31 - Lua de mel

43 4 0
                                    

POV  - Justin Bieber

- Nathy ainda dormia tranquilamente como um bebê e as vezes eu desconfio que ela seja um. Aproveitei que ela ainda dormia e fui até a recepção do hotel, organizar a nossa estadia aqui, para que possamos aproveitar nossa lua de mel.

- Quero que seja romântico e vocês tem que fazer exatamente o que estou pedindo.  -  Dei as últimas instruções.  Claro Sr. Bieber.  - Concordaram. E assim encerei minha pequena reunião com alguns dos funcionários que ficariam a disposição naquela semana. Assim  que tudo estiver pronto pra hoje a noite me avisem.  - Finalizei.

- Voltei para o quarto encontrando-a no banheiro. Olá dorminhoca.  - Digo entrando de roupa e tudo embaixo do chuveiro.

- Que loucura é essa ? Pergunta ajudando a tirar minha roupa. Você dormiu o dia quase todo, já é final de tarde e estou com saudades.
Beijo com intesidade aqueles lábios carnudos, os mordiscando em cada beijo.

- Também quero.  - Diz ela passando as mãos por meu peito nu. Sou todo seu, sempre fui.   - Digo sentando na banheira vazia cujo a única água que corria era a do nossos corpos molhados. Ela sentou em cima de mim sem quebrar nosso beijo, mostrando ter presa em sua necessidade de amar.

- Coloquei minhas mãos em sua bunda levantando e a encaixando lentamente em meu pau ereto, ela arfou um gemido baixo com a invertida. Ahh! Ah! Ela me faz sentir tão vulnerável quando me dar prazer nessa intensidade voraz.

- Paro de faze-la subir e descer naquele cavalgar maravilhoso e beijo de leve seu pescoço.  Me beija logo, droga!   - Implorou ela fechando os olhos a espera do beijo. Mais eu não me movi, fiquei observando seu rosto lindo, me deslumbrando com a beleza daquele anjo.

- Ela abriu o olho direito e franziu a testa sem tirar as mãos do meu pescoço. O que foi, não vai me beijar ? Perguntou. Você é tão linda que me perco.  - Ela sorri. E suavemente beijo sua boca com calma.  Me ama logo.  - Diz em sussurros entre nossos lábios.

- Seguro em sua cintura dando impulso para que ela possa quincar para mim. Levanto lento e vou acelerando aos poucos a cada movimento, ela grita de Prazer me deixando louco. Acelero e ela começa apertar suas pernas ao redor das minhas indicando que vai gozar, acelerei mais e ela gritou chegando ao ápice. Tirei ela de cima de mim com cuidado, indicando que queria a sua boca em mim. Ela entendeu e se abaixou devagar colocando seus lábios quentes com suavidade em meu pau, ela subia e descia a mão dando impulso a ele e com a boca sugava o seu gosto nele, cada vez mais rápido até que eu gemi um grunhido rouco, tirei com certa rapidez o meu pênis de sua boca, cuspindo fora o meu gozo que saiu em jato espalhando na banheira.

- ECA! Disse ela se levantando indo ao vaso vomitar. Não sentiu nojo quando o engolia.  -Digo rindo.

- Joga água aí logo.  - Diz emburrada. Você tá uma grávida muito fresca.  - Digo abrindo a torneira da banheira deixando a água correr ali, e fui até o vaso onde ela estava vomitando, segurei seus cabelos ajudando-a.

- Vamos tomar um banho pra que o enjôo passe ? Ela assentiu e fomos ao box do chuveiro tomar nosso banho. E com massagens fizemos daquele momento prazeroso ao limite dela claro.

- Quando saímos do banho já estava escurecendo, trocamos de roupas Nathasha mais uma vez escovou os dentes para tirar o gosto amargo do vômito.

- Que tal um passeio ?   - Sugeri. Com você eu topo tudo.  - Disse ela. Bom saber.  - Sorri malicioso.

- Curtimos os últimos raios do maravilhoso pôr do sol, com aquele violeta expledido que fascina qualquer um.  - Sr. Bieber. Sim.  - Viro para falar com um dos funcionários do hotel. Tudo pronto Senhor. Obrigado.

- Vamos jantar ? Pois a noite é uma criança e a nosso está apenas começando.

POV  - Nathasha Lauren

- Ele nos guiou até a areia da praia, onde tinha várias tochas de luz clareando o local e uma linda mesa no centro decorada em um clima de romance.  Vamos jantar ao ar livre ?  -Perguntei.

- A noite estava maravilhosa tudo tão romântico, com músicas e dançarinas locais que mostravam sua sensualidade e talento.

 - Justin estava tão misterioso,  olhando sempre para os lados enquanto jantavamos. Parecia que estava procurando alguém ou esperando um sinal, eu já estava agoniada com aquilo.

- O que você tem ? - Perguntei impaciente.

- Nada.  - Disse ele voltando a olhar para os lados. Já chega digo ameaçando me levantar da mesa. Amor espera.  - Diz segurando meu braços puxando para perto.
Não se stresse é apenas uma surpresa mais você está tão impaciente.  - Justificou ele.

- Não fica brava comigo, só quero que curta nossa lua de mel.  - Diz com aquela carinha de cachorro carente.  Tudo bem desculpas, pensei que tinha alguma peguete que você estaria de olho.  - Fiz biquinho.

- Bebê de onde tirou isso.  - Diz rindo. Um garçom se aproxima e cochicha algo que não deu pra ouvir.

- Vamos.  Ele me abraçou e saímos por onde viemos. Mais nada estava igual a antes. O bangalô do resort estava lindamente iluminado.

- O caminho estava lindo decorado com pequenos buquês de rosas vermelhas e velas clareando o que antes não tinha luz.

Continua ...

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora