POV - Nathasha Lauren
- Acordei com as pernas um pouco doloridas devido ao pouco de pressão que Justin fez nelas na noite passada. Mais estou feliz, pois fizemos amor maravilhosamente perfeito como a primeira vez. - Penso e começo a sorri mesmo de olhos fechados, aproveitando mais do calor do corpo dele.
- Posso saber porque está sorrindo Dona Nathasha ? - Perguntou Justin.
- Você é o motivo da minha felicidade. - Respondi.
- Que bom, pois hoje tem mais algumas coisinhas que quero aproveitar com você. - Disse animado.
- Agora deixa essa preguiça de lado e vem tomar nosso banho, e dar o meu café da manhã. - Diz ele sinicamente me levantando da cama e me puxando até o banheiro.
- Eu não sei do que você está falando. - Me fiz de desentendida. E continue escovando os dentes, enquanto ele fazia o mesmo.
- Estou falando disso. - Mordiscou o mamilo do meu seio bem devagar, primeiro um e depois o outro.
- Ele é tão insaciável as vezes, mais eu confesso que amo essa safadeza. Ele me beija passando sua língua na minha entrelaçando elas, suga de leve meu lábio inferior e pronto um simples beijo já me acendeu.
- Quero o café da manhã, o almoço, o jantar e de sobremesa você, você e você. - Digo arfando de desejos com aquela sensação de prazer que só ele sabe me proporcionar.
- Ele não me diz nada apenas se concentrar em realizar meus desejos.
- Segurando em minha nuca ele me dar um beijo intenso, sugando meu lábio inferior. Ele me ergue na pia derrubando tudo que está emcima dela, afasta minhas pernas e se enfia no meio delas.
- Entre beijos e amassos ele me penetra tão facilmente, devido ao nossos corpos que já estavam nus, desde a noite passada quando fizemos amor deliciosamente. - Arfo! Ele sorri sabendo o quanto me deixa louca. Estávamos no vaivém viciante e intenso, ele não poupava as investidas, e a cada toque e beijo eu gemia alto, como uma vadia, era assim que as vezes me sentia quando estava com ele. O prazer era sufocante e tudo que eu quero é gozar.
- Ele intervir mais algumas estocadas e juntos gozamos.
***
- Quero que coloque o biquíni mais sexy que tiver e vista o short mais curto. - Diz Justin depois do delicioso banho. E porque tenho que vestir tanto curtos ? - Perguntei sorrindo.
- Temos um passeio a fazer por uma ilha um pouco deserta e acho que você não precisará de tantas roupas. - Disse ele com um sorriso safado nos lábios.
- E pra onde vamos ? - Quis saber.
- Surpresa. - Diz misterioso.
- Depois do delicioso café da manhã seguimos até o barco que nos levaria mais próximo a tal ilha e de lá Justin e eu seguiriamos de jet ski.
- Colocamos os coletes salva vidas, eu segurei firme em Justin. - Pronta ? - Perguntou ele.
- Sim. - Respondi. E muito curiosa também. - Completei.
- Não fomos completamente sós, dois homens nos guiou mostrando o trajeto. Passamos por algumas pedras ao longe e depois avistamos a tal ilha.
Não havia ninguém naquele momento, Justin havia dito que era praticamente deserta. Vi Justin falar algo com os caras e eles irem embora deixando Justin e eu sozinhos.- Ele forrou a areia com uma toalha que trouxemos, e sentamos na mesma, quando deitei sobre ela senti Justin apoiar sua cabeça em meu ventre.
- O que você quer ? - Perguntou ele se referindo ao bebê.
- Não tenho preferência. - Respondi.
- Também não. - Disse ele. Mais se eu pudesse escolher queria um menino. Levantou e ficou apoiado sobre o cotovelo me encarando.
- Eu não sei mais se for menino, acho que vai ser mais apegado a você e eu confesso que gostaria de uma menina pra vestir com todos aqueles frufrus. - Sorrio. Justin faz uma careta e me beija como se falasse o que vier é nosso e isso é o que importa.
- Quando percebo que o clima esquetou mesmo, me afasto. E se vier alguém ? - Questionei.
- Bebê é deserto. - Diz ele voltando a me beijar. E ignorando minha preocupação.
- Ele veio por cima de mim sem separar o beijo, suas mãos passea por minhas coxas até encontrar o caminho do botão e do zíper do short. Com uma só mão o abre e eu levantei o quadril facilitando a retirada do mesmo.
Aproveitando que estou sem blusa só com a parte de cima do biquíni, ele o afastou de lado e abocanhou meu seios sem escrúpulo me fazendo gemer. Puxou o short por minhas pernas e já sem tanta paciência defez o no da parte de cima do biquíni deixando meus seios livres, me beijando voraz, ele pós a mão por dentro da parte de baixo do biquíni e enfiou dois dedos em minha intimidade me fazendo gritar.- Mais não importava o quanto eu gritasse ninguém me ouviria. Soltou o resto do biquíni, retirou sua bermuda junto com sua box e me penetrou. E juntos de olhos fechados soltamos um gemido ao sentir o prazer.
- Segurando firme em minha cintura ele começou as investidas leves e suaves, depois começou acelerar. Nossos corpos tinham presas pra sentir o máximo do prazer.
- Nada havia ali, apenas o barulho dos nossos corpos se chocando e os nossos gemidos. E aquilo era tão bom, prazeroso.
- Finquei com força as unhas em suas costas quando senti o ápice do prazer se aproximar, me fazendo gritar. Aquilo era maravilhoso... Arfei alto um gemido que mais parecia um grito, assim que alcancei o clímax me dominar levando-me a um orgasmo esplêndido.
- Justin continuou com as investidas, mais algumas vezes quando um gemido rouco mostrou que ele também alcançará o máximo do prazer. Ele ficou imóvel por cima de mim após dar a última investida profunda, ele suspirou com a respiração cortada e abafada e deixou nossos corpos relaxarem.
- Aos poucos com leveza Justin saiu de dentro de mim, virou para o lado me puxando pra cima de seu corpo.
- Ao ar livre é mais gostoso. - Diz ele pausadamente tentando recuperar o fôlego.
- Muito gostoso. - Conclui.
- Ele se senta bate minha roupa e me ajuda a vestir, quando vejo ao longe um barco parado e um brilho refletir na nossa direção. - Merda esbravejei fazendo Justin olhar na mesma direção que eu.
- Filhos de uma puta. - Foi a vez de Justin ficar bravo. Eles nos seguiram até aqui. - Disse ele se referindo aos paparazzi.
- Levantamos e fomos em direção ao jet ski. Segure firme. - Ordenou ele.
- Voltamos sem esperar que os caras que nos trouxeram aqui chegassem. Mais não tinha como nos perder os paparazzi nos guiariam se fosse o caso.
- E agora ? - Perguntei a ele junto a seu ouvido.
- Você é minha mulher me importaria se ele me pegassem com outra. - Disse despreocupado. Espero que eles não tenham visto seu corpo nu, apenas isso me preocupa, enquanto a mim pouco me importa se aparecer nu nas merdas das fotos deles.
- Justin vai devagar estou ficando enjoada. - Digo sentindo uma pequena dor na barriga.
- Calma, apenas segura firme estamos chegando. - Diz cauteloso.
- Quando chegamos a ilha onde estamos hospedados e sinto que Justin parou, Não consigo mais respirar direito a dor é forte.
- Gritei alto assim que desci do jet ski. Não consegui andar, a dor era forte demais. E apenas ela era o que eu sentia.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfic#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...