- A claridade invadia o quarto, abri os olhos com dificuldade devido a luz do Sol no ambiente, eu estava sozinha e embora minha mente dissesse que eu deveria nesse momento está arrependida, a sensação no meu corpo mostrava o contrário.
- A sensação de satisfação me fazia desejar mais daquilo, eu havia gostado de como ele me tratou mesmo que não tenha me levado ao ápice, mais eu precisava sentir de novo aquele prazer e tornar o prazer um hábito naquela nova Nathasha, no meu novo eu.
- Levantei e recolhi meu vestido e minha calcinha, peguei o meu celular que estava na mesinha de cabeceira e chequei as mensagens e ligações vendo que tinha toneladas delas que Louise e Kelly haviam mandado. Foi aí que lembrei que não me despedi delas e nem de ninguém na noite passada e que elas deveriam está preocupadas.
Mando mensagens para elas dizendo que logo chegarei em casa e que estou bem.- Vou para o banheiro tomar banho e fazer minha higiene. Pego uma toalha limpa e bem cheirosa que está em cima de uma bancada, acho que Chaz deixou ali pra mim, ao lado da toalha tem uma escova e com certeza é pra mim.
Dou um sorrisso meio de lado me olhando no espelho e admirando aquela minha feição feliz, chega ser boba e tudo por causa de uma noite de sexo.
Entro no box abrindo a torneira do chuveiro deixando a água morna relaxar todo o meu corpo, lavo os cabelos e esfolio o corpo com uma espoja bem macia que deve ter sido deixada por Chaz, deixo a água correr pensando no quanto deve ser maravilhoso namorar Chaz Somers, ele deve ser um namorado carinhoso cheio de amor pra dar e deve ter muitas garotas apaixonadas por ele.
Duas batidas é dadas na porta ecoando me tirando dos meus devaneios.
- Nathy - Diz Chaz do outro lado. Precisa de alguma coisa ? - Pergunta ele.
- Não! Obrigada. Mais se quiser entrar pode. - Convido-o me enrolando na toalha despreocupada, afinal ele já me viu nua mesmo.
Ele abre a porta devagar, eu já estou enrolada com a toalha e com a escova dental nas mãos tentando tirar a embalagem.
Ele pega ela das minhas mãos abrindo-a e em seguida depositando um beijo em meu rosto.- Espero você na cama. - Diz saindo me deixando a vontade comigo mesma.
Escovo os dentes, coloco um roupão branco que ficou enorme em mim e saio do banheiro secando o cabelo com a toalha e me deparo com uma linda bandeja de café da manhã e flores.
- Uau ! Que lindo ! - Exclamo com aquela surpresa.
- Não posso deixar minha princesa sair daqui, sem comer o que foi preparado por minha mãe, ela ficaria desapontada. - Diz com um enorme sorriso.
- Não acredito que você acordou sua mãe incomodando por minha causa.
- Não é incômodo, ela está feliz por que na verdade, você é a primeira garota que trago em casa.
- Nossa ! Bom saber, me sinto lisonjeada.
- Come, quero te apresentar minha mãe, já que meu pai vai ter que ser em outra oportunidade pois ele saiu cedo para o escritório.
- Hum ... Vai ser um prazer conhece-la.
Ele senta na cama para tomar café comigo, depois que terminamos pego minhas roupas e vou para o closet me trocar. Volto ao banheiro penteio os cabelos deixando soltos, coloco o salto e me coloco em frente a ele sentado ainda na cama. Me olha de baixo à cima, sorrir e me pega pela mão me guia para fora do quarto.
- Chaz - chamo fazendo ele parar e me encarar. O que você disse para sua mãe ? - Pergunto enquanto descemos a escada.
- A verdade, que você é uma amiga muito especial e que eu gostaria muito que se tornasse mais especial, se preferir claro.
- Amiga especial. Repito com meio sorriso nos lábios. Vamos devagar não fique chateado, mais sai a pouco de um relacionamento a menos de três meses e não quero machucar você.
- Tudo bem princesa. Vou fazer você se apaixonar no momento certo. - Diz me abraçando.
Entramos na cozinha e uma mulher bem bonita e jovem ainda, me olhou sorrindo.
Ela se aproxima me dando um abraço, sou Hanna mãe do Chaz, você é linda. - Diz ela me deixando um pouco sem graça.- Obrigada. A senhora ... quer dizer você é muito jovem pra ser mãe desse marmanjo - digo dando um tapinha de leve no ombro de Chaz que sorrir. E também é muito bonita. - Falo em resposta ao seu elogio.
[...]
Ficamos conversando e era muito fácil se prender ali, ela é adorável e me contou muitas coisas sobre Chaz me fazendo rir.
Nos despedimos depois de uma hora de conversa e prometi voltar. Pois não dá pra dizer não a alguém tão doce como ela.
Fomos até o jardim e o carro ainda estava do mesmo jeito que ele deixará, entrei no carro antes que ele abrisse a porta pra mim e coloquei o cinto. Ele entrou em seguida fazendo o mesmo e ficou encarando o volante como se tentasse encontrar as palavras que queria me dizer, quando ele finalmente me olha.
- Eu estou muito feliz - Diz ele. Não apenas porque tive você, mesmo que por uma noite. Mais eu sou um cara sortudo pelo simples fato de te conhecer.
- Obrigada. Você é muito fofo, eu quero te guardar em um potinho. - Digo tocando e encostando à cabeça em seu ombro.
- Eu estou falando sério Nathy, você mexe comigo. Eu sempre fiquei com algumas garotas e nunca achei elas dignas de levar pra casa e apresentar aos meus pais.
E em você eu encontrei o desejo de fazer isso, porque estou apaixonado por você. E só aceitei ser modelo por sua causa, pra ficar perto de você.- Ao ouvir aquela confissão fiquei sem ação, eu não sabia o que dizer. Na verdade eu não quero machuca-lo.
E antes que eu fizesse isso ele deduziu.- Eu sei que você ama o Justin e que talvez eu seja apenas um teste sabe, pra ver se consegue tirar ele da cabeça. Só que eu não me importo de ser usado por você, mas eu realmente quero e vou tentar te conquistar.
- Chaz ... Eu não sei o que te dizer. Sério, eu não sei ...
- Não precisa dizer nada, apenas me deixa tentar. Não precisa começar a namorar ou casar comigo, afinal como você me disse não está pronta.
Quero apenas que deixe rolar. E que toda vez que desejar um beijo na boca, um carinho ou até mesmo uma conversa, que seja eu sua primeira escolha.- Se quiser ficar ou ter um ficante oficial, eu escolher você é isso ?
Sem compromisso e sem apego.- Isso - Diz ele tocando em minha mão.
- Será que vai dar certo ? - Chaz você me disse que já gosta de mim e se a gente ficar nesses termos, você se apegara e depois vou te machucar e não quero isso. Eu sou um brinquedo com defeitos, quebrado.
- Então, me deixa te consertar. - Fala com uma carinha tão fofa.
Droga ! Ele é bom demais e não posso feri-lo. - Digo a mim mesma.
- Chaz, eu só posso te prometer que se acontecer, ok !
Mais não posso fazer disso um ficar oficial, até meu coração dizer o que quer, pois infelizmente amo outro cara.- Eu sei ... Diz e solta um suspiro, ligando o carro e saindo dali em direção a minha casa.
[...]
Quando chegamos na entranda do condomínio tinha alguns paparazzo como de costume. Passamos ignorando todos os flash e só parando o carro em frente minha casa.
Ele me deixa na calçada sem beijos, sem carinho, não posso deixa-lo se prender a mim. Talvez minha mente ou meu coração pertença a outro, mais o meu corpo queria Chaz Somers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfic#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...