37 - Gravidez/Ciúmes

43 3 0
                                    

POV - Nathasha

- Amei o meu presente. - Sussurrou ele em meu ouvido se aproximando de mim. Seu toque era suave, suas mãos passavam levemente em meus ombros descendo até meus seios. - Ah! Ele estava me atiçando ao desejo e eu sabia onde aquilo me levaria.

- O que foi ? Perguntou ele. Não quer fazer amor comigo ?

- Sobrancelhas arqueadas ele estava confuso e mesmo eu estando calada, por dentro meu desejo gritava. Sem falar nada arranquei fora sua camisa, e com audácia beijei seus lábios. Mordia levemente a boca da fonte dos meus devaneios, fazendo ele arfar ficando excitado com cada toque.

- Passei minhas mãos por seu pescoço descendo por seu abdômen fazendo um caminho até seu brinquedinho que já estava completamente ereto, como fosse rasgar a cueca box preta que ele vestia. - Desci sua cueca deixando exposto o meu brinquedo, o meu Jerry.

- Abaixei bem devagar e abocanhei o membro dele. Ele deixou escapar um gemido mostrando que eu o dominava agora.

- Subia e descia meus lábios roscando nele com malícia, com desejo. Apertei um pouco e acelerei os movimentos de minha mão e minha boca. Ele apertou a mão em meu cabelo ajudando a movimentar minha cabeça.

- Quando ele enrijeceu o quadril eu sabia que faltava pouco pra ele gozar. Afastei minha boca dele e lentamente me despir como se fizesse um strip-tease. Ele me olhava com olhos em chamas, boca entre aberta assistia sentado na cama.

- Me aproximei completamente despida e caminhei de quatro na cama até parar em cima dele. Bem lentamente sentei em seu membro e rebolei cavalgando devagar. Ele segurava em minha cintura enquanto sua boca fazia o trabalho em meus seios, ele chupava um depois o outro me dando mais prazer ainda.

- Eu iria explodir e não seria a única ali. Ele segurou mais firme na minha cintura e beijando meus lábios fazia o meu corpo subir e descer em um ritmo perfeito nos guiando ao abismo do prazer. E com nossos corpos suados, melados, dividimos nosso ápice um com o outro em meios a gemidos altos sem pudor.

Nathasha com quatro meses

- Agora eu já tenho quatro meses e minha pequena barriga começa mostrar uma forma arredondada que antes não se notava.

- Justin me encara deitado de lado com braço apoiado na cama. - Tudo bem ? Pergunta ele preocupado.

- Tudo, foi um dos melhores prazeres que você como sempre me proporcionou. - Respondi ainda com a respiração cortada.

- Essa posição não foi desconfortável ? - Perguntou acariciando minha barriga.

- Não meu amor. E foi tão gostoso, temos que fazer mais vezes assim enquanto a barriga ainda está pequena. Pois a Dra. Lucy falou que conforme ela for crescendo eu terei que me acostumar com outras posições não tão prazerosas ou confortáveis pra mim.

- Ele sorriu. E em seguida me pediu pra ficar quieta. Porque ? - Questiono.

- Porquê está animando ele, diz apontando para seu membro, e acho que um segundo round pode não ser tão confortável pra você bebê. - Diz ele levantando e me puxando até o banheiro para um banho antes de dormirmos.

- Deitados na cama estávamos fazendo carinho um no outro e conversando sobre nomes de bebês, depois do delicioso banho. Por mim pode ser com J como seu pai sugeriu a você. - Digo fazendo Justin fazer uma careta.

- Meu pai e a mania de JB. Se você quiser colocar o alfabeto inteiro eu não me importo, desde que você esteja feliz com a escolha. - Diz ele.

- Quero com J. - Falei olhando pra ele, na intenção de ver sua reação.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora