73 - A verdade (Parte II )

17 3 0
                                    

POV - Justin

- Sr Bieber. Escutei Mickey chamar e aqueles caras entrarem na sala, tudo de uma vez. Dez seguranças sercando James que chorava sem parar. O que aconteceu ? Perguntei arrancando ele do colo de Peter.

- Ele foi deixado na frente do portão da mansão senhor. - Disse ele.

- Meu filho tremia, nervoso ele chorava sem parar. Vou acalmar o meu filho e já volto pra saber de tudo. - Disse a eles que me olharam sem entender aquele saber de tudo, eles pareciam é não saber nada.
Com James em meu colo sentei no sofá ao lado das montanhas de brinquedos que antes ele tinha largado no chão. Peguei o pato Donald que ele tanto gosta de me ver imitar e comecei conversar com ele usando o brinquedo.

- Passou alguns minutos e James se acalmou parando de chorar. Olhei pra ele sequei suas lágrimas, era hora de descobrir porque ele estava sozinho fora da mansão, enquanto todos nós o procurava aqui dentro. Mais antes de fazer as perguntas eu me lembrei. - Merda! Cadê Nathy ? Gritei para Lara que chegou na sala com uma bandeja cheia das coisa que James gosta. Tinha suco de laranja, bolo de chocolate, maçã, uvas, e um doce brasileiro que ela aprendeu a fazer chamado cocada de coco.

- Você viu a Nathasha ? Nessa loucura eu esqueci de dizer a ela que James voltou. Já era fim de tarde a noite chegando e nada dela aparecer.

- Vou pedir para avisa-lá que James está aqui. Ela estava perto do lago acho que ainda deve está lá. - Disse Lara, que seguiu até a porta chamou um dos nossos seguranças e lhe disse algo.

- James papai sabe que você está com medo. Talvez medo da mamãe brigar com você por ter sumido. Mais tem que me dizer quem abriu o portão pra você sair. Ele me olhou tristonho com o que falei.

- Mamãe! Disse levantando do sofá e indo pra fora da casa. Eu o segui e fiz sinal para alguns dos seguranças que estavam fora, ao lado do hall de entrada nos seguir também.

- James espera. - Gritei tentando acompanhar. Ele seguiu correndo até a área da piscina parando na trilha que dá para o lago.

- James o que foi ? Ele não me respondeu apenas olhou para um lado e para o outro tentando talvez achar algo e apontou na direção do lago. O meu coração gelou. O que você está tentando me dizer ? Perguntei com medo de que ele me dissesse que Nathy estava alí nas águas do enorme lago do nosso quintal.

- Sua mãe entrou no lago é isso que está me dizendo ? Ele me olhou e balançou a cabeça negando o que eu perguntei.

- Então diz para o papai pra onde sua mãe foi ? Ele apontava para o lago e eu continuava sem entender, foi quando ele segurou em minha mão, com suas mãos tão pequenas ainda, e me levou a seguir o caminho ao lado do lago, que leva até o portão de serviços, usado pela maioria de nossos funcionários. Caminhei apreensivo e os caras nos seguiram, talvez temendo também o que encontrariam a seguir.

- James nos levou para fora da mansão até a rua do condomínio parando em frente o portão principal da mansão e começou a chorar. Eu não entendi nada, olhei para os lados, pedi que quatros dos seguranças olhassem ao redor e assim eles fizeram. James estava triste e começou a chorar novamente.
Me abaixei ficando na altura do seu tamanho, levantei sua cabeça baixa e olhei em seus olhos. O que está tentando me dizer meu filho ?
Cadê a mamãe ? Ele levantou os ombros gesticulando que não sabia.

- Sua mãe te colocou aqui fora ?

- Não. - Disse ele.

- Quem te trouxe aqui ? Ele me olhou e a dor parecia está em seus olhos inocentes.

- Tia Sam. - Disse ele me fazendo sentir a dor cruel e profunda como a verdade sobre ela, que me foi revelada um mês atrás.

- Chame a polícia! Gritei. Não, esqueçam isso, não chame ninguém pra não colocar Nathy em perigo maior. Peguei James no colo e entrei pelo portão principal da mansão completamente apreensivo, eu tento pensar em uma razão para Samantha fazer isso. Porque nossa família ? Eu me perguntava e já estava começando achar que o universo conspira contra mim.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora