41 - Without patience

30 2 0
                                    

- Quando ele vai poder ir para o quarto ?

- Quando Nathasha for. - Disse Dra. Lucy. E nada de deixar todos dentro do quarto de uma só vez, o fluxo de pessoas será controlado.

- OK! Respondi sem tirar os olhos daquele garoto.

- Ele é tão lindo. Parece com a mãe, falei alto.

- Lindo como o pai. - Disse a enfermeira me encarando.

- Passei quase uma hora curtindo meu filho e observando os seus detalhes, enquanto James dormia tranquilo em meu colo. Acho que ele sabia que eu sou o seu pai.

- Justin ! Dra. Lucy chamou me tirando do transe que James causou em mim.

- A visita acabou, e você tem que deixar os avós conhecer James também. - Disse ela.

- Entreguei James para enfermeira e segui para a sala de espera onde se encontravam todos os que amo.

- Como ele é ? Perguntou todos em coro. Lindo e calmo pelo menos quando estava em meu colo.

- Posso ver meu neto ? Perguntou minha sogra ao ver Lucy entrar na sala.

- Todos vão conhecer James de um por um. E Justin, vá para casa daqui algumas horas Nathasha será transferida para o quarto. E é bom que você esteja aqui.

- Aquelas palavras me encheiram de alegria.

- Depois que deixei James no berçário, meus pais e meus sogros um de cada vez foram conhecer meu garoto. Nathy ainda não tinha indo para o quarto estava ansioso para vê-la, mais precisava dar jeito em mim também. E eu já estou precisando de um banho. - Digo levantando da cadeira da sala de espera.

- Por isso achei familiar as moscas aqui. - Disse Chris cheio de graça.

- Deixei o hospital acompanhado por Scooter e Allyson que me deixaram em casa, eu preciso relaxar um pouco antes de voltar ao hospital. Já é quase noite, haviam se passado seis horas do parto, e eu ainda não havia visto Nathasha.

- Assim que passei pelo hall de entrada fui abordado por Clarice, Lara e Karol com Jazzy e Jaxon que me perguntavam de uma só vez por Nathy e James. Queriam saber tudo e me faziam um monte de perguntas.

- Sr. Justin como ele é ? - Perguntou Karol curiosa.

- Ele é como todo bebê, chorão e lindo.

- E o Sr. está babando ! Disse Clarice sorrindo.

- E a Sra. Nathasha está bem ? Perguntou Lara preocupada. Entre as três Lara era a mais apegada a Nathy.

- Se acalmem, ela e James estão bem, vou tomar um banho, comer - está ouvindo Clarice, estou com fome. - Digo para Clarice que correu de volta a cozinha. Eu voltarei logo ao hospital e falo pra ela que vocês estão esperando pra mimar eles. - Disse já a caminho da escada.

- Karol, arrume meus irmãos eles irão comigo. - Ordenei.

- Tomei meu banho, troquei de roupas e fui jantar. Quando já estava acabando Karol apareceu com Jazzy e Jaxon arrumados prontos para ir visitar James.

- E aí, vamos lá conhecer o sobrinho de vocês ? Eles sorriram e concordaram. Seguimos até a garagem onde os seguranças já aguardavam em um dos carros, Phil abriu a porta onde eu ajudei meus irmãos a colocarem o cinto de segurança e partimos para o hospital.

- Olá ! Gostaria de saber se minha esposa Nathasha Lauren já está no quarto ? Perguntei a recepcionista.

- Sim, Sr. Justin, ela está no apart. 06 no 1° andar, é seguir a esquerda e pegar o elevador. - Disse ela toda simpática.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora