POV - Nathasha
- Eu estava chateada com a atitude dele, e ao mesmo tempo de boca aberta com a revelação que ele fez.
Não conseguia dizer nada. Como filho único ? Jazzy e Jaxon adotados ? - Pensava olhando o homem parada em minha frente, com rosto sereno, os olhos que diziam que tudo que ele havia me dito era a mais pura verdade e não uma tentativa de me convencer de que o certo é ter outro filho.
- Como assim ? Perguntei.
- Tudo do início ? Perguntou ele.
- Acho que mereço saber, e você começou a história agora termina.
- Lembra quando brigamos e quase nos separamos ? Perguntou ele me guiando até o jardim, à caminho da trilha do nosso quintal, que dá vista para o lago. Eu não respondi apenas concordei com a cabeça, as lembranças das brigas me deixa triste. Sentamos perto do balanço que ele fez para James, e assim ele continuou aquela conversa.
- Então, quando meu pai falou para que eu não cometesse os mesmo erros que ele, se referiu ao sofrimento que ele causou a minha mãe. - Disse Justin me encarando. E acredite eu também demorei perdoa-lo e não me perdoei ainda. Pois os erros do meu pai, aconteceu por minha culpa, e não quero ouvir James me pedir futuramente, o que eu fui capaz de pedir ao meu pai. - Disse ele de cabeça baixa.
- Minha mãe não podia ou não queria mais filhos, eu me sentia sozinho. Todos os meus amigos tinham irmãos, dividia os brinquedos, os carinhos dos pais e a atenção. Eu era o único que não tinha isso tudo pra mim. Pois não tinha irmãos e não tinha o direito de dividir nada, nem mesmo sentir ciúmes.
Um dia, eu cheguei em casa chorando por ter brigado na escola, eu havia defendido um garotinho e aí, o irmão mais velho dele apareceu e me disse que nunca mais eu fizesse aquilo de novo, que isso era função dele, que o irmão não era meu. Eu sei o que deve está pensando, que bobagem. Mais pra mim não foi, eu me senti inútil, sem ter a capacidade nem de defender alguém mais novo, porque na verdade não era minha aquela função, o garoto não era meu irmão.- Eu não sabia que aquilo tudo me afetaria daquele jeito. Eu pedi ao meu pai um irmão. - Disse ele me olhando, talvez a espera de uma aprovação ou não. Ele queria uma resposta, minha opinião, mais permaneci calada.
- Meu pai começou trair minha mãe. Eu sabia de tudo, por certa vez ter o seguido e o vi com uma garotinha no colo, e um dia já não aguentando mais pedi ao meu pai pra que eu também fizesse parte da vida dela. Passei a conviver com aquele bebê, uma menina tão linda.
E meu pai não parou, continuo o caso por três anos e meio até Jaxon nascer. Eu sabia de tudo, que minha mãe era traída, mais não estava triste nem incomodado eu estava feliz, eu tinha dois irmãos.- Mais isso mudou, quando a mãe deles resolveu deixar de ser a amante pra ser esposa. Meu pai se recusou e ela foi embora abandonando meus irmãos na porta da nossa casa. Jazzy tinha dois anos e meio e Jaxon era apenas um bebê. Eu fiquei feliz até aquele momento acontecer.
- Eu vivi tudo, cada lágrima da minha mãe, os gritos de sofrimento dela ao descobrir, as brigas e separação dos meus pais. E tudo porque eu pedi ao meu pai um irmão.
Você não sabe a culpa que carrego até hoje e não quero que James se sinta solitário como me sentir por anos.
Um tempo depois minha mãe perdoou meu pai e desde então cuida dos meus irmãos como se fossem filhos dela. Não quero isso Nathasha, não quero chegar ao ponto que meu pai chegou, pra dar algo ao meu filho.- Quero que ele cresça feliz com irmãos que ele possa dividir os momentos da vida e se sentir capaz, útil por ter alguém que precise da proteção dele, alguém que o chame de irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfic#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...