22 - O vulto

57 7 4
                                    


POV  - Nathasha

- Ele sai de dentro de mim de repente. Faço uma careta de dor. Senta-se na cama pensativo virando-se de repente.

- Levanta.  - Ordena. Faço o que ele mandou sem entender o por que da interrupção.

- O que foi ?  - Pergunto não entendendo nada, enquanto ele veste a calça jeans  -  sem cueca ! Faço uma cara tristonha para ele, e eu realmente estou triste já fazia quase dois dias que não fazíamos amor. E passamos quinze dias sem ter aquilo, tínhamos feito só duas vezes e ainda estava com saudades louca para fazer tudo da noite anterior e ele simplesmente no bem bom parou.

- Não quero que se assuste, mais tinha alguém na porta vendo a gente fazer amor.  - Diz me ajudando a colocar a roupa.

- Como assim ?  - Pergunto confusa. Deve ter sido Lara ou Clarice que passou pela porta e como ela está entreaberta, você viu de relance e se assustou.  - Tento acalmar nós dois. Pois o que ele falou me assustou também.

- Não ! A pessoa não passou estava nos observando.  - Suspira pegando o celular que estava ao lado da cama sem desviar o olhar da porta.

- Mikey, onde você está ?  - Pergunta ele ao chefe de segurança.

- Cadê Phil, Paul e Petter ?  - Segue ele com suas perguntas. Quero os três patetas aqui também.  - Diz ele se referindo ao meus três seguranças.

- Quero que coloque esses caras pra revirar cada canto dessa casa, entendeu ?  - Fala mandão. Desliga o celular e me encara vendo o quanto estou assustada.

- Vamos sair do quarto.  - Diz me abraçando. Assim que eles encontrarem o bisbilhoteiro.

40min. Depois ...

- Tomo um susto quando batem na porta.  - Tremo.

- Justin se levanta abrindo-a e revelando Mikey.  - Nada  -  Diz ele se referindo ao vulto que Justin falou que viu.

- Como nada !  - Esbraveja ele saindo do quarto e fechando a porta. Provavelmente para que eu não escute a conversa ficando mais assustada do que já estou.

POV  - Justin

- Mais que porra é essa ... Caralho.  - Digo irritado por eles não ter me dito o que eu realmente gostaria de ouvir.

- Como não tem ninguém ! Quero que você e a porra desses caras procurem de novo.  - Ordeno.

- Justin é sério, já reviramos tudo. Tem quinze homens trabalhando aqui e nenhum deles encontraram nada.  - Diz Mikey tentando se justificar.

- Verdade.  - Escuto a voz de Phil soar. Justin não tem ninguém nessa casa, além de você, Nathy e os funcionários.  - Suspiro derrotado e concordo com a cabeça sem falar mais nada a respeito.

- Estão despensados, mais fiquem de olho.  - Adverti.

- E aí, encontraram a pessoa ?  - Pergunta ela preocupada assim que volto ao quarto. E antes que ela falasse mais alguma coisa me manifestei. Bebê, eu não estou louco, eu vi, tinha uma droga de uma pessoa na porta vendo a gente fazer amor.  - Digo com convicção.

- Eu acredito em você.  - Diz ela me abraçando.

- Vou reforçar a segurança dessa casa.

- O quê ? Tem quinze seguranças aqui e você acha pouco.

- Tem, porque você foi perseguida na rua e sem falar que meses atrás quase morreu. E eu não vou deixar que ninguém faça mal à você, entendeu ?  - Ela assentiu.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora