POV - Louise Cold
- Era muito triste ver o estado dele. Dopado de remédio pra poder se acalmar, ele surtou e até a Purpose Tour Scooter teve que cancelar por enquanto devido ao ocorrido, ele ficará um mês de férias. - Escuto a Pattie dizer para Kelly, os meninos e eu.
Todos nós estamos preocupados e tristes, e dá medo saber que Nathasha levou dois tiros e não sabemos o que aconteceu. Justin falava tudo enrolado antes de ser cedado, dizia que não devia ter traído a Nathy, mais todos nós sabemos que a Selena armou e que conseguiu separar os dois. Espero que não seja definitivo não consigo imaginar um sem o outro. - Digo abraçando Kelly e Ally.- Vamos para o hospital, Justin não vai acordar agora. - Fala Kelly levantando do sofá onde estávamos todos conversando com Pattie e Jeremy.
Nos despedimos deles e fomos para o hospital, precisamos saber como ela está. Pensei que tinha perdido minha amiga e não posso nem imaginar isso acontecendo, pois pelo que vi se assim tivesse acontecido Justin faria uma loucura e agora haveria dois lutos. Graças a Deus as balas não perfuraram nenhum órgão e a cirurgia foi um sucesso.
Nathasha estava em coma induzido para facilitar a recuperação, e os médicos falaram que ainda essa semana ela acordará e vamos realmente saber como ela estar e tudo que aconteceu.POV - Ryan Butler
Cara como você está se sentindo ? - Pergunto assim que Justin acorda ainda meio groge.
- Como você acha. Diz começando a chorar. A culpa é minha Ryan e agora ela não me perdoa mais, nunca mais, eu perdi a mulher que amo.
Não diz isso. - Falo colocando o braço em seu ombro para conforta-lo. Ela só está viva porque você mesmo no desespero pediu ajuda e deu socorro salvando a vida dela.
- Eu estraguei Ryan, pois se ela não tivesse visto Selena e eu nada disso teria acontecido.
Justin isso não é verdade e ela vai entender, descobrir que a Selena queria machuca-la e por isso você fez o que fez.
- O que eu quero mesmo saber é quem tentou mata-la. - Diz cabisbaixo.
E vamos uma hora o criminoso vai aparecer cedo ou tarde mais vai.
POV - Christian Beadles
- Estou no hospital com Kelly, Louise e Ally. Ryan ficou com Justin para que ele não se sinta sozinho, embora o vazio que ele está sentindo só passará quando Nathy voltar pra casa bem e para os braços dele.
Preso em pensamentos estou tentando entender o que nem mesmo a polícia sabe. - Quem atirou em Nathasha Lauren ?
Kelly está deitada encostada em meu colo quando os pais de Nathy chegam na sala de espera para nos dá notícias.- Os médicos falaram que daqui uma semana no máximo ela acorda e que o estado dela é estável. Eu não entendo quem e porquê fez isso com minha filha. - Diz Caren abraçando Hebert.
Uma semana depois ...
POV - Nathasha Lauren
- A cabeça dói, estou de olhos fechados ainda com medo do que vou encontrar, não sei porque.
Abro os olhos devagar mais não falo nada ao ver meus pais, minha tia e minhas duas melhores amigas ali me olhando, eu quero falar, dizer um oi mais tudo que consigo fazer é chorar.- Calma minha filha, tá tudo bem. - Diz papai me beijando a testa.
- Mamãe se aproxima dizendo que agora vai ficar tudo bem porque finalmente eu acordei.
- Olho eles confusa como assim, finalmente acordei ?! - Vejo um médico bem bonito que aparenta ter uns 30 anos entrar no quarto.
- Olá Nathasha, como você está ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfic#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...