POV - Nathasha Lauren
Acordo com uma preguiça de me levantar da cama, a manhã está fria e chuvosa, acho que o dia está começando tão desanimado como eu.
Levanto indo até a varanda, tinha uma sensação de que havia comentido um crime, em menos de 24 horas com os seguranças em minha cola e eu já me sentia super mal por saber que hoje é o primeiro dia de muitos que não terei mais privacidade.
Olho para fora da janela do meu quarto vendo dois seguranças bem em abaixo dela, três estão na outra janela lateral, um próximo da porta do meu quarto os outros espalhados pela casa e fora dela também. A ordem dos meus pais eram de que aonde eu fosse pelo menos três deles iam comigo e eu era prisioneira em meu próprio castelo, não tinha opção enquanto a ameaça invisível que me cercava, não fosse descoberta.
Pensei que nunca mais precisaria deles. Falo comigo mesma, indo em direção ao banheiro fazer minha higiene.
Já fazia muito tempo que não vivia cercada assim. Na verdade eu só tive esse cerco quando criança e no início de minha adolescência, mais agora estava feito um animal em uma jaula. - Era exatamente assim que me sentia.- Entro no banheiro tirando meu pijama e jogando no cesto, tomo um banho quente rápido, lavando os cabelos e esfoliando o corpo como de costume.
- Termino meu banho e escovo os dentes mais uma vez, seco os cabelos e vou até o closet, coloco uma calça jeans, uma blusinha regata roxa, um casaco de capuz, calço meu all star roxo com preto, deixo os cabelos soltos com cachos formados nas pontas devido ao calor do secador.Saio do closet a procura do celular, encontro-o na mesinha de cabeceira pego-o vendo que haviam mensagens das minhas amigas. Digito o número de Louise, espero e no segundo toque ela atende toda animada.
- Oi sumida. Até que enfim deu sinal de vida, achei que o Somers tinha te devorado inteira. - Diz sendo a palhaça de sempre.
- Ele fez isso mais não me comeu inteira. Falo sorrindo caindo na piada.
- Como você está depois do susto de ontem ? - Justin contou a Ryan o quanto você ficou nervosa. Eu te liguei mais sua Tia falou que você estava dormindo, mandei algumas mensagens e acho que não fui a única.
- Não, não foi. Estou me sentindo um bicho enjaulado e sinceramente espero que você e as meninas me der novas opções de vida, pois a minha está virando uma merda. Então, que tal uma boa boate pra irmos e se divertir hoje a noite ?
- Nathy, não sei se é uma boa idéia com a pessoa que está te perseguindo.
- Não vou deixar de viver por causa de uma ameaça. Estou começando achar que alguém está brincando comigo, pra me ver desesperada e presa dentro de casa.
Não devemos se preocupar, e todos os seguranças de confiança do meu pai, vão conosco. Afinal é pra isso que eles servem.- Então, já que você está segura, vamos sim, nos esbaldar na pista.
- Ok! - Chama as meninas também. Tenho que contar uma coisa pra vocês.
- Já estou curiosa. - Nesse ponto Louise e eu éramos tão parecidas e surpresas é o tipo de coisa que nos deixam super ansiosas. Tudo bem a noite conversamos e avisarei as meninas - Diz ao se despedir.
Desligo o celular, colocando no bolso da calça saindo do quarto e encontrando Phil um dos seguranças que por sinal é muito gentil.
- Bom dia Nathasha. - Diz ele assim que saio do quarto fechando a porta atrás de mim.
- Bom dia vamos tomar café ? Faço o convite descendo a escada. Ele me segue pois é o trabalho dele embora aqui dentro não há a necessidade de seu trabalho, ninguém vai me sequestrar - falo dando um soco de leve em seu braço monstruosamente musculoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First and only love (JB) II Season - Terminada
Fanfiction#Essa é a segunda temporada de The First Love. Nathasha não sabia se um dia, superaria toda dor e o perdoaria, mas ele a fez sentir tudo. Tudo que ela jamais ousaria imaginar. Momentos que mudaram a sua vida. Ações que fizeram ela se encontrar, e...