17 - Natal

61 8 0
                                    

POV - Nathasha

- Acordo com Justin me enchendo de beijos me chamando, aquele hálito maravilhoso de menta espalhando no ar.  - Bom dia amor.

- Bom dia dormilhoca, hora de levantar.  - Diz abrindo as janelas para que os raios de sol invada o quarto.

- Estou com preguiça.  - Digo bocejando. Mesmo assim me levando e sinto o meu corpo dolorido devido o que fizemos na noite anterior.  - Ai ! Que isso, parece que levei uma leve surra.

- Isso é por você não se exercita.  - Diz rindo. Você tem uma acadêmia aqui, é só usa-la. Pois quando eu começar te foder de verdade, não vai conseguir levantar da cama.  - Gargalha.

- Ah! Ah! Que engraçado, bobo. Sai da frente preciso fazer xixi.  - Digo empurrando ele.

- Entro no banheiro e ele vai atrás.  Se dirige até a banheira preparar meu banho, enquanto faço xixi sem me importar por ele está ali.

- Bom banho.  - Diz ele saindo do banheiro.

- Entro na banheira relaxando, fecho os olhos sem pensar nas horas. E de olhos fechados apenas imagino os dias maravilhosos que estão por vir.

***

- Bebê !  - Escuto Justin me chamar.

- Não acredito dormiu dentro da banheira ... quer morrer.  - Me repreende assustado.

- Que nada estava apenas relaxando.  - Digo justificando. A verdade é que nem ouvi ele chegar.

- Sai vem colocar uma roupa.  - Diz me entregando o roupão.  Vou até o closet e coloco uma calça jeans, um blusão de mangas compridas por causa do frio e as botas.

- Pronta ?  - Pergunta ele entrando no closet. Dou um beijo nele e de mãos dadas descemos a escada, para juntos tomar o café da manhã.

- Bom dia.  Falamos juntos assim que encontramos todos os nossos amigos sentados nos esperando para tomar café.

***

- Depois do café da manhã, nossos amigos se despensaram, e a noite todos nós vamos nos reunir em uma grande comemoração. Afinal esse é nosso primeiro natal morando juntos e merecemos uma grande festa.

- Agora vem aqui, senhorita Bieber.  - Diz Justin me puxando colando nossos corpos assim que ficamos sozinhos.  Sobe até o quarto e veja o que tem na cama.  - Ordena.

- Corri até a escada subindo até o segundo andar.  - Curiosa. Quando cheguei no quarto tinha uma caixa linda em cima da cama. Tirei a tampa da caixa me encantando com um longo e lindo vestido brando.

- Lindo! Digo feliz.

- De nada meu amor.  - Diz aquela voz linda atrás de mim, sussurrando, beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Justin ...  - Calma, não vamos fazer nada, até porque você está dolorida.  - Sorrir.

- Idiota !  - Digo baixo mas, ele escuta.

- Sou o idiota que você ama.  - Defende-se.

***

- As horas passaram rápido, eu me encaro naquele lindo vestido na frente do espelho.
Agora sim.  - Digo a mim mesma. Falta só o perfume, coloco Dolce & Gabbana fazendo o aroma maravilhoso invadir o quarto.

- Uau !  - Exclama Justin, ao sair do banheiro e me ver deslumbrante naquele vestido.

- Fique mais lindo ainda pra mim.  - Digo tirando a toalha dele e mostrando a calça preta e a camisa que escolhi pra ele usar.

First and only love (JB)  II Season - Terminada Onde histórias criam vida. Descubra agora