada. Não é justo que eu não tenha uma lua de mel decente. - Penso comigo mesma.
- Ele me encarava na esperança que eu falasse com ele, mais não estou afim. Coloquei o cinto e esperei o jatinho levantar vôo.
- Vai ser assim ? - Perguntou ele. Entendo que está chateada, mais teremos outras lua de mel. - Disse tentando me agradar.
- Quando finalmente chegamos em Beverly Hills o carro já nos aguardava. E sem falar nada adentrei nele. Ele me olhou e sorrindo achando que eu perguntaria o óbvio. Eu sei Bieber mandão e chato que vamos para o consultório da Lucy. - Pensei comigo mesma.
***
- Não demorou muito e a doutora Lucy nos chamou ao consultório.
- Olá. - Disse ela dando um beijo em cada lado das minhas bochechas e alisando minha barriga por cima do vestido. Oi. - Respondi.
- E aí Justin como está se comportando essa mamãe ? - Perguntou ela apertando a mão do Sr. Bieber chato.
- Chateada por não ficar e aproveitar a lua de mel. - Disse ele.
- Ela me olhou sorrindo e pediu pra que eu deitasse na cama de exames. Levantou meu vestido apalpou minha barriga e pediu para que eu fosse até o banheiro, tirasse a roupa e colocasse a bata.
- Fomos para outra sala ao lado do consultório. Deitada em uma cama em outra sala para fazer a ultrassonografia eu me mantinha calada sempre que Justin falava. A médica se aproximou e colocou o gel frio em minha barriga me fazendo tremer um pouco.
- O bebê está bem. Talvez essa dor foi devido o ato sexual e o susto dos perseguidores. Mais o bebê está bem aparentemente e o colo do útero está fechado como tem que ser. Nada do que se preocupar. - Disse ela. Só peguem leve com muito amor.
- Nos despedimos de Lucy e fomos pra casa.
Eu continuem calada e com muita raiva pois tudo está bem e o chato estragou tudo.- Assim que o carro entrou na Garagem eu sai do mesmo e adentrei na casa passei pelo hall e fui direto pra cozinha, estava com fome. Abri a geladeira e peguei uma fatia bem grande da torta gelada de morangos e coloquei no prato de sobremesa. Comi apressada como se aquela fosse a única coisa que eu tinha que comer pra viver.
- Terminei de comer e fui até a pia lavar o prato que sujei, mais Lara chegou dizendo que não precisava e que aquela era função dela. Eu tentei insistir mais ela ameaçou contar ao Bieber.
- Fui para o quarto tomar um banho as meninas daqui a pouco aparecem para sairmos para fazer compras.
- Entrei no quarto e ele estava na varanda falando com alguém no celular. Fui direto para o banheiro largando o vestido no cesto, me enfiei embaixo do chuveiro e tomei meu banho, escovei os dentes e fui até o closet coloquei uma lingerie, uma calça jeans e uma regata, escolhi um salto não muito alto, peguei o celular e sentei na cama pra colocar os sapatos.
- Vai ficar o resto da sua vida sem falar comigo ? - Perguntou ele. Enquanto terminava o que eu estava fazendo.
- Ele desfila nu para cima e para baixo mas, eu o ignoro. Tudo que eu queria era estar na minha lua de mel e não olhando para ele aqui em casa. - Pensei.
- Assim que desci as escadas devagar como a médica pediu. - Escutei a voz de Louise e de Kelly.
- É aqui que se encontra o casal quase recém-casado em lua de mel. - Diz Kelly.
- Que lua de mel que nada minha filha. - Digo ironica.
- Sabe que não precisamos estar em outro lugar para fazer o que iremos fazer na lua de mel né. - Diz ele no topo da escada me assustando fazendo Louise e Kelly cair na gargalhadas. Ele estava de roupão me encarando.
- Ha! Ha! Muito engraçado. Vamos logo meninas ver os tais vestidos antes que eu desista desse casamento de vez.
- Se quiser me deixar vai, mais o bebê fica. - Diz ele sorrindo. Joguei o dedo do meio pra ele e segui até a porta.
Parabéns a todos os meus leitores pelo seu dia. Obrigada pelo apoio de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfiction#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...