29 - Love and fight and sex

46 3 1
                                    

POV  - Nathasha

-  Acordei feliz com um esplêndido sorriso que entregava a noite maravilhosa que tive. Olhei a cama e Justin não estava, levanto cheia de preguiça e vou até o banheiro, sento no vaso para fazer xixi, sem nem perceber Justin na banheira a me observar.  Você está aí.  - Digo vendo ele me encarar. Nossa! Quem preparou essa banheira assim ?  - Eu.  - Diz convencido. Na verdade quando eu liguei pedido o café, eles vieram e fizeram isso.  - Diz mostrando a banheira, linda com pétalas de rosas e velas.

- Que sorriso bobo é esse que você tem ?  - Perguntou. Sabe o que é,  ontem um príncipe lindo e romântico veio me visitar, ele fez uma surpresa pra mim e conquistou definitivamente o meu coração.  - Digo brincalhona.

- E seu namorado sabe que você está o traindo ?  - Palhaço.  Deixa de ser besta, você sabe muito bem que você é e sempre foi e no que depender de mim, sempre será o motivo dos meus sorrisos.

- Bom saber dona Nathasha. Espero que hoje você aproveite mais o seu dia ao lado desse tal príncipe. Pois nossas férias vão ter que ser interropindas.

- Como assim ?  - Esqueceu do Vitória's Secret Fashion Show. Nossa já é essa semana ?  -  Sim.  Eu tinha esquecido completamente.

- E tenho uma performance pra fazer.  - Diz todo bobo. Uma modelo linda me fez o convite e eu não tive como recusar.  - Explica ele enquanto escovo os dentes.

- Hum... Foi, e ela é mais linda que eu ?  - Perguntei andentrando na banheira. Ela é muito linda e gostosa.  - Me beija passeando as mãos por meu corpo, me fazendo ter as melhores sensações do mundo. Quero você.  - Diz me sentando em cima do seu corpo, com uma perna de cada lado eu desço e subo lentamente massageando seu membro ereto com minha intimidade.

- Ele me beija com intensidade, vorazmente suga meu mamilo e depois o outro, fazendo um gemido rouco explodir no ar.

- Adoro te ver fogosa desse jeito.  - Sussurra em meu ouvido.  Ele levanta lentamente o meu corpo o encaixando devagar o seu membro em minha vagina.  Arfei com a sensação de prazer. Quicava suave, enquando ele mordisca meus mamilos um de cada vez, ele sabe como me levar a loucura. 

- Vou acelerar, se doer me diz ?  - Perguntou em sussurro. Continua por favor, tá tão gostoso.  - Gemi assim que ele segurou em minha cintura me fazendo subir e descer em um cavalgar maravilhoso. Eu sentia o seu pênis me invadir mostrando que é o dono de tudo aquilo. O vaivém acelerado me fez ofegar, e eu já sentia o mastigar da minha vagina engolir seu membro. Abracei forte seu corpo beijando aqueles lábios macios, nossas línguas faziam a mesma dança que nossos corpos, em um mesmo ritmo, sugavamos o amor e o prazer um do outro, senti meu corpo estremecer e eu sabia que nosso ápice estava chegando, sinto seu jato se derramar no exato momento que grito seu nome.

***

- Depois daquele prazeroso banho, trocamos de roupas e fomos tomar o nosso café da manhã. Entre comidas na boca um do outro e um selinho e outro, era adicionado a nossa manhã.

- Eu estava tão feliz. Até o celular dele tocar.

- Ele olhou mais não atendeu.  - Licença, disse ao levantar e ir atender lá fora.

- Achei estranho, mas não disse nada. Continuei comendo e tudo estava tão gostoso.

- Vamos passear.  - Fez o convite.

- Claro.  - Aceito o convite. A caminhada estava prazerosa, mais eu estava curiosa. Quem era ao telefone ?  - Pergunto e ele solta minha mão indo sentar na areia sem falar nada.

- Alguém sem importância, nada que deva se preocupar.

- Não estou preocupada, quero apenas saber quem é ?  Você demorou dez minutos pra voltar e eu fiquei curiosa.

- Vai continuar curiosa.  - Diz tirando a camisa e indo mergulhar no mar.

- Aquilo me deixou desconfiada. Levanto vou até próxima a água, estou indo para o quarto.  Ele sai da água com a sobrancelha arqueada.

- Porque vai para o quarto ? 

- Estou com vontade não posso ?

- Para de ciúmes, não foi nada demais.  - Tenta amenizar.

- Então, me diz quem foi.  - Insisti.

- Ele suspira derrotado, foi a Sel.

- Quando ouvi ele chamar Sel, deu um ódio.  - Sai dalí sem olhar pra trás.
Ele chamava, mais eu não respondia. Como ele pode ainda chama-la assim.

- Entrei no quarto fazendo questão de bater a porta.  Ele entrou em seguida.

- Bebê, não faz assim. É por isso que não quero te contar bobagens você fica aborrecida, e acaba estragando nosso dia.

- Eu estou estragando ? Tem certeza que sou eu ? Você chamou aquela vaca de Sel.  - Força do hábito do passado. Desculpas.  - Diz vindo em minha direção. 

- Me deixa. Vai dar as suas desculpas pra Sel.  - Deitei na cama ignorando ele. Escutei a porta do banheiro bater.

- Estava sentada na cama quando ele saiu do banheiro. Continuei mexendo no celular ignorando ele.

- Nathy.  - Chamou ele. Olhei e voltei atenção para o celular.

- Ele vem na minha direção com o olhar intenso de desejos.

- Justin... Não.  - Digo e ele aperta os olhos quase os fechando.

- Por favor, não.
- Não o quê ?   - Pergunta confuso.

- Não faz isso.

- Isso o quê ?  - Seja mais clara Nathasha Lauren.   - Diz se aproximando.

- Isso.  Ele está de pé na minha frente completamente nu, me olhando com aquele olhar mel sedutor cheios de desejos.

- Não gosto de brigar com você.   - Diz ele. E quero fazer amor com você  - murmura ele. Preciso saber que vai me desculpar e ficarmos bem. E o jeito de descobrir é fazendo amor com você.  - Diz me beijando o pescoço, até encontrar o caminho de minha boca.

- Justin pa...  para...  - Gaguerjo.  É a vez dele me ignorar completamente.

- Ele desce os beijos pelo meu pescoço, fazendo caminho dos meus seios até minha intimidade. Ah! Ah! Arfo com a sensação de Prazer, enquanto ele invade minha intimidade com sua língua hábil.

- Jus... Nã... Não. Pa... Para eu não quero...

- Ele nem ouvia o que eu falava apenas introduzia sua língua em minha vagina com um vaivém maravilhoso.  Continuou até me fazer gozar. Então, deitou na cama e me fez cavalgar.

- Isso... Na... Não pa... Para.  - Foi a vez dele gaguejar. Assim eu fazia obedecendo sua ordem eu subia e descia enquanto ele gemia alto de prazer. Quando eu estava quase gozando de novo e senti que ele também logo gozaria, eu sai de cima dele. Ele me olhou confuso.

- Volta pra cá, agora.  - Ordenou. Quero que me foda de quatro.  - Digo como uma vadia. Ele levanta me virando na cama de quatro, indefesa e sedenta de prazer cheia de tensão, ele introduz seu membro devagar em minha vagina e eu grito.  - Que gostoso, Bieber. Me encarando ele apoia com leveza sua mão esquerda em minhas costas, com a mão direita segura meu cabelo envolvido em sua mão, entra e sai lentamente de minha vagina, fazendo o vaivém acelerar conforme a nossa necessidade um do outro. Ele ia e vinha, entrando e saindo, até minha vagina mastigar seu pênis.  - Goza pra mim bebê.  Disse ele fazendo-me chegar ao ápice, ele dar mais duas estocada até derramar seu gozo em mim.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora