Três meses depois ...
POV - Nathasha
- Você ainda está tomando as pílulas ? Perguntou Louise preocupada.
- Não. Eu tomei os primeiros quinzes dias e parei, até joguei fora as caixas. Decidi que estou pronta, que na verdade sempre estive pronta pra ser mãe, caso o contrário eu não seria mãe desse garotão. - Respondi brincando com James que tirava a sua roupa de noivinho.
- Calor. - Disse ele pedido ajuda.
- Louise e eu tiramos parte da roupa de noivinho dele para deixa-lo confortável, enquanto admiravamos Tia Nathaly dançava na pista de dança em seu próprio casamento. Toda feliz ela contagiava a todos com sua felicidade e eu era sem dúvida a mais feliz ali.
Feliz por ver minha segunda mãe encontrar o amor, e entusiasmo e orgulho são o que me define nesse momento. Sei que ela será uma mulher e mãe maravilhosa, sempre foi por anos cuidando de mim. - Disse sorrindo.- A festa rolava e Justin ao longe conversando com os amigos, não prestava muita atenção à conversa, seus olhos estavam em mim. Levantei discretamente para ir ao banheiro, deixando James com sua madrinha. Caminhei pelo corredor depois de ter subido a enorme escada, sabendo que ele me seguiria.
- Onde pensa que vai. Suas mãos me puxaram para o quarto ao lado do banheiro, me dando um susto. - Como chegou aqui tão rápido ? Perguntei sorrindo. Sempre fomos capazes de ler um ao outro.
Eu estava excitada demais pra ficar parada admirando meu homem de longe. E ele entendeu todos os meus sinais.- Eu sei bem o que você quer. - Sussurrou me dando um beijo intenso cheio de desejo me fazendo arrepiar. Suas mãos passeavam por baixo em minhas coxas levantando o meu longo vestido até o quadril. - Queimando. Nós estamos queimando.
- Uma rapidinha. - Disse ele penetrando minha intimidade.
- Seus toques me levavam a perdição daquele momento, pra dentro e pra fora éramos dois adolescentes aproveitando os raros momentos livres de uma festa. Beijava seus lábios com desejos e intensidade, mordendo de leve elevando o prazer. Somos tão perfeitos juntos. E isso eu nunca terei dúvida.
- Aquela rapidinha foi tudo de maravilhoso, e talvez fosse ela a melhor em meses. Pois eu espero que seja a de concepção dos nossos desejos.
Voltamos pra festa como se todos não soubessem o motivo de nosso sumiço.- Tem certeza que vai dá conta de tudo por esses meses. - Disse tia Nathaly olhando minhas amigas e eu. Claro tia pode ir tranquila aproveitar a vida.
Dei um abraço apertado naquela que foi minha mãe por anos e agora tinha que viver e tentar recuperar o tempo que perdeu cuidando de mim.***
- Em casa Justin só sabia falar o que levou Kelly finalmente a dizer sim ao amigo dele.
- Acho que todos tem um momento de se aquietar e construir o sonhos. - Digo passando hidratante em meu corpo antes de deitar.
- E você, já está sentindo algum sintoma da gravidez ? Perguntou ele. Louise vai ultrapassar você nessa. - Disse me puxando pra cima da cama.
- Não, eu só quero dormir, estou cansada. - Reclamei.
E vamos. - Respondeu ele me abraçando de conchinha.***
No dia seguinte acordei em cima da hora pra trabalhar e eu não posso decepcionar tia Nathaly, eu prometi cuidar de tudo que é nosso. Depois de fazer minha higiene peguei minha bolsa e desci apressada. Justin porque não me acordou ? Estou atrasada e a culpa é sua. - Disse passando por ele e James sentados na sala de Tv. - Dei um beijo rápido nos dois e partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfiction#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...