64 - O segredo

15 3 0
                                    


" A vida é uma caixinha cheia de segredos. Mais o maior segredo é a própria vida".

- Eu tentava prestar o máximo de atenção no trânsito, mesmo com os pensamentos cheios de perturbações. Eu seguia tentando não ultrapassar nenhum sinal vermelho, obrigando minha mente se desviar dos pensamentos errados. E tudo que eu pensava, era se ele estava com ela em nossa cama nesse exato momento, e pronto elas voltavam a escorrer pelo meu rosto deixando minha visão turva.

- Estacionei o carro próximo à uma calçada de uma loja e tentei novamente me recompor, tentando fazer a cachoeira de lágrimas pararem. Passava as mãos no rosto enquanto olhava no espelho, percebi que um carro logo atrás parou, não dava pra ver quem estava dentro dele e de repente eu comecei ficar assustada. Tentei olhar para atrás através dos retrovisores, mais não conseguia ver nada.

- Merda! O toque do celular me deu o maior susto. Estiquei a mão pra pegar a bolsa no banco do carona, sem desviar os olhos do carro.

- Alô! - Atendi sem olhar. Mais do outro lado da linha apenas uma respiração. No início achei que era Justin, mais depois lembrei dos antigos telefonemas. Eu não posso ficar aqui. - Pensei desligando e encerrando aquela ligação e dando a partida no carro quando o celular tocou novamente.

- Olha só para de me ligar. Acho que você ligou pra pessoa errada. - Gritei.

- Nathy! A voz de Louise gritou do outro lado da linha.

- Desculpas, achei que era outra pessoa. Estou dirigindo, mais pode falar estou no viva voz.

- Como assim alguém te ligou, dando um trote ?

- A mesma pessoa eu acho, aquela que liga e fica calada. Mais é... - Gaguejei. Que bom que você ligou pois, eu acho que estou sendo seguida.

- Como assim sendo seguida ? Saiu de casa sem seguranças ? Perguntou ela preocupada.

- Sim. Eu sai de casa com a cabeça quente e triste, já chorei muito, depois que vi Justin com Samantha na piscina.

- Ele te traiu com a diaba ?

- Não! Quer dizer não sei se está fazendo isso agora. Nós apenas brigamos, e ele não muda de atitude piorando mais a nossa situação.
Ai Lu, acho que estou perdendo ele.

- O filho de novo ? Nathasha conversa com ele e pronto. Ele quer um filho e é pra o bem do James, ele precisa crescer com uma companhia, não acha ?

- Louise eu estou indo pra clínica, e acho que o carro atrás de mim está realmente me seguindo. - Disse amendrotada.

- Tenta parar em algum lugar que ache seguro e liga pra o Justin.

- Não o Justin não. Eu já estou na rua da Clínica, agora é só eu entrar no estacionamento. Fica comigo na linha. - Pedi.

- Claro. Presta atenção se ele vai entrar, se isso acontecer não pare o carro, saia e procure um lugar movimentado. - Aconselhou ela.

- Eu fiz a manobra virando a direita e entrando no estacionamento sem parar o carro, fiquei rodando pelo o estacionamento, se ele entrasse eu sairia pela outra entrada. Mais nenhum carro apareceu.
Peguei a bolsa e o celular para responder antes que Louise tivesse o treco no outro lado da linha.

- Acho que me enganei, ele sumiu.

- Tem certeza ? Perguntou ela.

- Olhava assustada para um lado e para o outro sem parar de andar, eu tentava chegar o mais rápido possível até o manobrista e os dois seguranças da clínica, parados conversando logo na porta a minha frente.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora