- Ele saiu batendo a porta devagar, eu só pensava em uma única coisa. Se eu estiver grávida como vai ser ? Será que Justin vai ficar do meu lado ? E se ele dizer que o filho não é dele ? Eram muitas perguntas sem respostas.
Tantas dúvidas, mexendo com minha cabeça, e uma única certeza que independente de tudo que venha a acontecer, essa eu sei, que daqui pra frente será apenas nós três, James, meu possível bebê e eu.- Desci mais uma vez para ver como estava James que eu havia largado na sala de jantar. Ele estava brincando com o pai e correu em minha direção me abraçando.
As vezes eu pensava no quanto meu filho poderia ser carente de mim. Sentei ao seu lado pra participar da brincadeira.- Mamãe. - Disse James. Papai vai ficar. Ele está tão feliz que não posso estragar aquele momento. O que será que passa nessa cabecinha. - Pensei acariciando seus cabelos loiros.
- Depois de muito brincar finalmente meu príncipe dormiu. Com ele em seu colo Justin subiu as escadas, deixando nosso filho em sua cama.
- Papai, fica. - James resmungou baixo me fazendo doer o coração.
Justin me olhou triste e eu sabia que de certa forma o arrependimento já estava alí, em cada essência do seu ser.- Viu, é isso. Eu não quero que ele sofra. É isso mesmo que você quer ?
Será que o divórcio é a melhor saída ? - Perguntou. Mais não tenho todas as respostas que gostaria de ter.- Não sou eu que tenho de responder as suas perguntas. É você mesmo, foi você que fez merda.
- Nós erramos. - Disse ele jogando a culpa pra mim também.
- Você duvidou de mim, me bateu. Eu não vou te perdoar se é isso que quer.
Trouxe pra minha casa uma vagabunda que manipulou nossas vidas.- Agora a culpa é da Samantha e minha ? É isso mesmo que estou ouvindo ? Nós erramos, antes mesmo dela chegar a essa casa, então não ponha a culpa apenas nela.
- E você admite, que ela também tem culpa ?
- Não vou apontar o dedo pra alguém que nem está aqui pra se denfender. - Disse ele bancando o advogado como sempre.
- Como você está cego. O que ela te fez que você acredita nela e não em mim ? Você me agredir por causa dela foi o cúmulo.
- Não foi por ela, foi você que me bateu. Nathasha, não é apenas seu todo esse drama, então deixa de ser mimada e assuma seu erro nessa história. - Disse ele alterando a voz.
- Não vou mais discutir com você. Dei as costa e me tranquei em meu quarto.
Como ele está cego por ela. Deitada na cama e pensando em tudo que já vivemos eu fiquei ali com as lágrimas começando a descer, fazendo o caminho por meu rosto, e quanto mais eu pensava, mais me doía. A saudade batendo no peito, a tristeza vendo James que mesmo dormindo chama o pai.
E agora se eu estiver grávida, como vai ser ? Sozinha, como posso dá conta de tudo.- As lembranças ficavam vindo uma atrás da outra mostrando que não importava o ódio, o amor ainda está aqui. Eu o via na minha mente junto com cada vitória que tivemos, assim as lembranças ficaram borrando e o sono foi vindo devagar me fazendo adormecer.
***
- Acordei mais uma vez desorientada, e havia perdido a noção do tempo e dormido demais. Justin provavelmente dormiu com James para tentar a psicologia de aceitação e evitar maiores sofrimentos. Me espreguicei sem querer levantar daquela cama quentinha e aconchegante, mais meu filho me esperava e já é hora de Justin ir. - Disse a mim mesma indo para o banheiro, ele não pode ficar mais nenhum dia nessa casa. - Pensei durante todo o banho. Escovei os dentes duas vezes, pois a primeira me fez vomitar e a segunda foi pra tirar o gosto amargo da boca. Ao sair do banheiro tomei o maior susto, dei de cara com Louise e Kelly que estavam sentadas na cama me esperando. Não vai virar rotina vocês me assustarem desse jeito. - Disse me secando a caminho do closet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fiksi Penggemar#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...