- A caminho da casa de Chaz eu dizia mentalmente, sentada no banco do carona de seu carro, a mesma coisa várias vezes a mim mesma - " Se eu estava fazendo a coisa certa, se ir pra cama com outro me fará realmente esquecer o cara que amo " .
- A casa é tão linda quanto todas as mansões dali, entramos no Jardim onde ele estaciona o carro e assim como o meu ex, ele também é muito educado. Desce e abre a porta pra mim segurando minha mão direita dando um beijo nela, me guia andentrando na casa.
A sala esta um pouco escura indicando que todos estão dormindo, já que ele me contará que mora com os pais.
Subimos a escada direto para um quarto muito espaçoso e bem arrumado com alguns toques de um garotinho ainda existente ali, em uma pequena estante cheia de carrinhos que chamou minha atenção. Talvez eu só esteja disfarçando meu nervosismo, pois nunca tive outro homem além de Justin e eu agora me sentia uma menininha assustada.- Chaz se aproximou tocando em meu ombro me virando de frente pra ele me encarando e eu não consegui me afastar, eu não estava interessada mais queria experimentar. Queria esquecer o Justin e tudo que ele me deu, tudo que ele me fez e ainda me faz sentir.
- Quero esquecer cada toque, cada carinho, cada beijo, cada desejo, cada noite de amor, ódio e decepção.
- Sinto os lábios de Chaz tocar os meus, não sei ao certo o que senti, mais não era paixão e nem chegava perto do amor que sinto por Justin, que me beijava suave ou feroz, devagar ou rápido, mais seus beijos eram inconfundíveis e inesquecíveis. E ali naquele momento eu tive a certeza que não importaria quantas bocas eu beijasse, os meus lábios desejavam os dele e nem um milhão de beijos me faria esquecer os seus beijos de amor, que me faziam flutuar ... voar ... sei lá, ele me fazia esquecer quem eu era, mais agora era tarde demais tudo que ele sentia ou me mostrou sentir havia acabado, ele não me amava mais ou nunca me amou e tudo teria que ficar para trás, eu tinha que esquecer e aquele era o momento e eu queria aproveitar a oportunidade.
- Olhei Chaz nos olhos e aqueles olhos verdes me faziam ir fundo como se tentasse penetrar a alma. Eu o beijei como se fosse devora-lo inteiro, mais na verdade tudo que eu queria encontrar ali era o Justin.
- Ele me toca cheio de carinho, passando as mãos pelas minhas costas me fazendo arrepiar ... arfo um gemido baixo fazendo Chaz rir entre os lábios enquanto me beija, de repente ele me afasta e me olha mordendo o lábio superior e ali com ele me encarando daquele jeito tão sexy, vejo o quanto ele realmente é lindo não mais que o Justin, e sim ele é lindo, ah ! Quer saber, penso comigo mesma vai se fuder sentimentos eu agora só quero curtir e recuperar o que perdi.
- Puxo Chaz pra mais perto do meu corpo, ele me beija o pescoço e deixa um chupão ali, gemo alto enquanto ele tira meu vestido me deixando apenas de calcinha. Ele faz um caminho de beijos até meu seios, ele parece em dúvida suga um depois o outro, não aguento aquele jogo, tem uma força dentro de mim pedido pra eu sair dali, que é errado o que estou fazendo com ele, pois não há amor, tudo que estou querendo é uma boa noite de sexo que me faça esquecer Justin Bieber.
- Ao olhar de novo para Chaz, não era ele, mais não quis saber ingnorei a peça que minha mente estava me pregando e o beijei com desejo enquanto eu tentava tirar sua camisa, ele se defez de sua calça ficando de cueca, mais eu tinha presa, tiro sua cueca vendo seu membro, era grande, não tão grande e grosso como o de Justin, nossa até isso me lembra ele.
Sinto Chaz arrancar minha calcinha fora, rasgar um presevativo nos dentes e colocar em seu membro completamente ereto e me penetrar me fazendo gemer alto. Ele faz um vaivém rápido e quando ele começou arfar gemidos, troquei nossas posições ficando em cima dele e começando um cavalgar acelerado que o fazia apertar meu quadris e gemer, eu estava dando prazer mais não o tinha em mim como o prazer que o Bieber me dava.
Fico ali em um cavalgar cada vez mais rápido quando finalmente molhados de suor o faço gozar, e para minha surpresa finjo um orgasmo que talvez ele nunca vai poder me dar, pois minha mente se recusa a tirar o Bieber de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fiksi Penggemar#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...