POV - Justin Bieber
A minha vida acabou - Grito saindo da piscina atrás de Nathasha. Eu precisava encontra-la e explicar o porque daquilo ter acontecido.
- Dizer que não a traí por querer, que fui manipulado, eu poderia ter saído daquilo tudo sem machuca-lá e eu tentei, mas Selena sempre me fazia cair.
- Sou um trouxa, louco ... eu errei, e não podia deixa-la partir.
- Ela é minha, só minha. Ela é meu amor, meus sonhos, minha verdade, meu mundo, minha felicidade.
Minha, só minha ... E não podia acabar assim, isso não estava acontecendo.
- Você é um idiota Justin Drew Bieber, era tudo que sabia dizer a mim mesmo. Passava pelas calçadas chorando como criança, andando apressado, eu tinha que alcançar aquela garota.
Eu tinha que falar com ela... não posso perde-la, ela é minha vida ... E sem vida ninguém vive.
Foi aí que a vi caída no chão em uma porça de sangue... Isso só pode ser um pesadelo - NATHASHA - Gritava feito louco.
Era minha imaginação. - Comecei dizer na tentativa de me convercer que aquilo não era real.
Peguei em meus braços, ela estava imóvel e assim eu fui ao chão, sem amor, sem luz, sem vida. Pois alguém sem coração tirou a minha.
[...]
- Só faz a dor passar mãe por favor. Eu implorava.
- Calma meu amor, vai doer menos e no momento certo tudo vai passar. Se Deus quiser vai passar. - Só respira.
- Não consigo pensar, só lamentar. A dor me faz fraco. Eu grito, como se cada grito fosse fazer aquilo diminuir.
- Justin pelo amor de Deus fica calmo. A voz da minha mãe dizia ao longe.
Não sei se era imaginação. A única coisa que eu sabia é que eu não estava mais ali, não sem ela.
Bebê não me deixa sozinho, não vou conseguir sem você.[...]
POV - Nathasha Lauren
Não era verdade, não podia ser. Meus olhos não havia presenciado aquele flagra.
Ele não podia ter feito aquilo comigo, é só um pesadelo, apenas um sonho ruim ... acorda ... acorda Nathasha ... acorda ... Era tudo que minha mente dizia e repetia sem parar como se tudo pudesse voltar a uma semana atrás, como se aquelas palavras fossem me levar de volta ao caminho do encanto do primeiro beijo, do primeiro toque, do primeiro amor.
Eu não queria a dor, aquelas lágrimas, eu precisava do meu eu de volta, dos sorrisos, dos sonhos, da felicidade.
Não existe mais ... acabou ... tudo desabou, era só o que eu conseguia dizer a caminho de casa.
As minhas palavras e pensamentos eram divididos, atropelados pelas lágrimas, pela decepção, ódio e dor.
E por mais que doesse o amor que sinto por ele ainda está aqui, firme e já não é tão forte, mais está aqui me mostrando o qual fraca e vulnerável eu sou.
Porque fez isso Bieber, porque ... diz que estou errada, que sou louca, que imaginei tudo, que nada é real.[...]
- Saio feito uma louca da casa de Justin não conseguia pensar, eu não raciocinava mais, tudo estava uma confusão um turbilhão de emoção, eu chorava alto, gritava de ódio.
Não enxergava mais nada nem a rua, era como se tivesse perdido a visão junto com a sanidade, não tinha luz.
Não vejo quem se aproxima só escuto os passos apressados e de repente o barulho, duas vezes, um atrás do outro e a voz que dizia longe, que agora sim acabou, e que doe demais perder o que se ama.
Eu não falava nada, apenas chorava, achava que aquela voz era a loucura que me dominava e foi no momento que ouvi um grito que eu soube que alguém estava ali.
Não estava imaginando, eu não estava sozinha, havia eu, o chão e a escuridão.💕💕💕💕💕Oi, espero que gostem da segunda temporada de The first Love.
Se gostarem dêem estrelinhas, comentem e divulgue. Obrigada. 💕💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fiksi Penggemar#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...