70 - Ficar

18 4 0
                                    

- As mãos pequeninas acariciavam meu rosto delicadamente, passando o calor do amor. E ainda de olhos fechados eu sentia aquele carinho que só quem é mãe sabe como é ter pra si.

- Mamãe, coda. - James chamava me acordando. Mais alto papai ela não ouviu, escutei a voz de Justin que me despertou dando um susto.
O que faz aqui ? Perguntei ao vê-lo sentado na cama me olhando. Abracei James o puxando para o meu colo.

- Eu avisei que passaria o dia com James. - Disse ele se justificando.

- Mais não lembro de ter dito que podia invadir o meu quarto.

- Olha só, levanta. - Disse ele abrindo as janelas do meu quarto, puxando cada cortina fazendo a luz entrar, clareando tudo ao redor. Já são mais de meio dia, não acha que já passou da hora de levantar dessa cama.

- Como assim ? Passou de meio dia, nossa dormir demais. - Afirmei, e ele me encarava com aqueles olhos mel sexy que só ele tem. Que foi eu dormi e daí estou na minha casa e não tenho que ir trabalhar e nem te dá explicação. Ele me olhou sorrindo e levantou as mãos se rendendo.
Caminhei com preguiça até o banheiro deixando James e ele deitado na minha cama. Não entendi essa intimidade dele depois de pedir o divórcio, mais se ele acha que vou dá o braço a torcer e ele vai voltar pra casa está muito enganado. - Pensei abrindo a torneira do chuveiro deixando a água morna cair pelo meu corpo tirando toda aquela sensação de moleza.

- O banho relaxante me fez se sentir melhor, me sequei e passei meu hidratante por todo o corpo, mais aquele cheiro de morango já não é mais o mesmo, levei as mãos a boca com o enjôo, e um líquido verde, saiu com tudo me fazendo vomitar o chão, sujando também parte da pia na minha frente. Olhava calada e pensativa toda aquela sujeira espalhada no chão. Nathasha não é nada disso você já passou um mês sem menstruar e não foi gravidez, tire isso da cabeça pensava enquanto lavava as mãos para escovar os dentes e tirar aquele gosto ruim da boca. Não diga mais nada, não pense nada, é só uma grande coincidência. - Aconselhei a mim mesma saindo do banheiro, indo para o closet, coloquei um short jeans e uma regata, voltei ao banheiro  e  penteie os cabelos, os prendi em uma coque frouxo no meio da cabeça deixando os fios que escaparam soltos. Quando desci as escadas Justin e James estavam sentados na cozinha para o almoço, que Lara e Clarice colocavam à mesa. Passei direto me sentando no sofá pensativa.

- O que foi ? Perguntou Justin curioso logo atrás de mim.

- Nada. - Respondi sem olhar pra ele e acabar entregando tudo que estou sentindo, ansiedade e medo. Levantei até Clarice e falei algo que só ela pôde escutar. Me afastei dei um beijo em James e voltei pra sala.

- Come alguma coisa, não pode dormir a manhã toda e não comer nada ao acordar, e além disso você está pálida.

- Justin falava mais eu não prestava muita atenção em nada do que dizia, meus pensamentos estavam longe em datas de dias e três meses atrás. Calculando o incalculável, sem saber qual seria o meu próximo passo.

- Clarice ! Chamei ela de lado para lhe dá as ordens. Em hipóteses alguma quero que fale algo ao Justin sobre o que te pedi.

- Sim senhora. - Disse ela obediente.

- Mesmo que ele lhe ameace ou sei lá o que, ele pode fazer pra tentar descobrir algo, mais não quero que diga nada sobre a sujeira no banheiro.
Ela concordou com a cabeça e foi fazer o serviço que pedi.
Séria, eu admirava meu filho e seu pai brincando com a comida de aviãozinho e todas aquelas gargalhadas me enchiam de alegria. Não poderia ter tomado outro rumo, nossa história sempre foi tão perfeita, mais a vida muda e de repente o jogo virou.

- Vem conosco ? Despertei do transe com o convite de Justin para que eu acompanhasse os dois para uma tarde no jardim. Ignorei a princípio o convite e me dirigi a James. Já escovou os dentes ? Ele disse que sim, com a cabeça e segurou em minha mão. Levantei da cadeira e caminhei ao lado de James e Justin, quando me surpreendi sorrindo com a conversa até o parquinho no jardim. Parei sorrindo com tudo que ele falava sobre o que o pai havia imitado durante o almoço, de repente senti uma mão pequena puxar a minha e uma outra mão maior, cobri as nossas como a união de um todos por um.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora