POV - Justin- Sei que não fui justo com ela ontem. - Digo a mim mesmo enquanto tomo um banho depois de mais uma vez ter permitido que meus desejos me controlasse sem pudor. Escovo os dentes com ela na minha mente de lingerie vermelha naquela pele clara, me trazendo a tona tudo de novo.
- É como se cada extremidade do meu corpo me consumisse em um desejo voraz por ela. Para Justin ... Você não é mais um adolescente. - Tento tirar dos meus pensamentos a vontade de tê-la, mesmo que na imaginação.
- Não sei o que acontece comigo. Isso tá pior do que quando fui castigado por ela. Largo a escova e tiro a toalha de minha cintura para me secar, e olhar ele daquele jeito completamente ereto por ela, a querendo sem poder tê-la. - Enlouquecer talvez seja meu próximo passo.
- Já fazia um tempo que eu estava preso aqui, tentando me convencer de que era pra o bem dela e eu só tenho que me controlar e esperar.
- Mais o desejo era mais forte que eu e tudo que meu corpo queria era ela, e eu à teria.
- Eu fui rápido e passei a mão suavemente em suas costas a fazendo me encarar confusa, ela não entende até ver onde esta minha mão.
Ela se assustou mais não se afastou, ela me quer também.- Com o susto ela abriu a boca e arfou um gemido baixo conforme eu a tocava. E assim pude induzir aquele corpo já sedento de desejo e me permitir continuar indo fundo em sua intimidade. Suave era o toque, mordiscada em cada beijo, ela gemia e me enlouquecia me fazendo ir fundo.
- Acelerei sem medo de ser feliz deixando a fúria do prazer me invadir. Era tão bom sentir aquilo, e nesse desejo eu me perdia. - Suspirei forte quando o ápice me invadiu deixando escapar em gemidos tudo que sentia. E depois do prazeroso gozo, tive que abri os olhos para encarar de frente a minha imaginação.
- Me olho no espelho e o adolescente em mim já havia indo embora, e agora era apenas eu naquele banheiro, saciado por um tempo dos desejos que venho sentindo.
- Minha respiração estava voltando ao normal quando decidi me enfiar em baixo daquele chuveiro e tomar meu segundo banho daquela manhã.
- Enrolado na toalha saio em direção onde deixei minha roupa em cima da poltrona do quarto. Estou encarando ela enquanto ela dorme seu sono tranquilamente, me sento na poltrona a observar, e aquele seria o mais próximo que eu teria dela.
***
POV - Nathasha
- Me espreguiço sem a menor coragem de me levantar, mais o ronco da minha barriga me obriga a abrir os olhos e me forçar a sentar na cama. É aí que o vejo, sentado na poltrona me observando.
- Bom dia bebê. - Diz ele.
- Bom dia. - Respondi.
- Precisamos conversar, mais antes vou deixa-la com sua privacidade. - Diz ao se levantar.
- Não, tudo bem pode falar. - Digo curiosa pra saber o motivo da conversa. Tem certeza, que quer conversar ? Sim. - Digo mais uma vez.
- Tudo bem então, primeiramente me desculpa por ter brigado com você, e quero que você não durma mais assim. Pois está difícil te ver e não te ter.
- E o melhor é não ficar perto de mim nas próximas duas semanas, e mais uma vez me desculpas por ontem, não queria ser grosso. Eu tinha bebido, não estava bêbado mas estava com raiva. - Disse ele se Aproximando da cama, me encarando como se eu fosse uma coisa que ele não pudesse chegar perto ou caso isso acontecesse ele morreria.
- Tudo bem Justin eu também te peço desculpas, eu te devo desculpas, eu sei que você só quer o meu bem, o bem do nosso bebê mas, também tá difícil pra mim. Eu achei que você tava sei lá, me escondendo alguma coisa tipo algo de alguma mulher interessada em você, foi isso mas agora entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfiction#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...